Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 390
  1. #301
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Bom a moto é muito completa, ela tem o desempenho muito parecido com nova Honda 250r, ambas são monocilindrica, atingi quase 150 km real, a aceitação ainda não é boa pois todos tem receio com a dafra pois dizem que ela deixou a desejar com as primeiras motos, mas lembre-se que na verdade é uma Daelim moto muito bem aceita na argentina e outros países.
    Acho que a dafra está com uma nova estratégia e vai mudar o mercado viu trouxe a citycom uma mega scooter que ta vendendo muito, roadwin e next ta movimentando a mercado pode não vender tanto mas o suficiente pra se redimir no brasil.
    No grupo motoviagem no Face do qual faço parte tem um amigo que costuma viajar conosco ele tem uma vermelha tá curtindo viu não reclamou até agora

    - - - Updated - - -

    Bom a moto é muito completa, ela tem o desempenho muito parecido com nova Honda 250r, ambas são monocilindrica, atingi quase 150 km real, a aceitação ainda não é boa pois todos tem receio com a dafra pois dizem que ela deixou a desejar com as primeiras motos, mas lembre-se que na verdade é uma Daelim moto muito bem aceita na argentina e outros países.
    Acho que a dafra está com uma nova estratégia e vai mudar o mercado viu trouxe a citycom uma mega scooter que ta vendendo muito, roadwin e next ta movimentando a mercado pode não vender tanto mas o suficiente pra se redimir no brasil.
    No grupo motoviagem no Face do qual faço parte tem um amigo que costuma viajar conosco ele tem uma vermelha tá curtindo viu não reclamou até agora

    - - - Updated - - -

    Em relação ao autoesporte lamentável uma matéria fraca deu pra perceber que era apenas propaganda, nem pra colocar um piloto rancando sague da moto tombando mesmo nas curvas.
    Deram a moto pra galera que nunca pilotou e mandou passear.

  2. #302
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Lindas realmente. Muito bom gosto.

    Mas desculpem o preconceito. Dafra, Daelim, não sei....de graça ainda está cara.

  3. #303
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    kleberz, acho q eu tenhoa companhado as viagens de vcs pelo face. O nome do mlk é Rodrigo? Se for, eu tenho visto q ele ta sempre viajando com ela. Mandei um recado pra ele, pedindo pra comentar sobr a moto, mas ele n me respondeu =\.

    - - - Updated - - -

    kleberz, acho q eu tenhoa companhado as viagens de vcs pelo face. O nome do mlk é Rodrigo? Se for, eu tenho visto q ele ta sempre viajando com ela. Mandei um recado pra ele, pedindo pra comentar sobr a moto, mas ele n me respondeu =\.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #304
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Eu gostaria de saber um pouco mais sobre comportamento, qualidade, força e etc de alguém que tenha comprado ela. Ultimamente tenho ficado curioso sobre a Dafra. Será que alguma alma boa do forum pode vir aqui dar um review completo??
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #305
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    galera vou comentar com o carinha do grupo Motoviagem e Anjos Speed pra colocar detalhes da moto pois eles está com a moto ha 7 meses é tá firmão hein e anda com a galerinha das bicilindricas, comet gtr, ninjinha e outras mais nervosas.
    Show de rodas hein...

  6. #306
    Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Teixeira de Freitas - BA
    Idade
    31
    Posts
    120
    Comenta lá com ele mesmo kleberz, to aqui procurando mais detalhes sobre a motoca mas ta dificíl rsrs.

  7. #307
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Achei interessante na Roadwin é que você não fica deitado em cima do tanque da moto e é monocilíndrica. Muito bacana.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  8. #308
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Achei interessante na Roadwin é que você não fica deitado em cima do tanque da moto e é monocilíndrica. Muito bacana.
    , Deve ser menos cansativo de pilotar né
    Show de rodas hein...

  9. #309
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    36
    Posts
    12
    Eu achei o visual da moto muito bacana! O motor interessante, e o preço justo, em comparação as outras da categoria. Poderia ser até uma boa opção pra dar um up, mas quando penso na DAFRA... Aí que complica... Eu já tenho certeza que as motos que a DAFRA vende hj em dia(Apache, Riva, Next, Roadwin, Citycom e Smart) são de boa qualidade, porém, a um tempo atrás, visando a praticidade de um scooter "flertei" bastante com o Smart(Excelente scooter) e a cada visita à concessionária me sentia mais desmotivado em migrar para DAFRA. Os mecânicos visivelmente tinham dificuldades para falar sobre o produto que eles trabalham, os vendedores não sabiam NADA(apenas o que foi decorado),o pós venda está repleto de reclamações espalhadas pela net e a dificuldade de reposição de peças em caso de emergência será inevitável, é só dar uma olhada na dificuldade que os donos dessas motos que citei tem em encontrá-las.

  10. #310
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Marquei uma vigem pra Santos, Ilha pochat no sábado, junto com o rodrigo da Roadwin ai vou conversar e ver a danada na estrada.
    Detalhe estive no auto Shopping Aricanduva e estão pedindo 10.000 e pouco na moto hein....
    Show de rodas hein...

  11. #311
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Marquei uma vigem pra Santos, Ilha pochat no sábado, junto com o rodrigo da Roadwin ai vou conversar e ver a danada na estrada.
    Detalhe estive no auto Shopping Aricanduva e estão pedindo 10.000 e pouco na moto hein....
    R$ 10.000 e pouco? quanto foi a tua 200racing?

    Nesse preço vale muito a pena viu.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #312
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Comprei a minha Next e a Road está com preço de R$ 10.800 e ainda dá briga.

    O Vendedor falou que ela encalhou por causa da Next. Então o preço baixou para ficar próximo e gerar aquela dúvida na hora da compra entre uma e outra.

    Mas a galera nem tem dúvida do que escolher rs... Next só por encomenda.

    Mas para quem tá a fim de uma moto bacana, robusta e com alguma pitada de esportividade, a RoadWin tá com preço imperdível.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  13. #313
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Para quem quer viajar também. a proteção aerodinâmica da Roadwin é bem-vinda.
    sem falar naqueles freios.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #314
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Marquei uma vigem pra Santos, Ilha pochat no sábado, junto com o rodrigo da Roadwin ai vou conversar e ver a danada na estrada.
    Detalhe estive no auto Shopping Aricanduva e estão pedindo 10.000 e pouco na moto hein....
    Depois conta como ela foi na estrada, e se teve um bom desempenho...
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  15. #315
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu conheço a oficina da concessionária Dafra na cidade de Juazeiro BA = Sanfra Motos. Esta oficina é uma bagunça total. Os mecânicos são uma molecada. Como colocar nas mãos deles uma Roadwin ou uma Next??? (Responde essa, Dafra).
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 16-10-11, 01:52
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •