Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 390
  1. #346
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu vi uma esse dias... pessoalmente não teria, simplesmente pois achei a moto feia demais... as "Chynaray das lojas colombo" conseguem ser bem mais bonitas...
    Concordo contigo, a Shineray não presta, mas é mais bonita, a Roadwin é a Dafra mais feia de todas na minha opinião, já a Next é muito bonita
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #347
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Concordo contigo, a Shineray não presta, mas é mais bonita, a Roadwin é a Dafra mais feia de todas na minha opinião, já a Next é muito bonita
    A Next pessoalmente é um tesãozinho de Naked.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #348
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por jprj Ver Post
    Show...queria opiniões. Vou pegar uma

    Já andei na Road e axei uma moto boa, em baixo giro tem mais força que a minha Comet GTR 250, mas perde em velocidade final, sobre o acabamento vi que é bem acabada até, mas o banco do garupa inspira cuidados, a que andei estava sem, tinha soltado na rodovia.

  4. #349
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Já andei na Road e axei uma moto boa, em baixo giro tem mais força que a minha Comet GTR 250, mas perde em velocidade final, sobre o acabamento vi que é bem acabada até, mas o banco do garupa inspira cuidados, a que andei estava sem, tinha soltado na rodovia.
    ninocruz, soltou?
    um outro usuário disse que o banco do motorista tb soltou...
    cara, ela é bonita sim, é pq tem um designer diferenciado!
    eu já mandei personalizar a minha....
    vou falar.....
    nao to vendo ninja na rua mais bonita que ela....
    ta linda!!!!
    depois postarei fotos

  5. #350
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Então a que eu andei era de um rapaz aqui do PN que foi fazer passeio comigo e uns camaradas, ele disse que soltou sozinho, mas sei não se ele não esqueceu de travar alguma coisa...

  6. #351
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Uma coisa que tenho reparado aqui no forum é que o pessoal do nordeste tem muito menos preconceito com marcas que o do sudeste, é louvavel isso.
    vai fundo na sua Road amigo e não deixe de postar aqui.

    Creio que é porque aqui já tem muita chinesa que se deu bem. como a traxx e a shineray.
    Ambas continuam com falha na reposição de peças, mas não são tão ruins assim no quesito qualidade. a verdade é que já foram bem piores.
    Há donos e donos, e os que cuidam bem tem a motinha boazinha até hoje.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #352
    Acho que pelo preço vale pegar uma Road, ela té 11 mil já emplacada aqui em Maceió. A fabricante é a Daelim, e pra quem tem certa experiência e entende de mecânica ou tem uma mecânico de confiança é uma boa. Desempenho que perde pouco comparado às outras esportivas e preço muito mais em conta.

    Já a Next é show de bola realmente, comprei uma Apache recentemente, e se tivesse mais experiência (estou tirando a carteira), eu compraria a Next ou a Road. A Next preta é espetacular pessoalmente.

  8. #353
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Creio que é porque aqui já tem muita chinesa que se deu bem. como a traxx e a shineray.
    Ambas continuam com falha na reposição de peças, mas não são tão ruins assim no quesito qualidade. a verdade é que já foram bem piores.
    Há donos e donos, e os que cuidam bem tem a motinha boazinha até hoje.
    Shineray se deu bem ? Não é tão ruim no quesito qualidade ? Ta bom então
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #354
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Vou pular a parte da Shineray... rsrs

    Estava focado na roadwin, até que vi pessoalmente e desanimei, a next é bem maior e imponente. Ela é uma Racing modificada, apenas isso.
    Esta semana vi ela rodando na rua e tive certeza que fiz uma boa escolha. rsrs Ela parecia uma Apache carenada vindo de longe e no meio do transito não se destacava.

    Mas claro que vai do gosto de cada um mas eu prefiro moto maior, não em potência mas em tamanho mesmo.

    E esta história de ter mecânico de confiança é besteira, pq vc não vai er 1 ano de garantia e simplesmente ignorar. Pq se levar pra mexer fora da CC já era.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #355
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Vou pular a parte da Shineray... rsrs

    Estava focado na roadwin, até que vi pessoalmente e desanimei, a next é bem maior e imponente. Ela é uma Racing modificada, apenas isso.
    Esta semana vi ela rodando na rua e tive certeza que fiz uma boa escolha. rsrs Ela parecia uma Apache carenada vindo de longe e no meio do transito não se destacava.

    Mas claro que vai do gosto de cada um mas eu prefiro moto maior, não em potência mas em tamanho mesmo.

    E esta história de ter mecânico de confiança é besteira, pq vc não vai er 1 ano de garantia e simplesmente ignorar. Pq se levar pra mexer fora da CC já era.
    Ter um mecânico de confiança não é besteira coisa nenhuma, às vezes os mecânicos da cc simplesmente não conseguem resolver o problema, e em geral, a reputação dos mecânicos da Dafra não é das melhores, mas é lógico que isso depende da concessionária.

    Quanto ao porte da Next eu concordo com vc, ela é maior que a Road, parece mais uma 600 cc.

  11. #356
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Willames RTR Ver Post
    Ter um mecânico de confiança não é besteira coisa nenhuma, às vezes os mecânicos da cc simplesmente não conseguem resolver o problema, e em geral, a reputação dos mecânicos da Dafra não é das melhores, mas é lógico que isso depende da concessionária.

    Quanto ao porte da Next eu concordo com vc, ela é maior que a Road, parece mais uma 600 cc.
    Acho que não expliquei bem.
    É besteira comprar uma moto nova e ir fora da CC pq vc perde a garantia, a menos que você tenha muita grana.
    Eu já precisei muito da garantia da Shineray e agora tenho usado a da Kasinski.
    Tenho mecânicos de confiança e para coisas pequenas prefiro pagar e fazer logo do que esperar a CC mas nem tudo é assim.

    Acho que agora expliquei melhor.


    Sim, a Next é como a Comet e aparenta ser muito maior. Na verdade é muito igual a XJ6, principalmente se for branca.

    Abração!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #357
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Eu tenho a Shineray racing acho mais bonita que a roadwin, mas a roadwin twm mais motor e acabamento como lanterna de led e tal, agora a next acho show de bola se quando comprei a shineray existisse a next com certeza estaria com uma agora.

    - - - Updated - - -

    Agora moto zero não compro mais, perde muito dinheiro com a desvalorização e as revisões são muito próximas, não é como um carro que vc gasta pouco com revisão, a moto requer mais cuidados, e penso que para fazer revisões e ajustes a cada 3 4 meses faço isso com uma moto usada e gasto menos pra comprar ou o mesmo numa moto mais potente.
    Show de rodas hein...

  13. #358
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Eu tenho a Shineray racing acho mais bonita que a roadwin, mas a roadwin twm mais motor e acabamento como lanterna de led e tal, agora a next acho show de bola se quando comprei a shineray existisse a next com certeza estaria com uma agora.

    - - - Updated - - -

    Agora moto zero não compro mais, perde muito dinheiro com a desvalorização e as revisões são muito próximas, não é como um carro que vc gasta pouco com revisão, a moto requer mais cuidados, e penso que para fazer revisões e ajustes a cada 3 4 meses faço isso com uma moto usada e gasto menos pra comprar ou o mesmo numa moto mais potente.
    O povo prefere lanterna de led e outras bugigangas do que gastar em produtos simples mas com qualidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #359
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    isso mesmo...bastante plastico chines vagabundo vale mais do que a a boa moto simples, com pecas simples e de qualidade...essa é a idéia central desse povinho que gosta de aparecer...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #360
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    isso mesmo...bastante plastico chines vagabundo vale mais do que a a boa moto simples, com pecas simples e de qualidade...essa é a idéia central desse povinho que gosta de aparecer...

    concordo com essa ideia de plastico chines vagabundo e td mais. porem é uma falta de respeito e até um deboche com quem compra uma fan 125 sem nem marcador de gasolina e diz que isso é qualidade ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 16-10-11, 01:52
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •