Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 390
  1. #241
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Jeff Pio Ver Post
    O caras confiam na qualidade do produto deles e dão 1 ano de garantia....

    num faz isso não pra ver se alguém compra...

    Como o tempo e o vento...

  2. #242
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    37
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    num faz isso não pra ver se alguém compra...
    kkkk que isso cara , essa moto só é montada no Brasil, a qualidade dela vem da Daelim que é a fabricante oficial.

    O problema é que o povo só sabe ver Honda aqui no Brasil ai vem marca nova e muito torcem o nariz sem nem mesmo experimenta, prova disso é muitos dos que compraram a Apache só tem coisas boas a falar da moto.
    De fato não temos muitas informações dessa tal Daelim em portugues , mas quem não sabe ingles temos o google tradutor disponivel...

    Mas resumindo a DAELIM é uma das maiores fabricantes de moto na Coreia tendo apenas a HYOSUNG como sua rival a altura.
    A DAELIM Motor ( como é conhecida nesse seguimento ) iniciou a 30 anos a tras em parceria com a HONDA do Japão, tanto que ficou conhecida como DAELIM HONDA. Foi então que termiram a parceria e a Daelim começou a '' andar com as proprias pernas'' mas levando com eles a qualidade e o DNA da Honda.

    Sobre qualidade eu não tenho duvida que essa moto seja boa, mas concordo quanto a reposição de peças que agora no inicio pode ser um problema de ter que trazer de outro lugar e tal, mas não mata niguem ter que esperar um poco, e outra se for pra comprar um moto ja pensando que ela vai dar problema é só não comprar . A CB300r da Honda no ano de lançamento vinha com problema de vazamento de oleo e ninguem encheu a boca pra fala que minha moto é uma Honda, mas ai só pq ela tem peça pronta entrega pra reposição ai ela é boa? não faz o menor sentido pra mim.

    Sei la, eu estou pensando seriamente em comprar.

    Essa é minha opnião!

    Abç!

    ---------- Mensagem adicionada às 04:50 ---------- Mensagem anterior foi às 04:40 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Cara, mas a Dafra tá querendo vender motos se nem concessionária tá tendo direito, acho que algo está errado ae.
    São Paulo tem mais de 10 milhoes de habitantes e apenas 10 concessionarias da Kawasaki, será que também tem algo errado?

  3. #243
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    ela pode ser comprada por R$ 12.490,00. É a pequena esportiva com preço mais acessível, do mercado.

    O motor corta em 11.800 rpm e a velocidade máxima que atingiu na reta foi de 127 Km/h no velocímetro. A máxima declarada é de 130.
    Meu Pai, então quer dizer - vc tah pagando Carenagem mesmo né ? 12.500 - mais cara que a CB300, por uma caranagem, por que 127Km/h ?? anda menos que a Fazer, sinceramente eu não compraria, não pelo fato de ter pouco final nem nada, mas vc está gastando muito por muito poco minha opnião é essa.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #244
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Esse é o "problema" da Roadwin, é que ela custa muito caro se comparada com a Next e anda menos. Paga-se pela carenagem. Mas isso é resultado de uma lógica/política de colocar o preço da Roadwin logo abaixo das concorrentes diretas da mesma categoria, e não o que realmente vale.
    Então, se as concorrentes da Roadwin custassem 20mil, a Dafra pediria nela uns R$18.990. OU, se as concorrentes custassem 10mil reais, ela chegaria ao consumidor por R$8.990. A Roadwin só está cara por falta de concorrencia nesta categoria MONOCILINDRICA.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #245
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Tudo Bem matheus mas a diferença tah muito gritante e num tem como comparar ISSO:

    http://www.daframotos.com.br/uploads...53b0dd61e8.png

    Meu Deus isso me faz lembrar quando lançaram a fazer Limited Edition - Linda D+ risos...


    Sério mesmo Tanto a CB300 quanto a Fazer olham pra Next e falam nossa vc é muito bonita, só falta provar que pode andar nas estradas de buraco do Brasil risos...
    Foi como muitos disseram só não investem nela por causa do pós venda - ninguém quer banca 10 - 12 mil numa moto e por falta de peça ficar 1 mês ou mais andando de Busão lotado.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #246
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Vcs n viram a Roadwin dando 160km/h neh?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #247
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Vcs n viram a Roadwin dando 160km/h neh?
    POw ta loko eu vi no youtube ela anda demais se não fosse a next ia pegaria ela

  8. #248
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    MUITO provável que esses 127 km/h foi medido com GPS, o que é uma velocidade real e não no velocímetro.

  9. #249
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    160, nem a ninjinha. Um acoisa é o que o velocímetro mostra e outra a realidade.
    Eu sou a favor que venham todas para o Brasil (vejam postagens antiiiigas) e nós vamos escolher as que servem ou não.
    Com uma final muito baixa, eu não compro porque gosto de estrada. Para andar a 120km/h, eu ando de Yes que sai muito mais barato e fico pelos meus 100km/h. Com a certeza que ela não quebra.
    Gostei muito das novas motos da Dafra, le-se vários fabricantes, mas da série 250 infelizmente nenhuma chamou a minha atenção pelo torque baixo e velocidade final baixa. Ainda fico com a Fazer por ter o projeto mais equilibrado de todas as 250/300.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #250
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    160 no velocimetro e algo em torno de 140 na real. A Fazer da 140 no velocimetro, n duvido que fique com 130 no máximo. Roadwin deve andar o mesmo tanto que a 300, por causa da carenagem. Next deve andar a mesma coisa. Apesar de ter mais cavalagem, n tem carenagem. Galera, carenagem faz diferença, n é só enfeito não.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #251
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    37
    Posts
    23
    Pra quem ta falando que a Roadwin ta caro e nãocompensa pagar a carenagem , aconselho a rever o que ela oferece em comparação ao que uma Cb300 por exemplo oferece e detalhe tendo que pagar na C300r MODELO com ABS: R$ 14.193.....e cade a carenagem?
    Dizer que a Roadwin somente chega a 130Km, isso em teste , quando a CB 300 foi lançada em teste dizia-se que ela chegaria no maximo a 140Km/h. e hj todos sabemos que ela passa dos 150km/h.

    Só comprando uma mesmo para poder afirmar algo.

  12. #252
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Grandes porcarias a Fazer e CB darem 30km/h a mais de final e cair pra 110km/h na subida.

    Numa dessas os expertos metendo o pau nos 130km/h declarados mas ela sobe a 120km/h engarupado e vento contra dando couro nas duas e ainda por cima mais bonita.
    Igual CG x Bros. CG vai embora na descida, cola lá nos 140km/h. Mas na subida... toma couro lindo da Bros.
    Isso numa viagem (que seja um passeio de 50km) faz MUITA diferença. Principalmente na volta.

    E com refrigeração liquida em viagem o motor não perde rendimento.


    Mas... tem gente que compra moto pela largura do pneu né...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #253
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Blau, pior que comprar moto por largura de pneu é comprar moto por centímetros cúbicos esquecendo a simples fórmula de peso x potência.
    Assim que eu arrumar um tempo irei fazer um teste drive nessas motos, mas TESTE DRIVE DE VERDADE! Não é dar volta no quarteirão.
    Aqui no Rio estam oferecendo esses testes a vontade.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Por enquanto fico com a Fazer como melhor moto da categoria.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #254
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Essa moto ta dando 160 no painel facil facil galera.
    To acompanhando os relatos de um carinha no orkut e no youtube. O cara é só felicidade com a moto. Já viajou e tudo com ela. Botou ela do lado das ninjinhas, visualmente tem o mesmo efeito. Anda menos, de fato, mas pelos benefícios (mais barata, menos visada, exclusividade...) vale a pena.
    O embaçado é vender. Se as CCs Dafra aceitarem ela de volta numa troca, como as outras fazem, ok. Mas se tiver que passar pra particular...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #255
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    essa moto eh muito bonita .. eu vi pessoalmente e ela eh bem grandinha .... maior do q eu imaginava .. estao vendendo a 12.490 .. eu compraria tranquilo se a taxa de juros da dafra nao fosse tao *** ..

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 16-10-11, 01:52
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •