Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 390

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Estou pesquisando todas as motos da categoria.. Esportiva Carenada " de 150 a 250 (y) ai vejo essas motos assim e procuro obter opiniões de pessoas experientes ".... a Comet 150 SR soh vai lançar em Setembro de 2012 + ou - , confirmado isso?
    Não está confirmado não. Falei com um vendedor e ele não soube informar quando vem. E será que virá mesmo? Muitos acham que ela não terá mercado aqui no Brasil por ser muito cara.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    é ela é bonita sim mais uma pra competir tomara que de certo
    que o publico aceita e tal
    e o preço ta muito atraente se ela for mesmo boa e o pessoal
    parar de HONDA é HONDA tem tudo pra vender bem espero
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138

  4. #4
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    Se tiver preço e qualidade tem tudo pra da certo, e é bom ver que a Drafra está buscando motos fora da china.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Ainda acho a frente feia , mas a moto por ser de uma marca referencia pra mim é Honesta e deve cumprir o que promete , bom desempenho (pra quem sabe que esta levando uma 250 mono e não uma 600 4cc) , acabamento de primeira , e bom consumo de combustivel, e uma boa moto ...

    Tem de vir custando barato , tipo uns 11 mil , ai vende beem ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Ainda acho a frente feia , mas a moto por ser de uma marca referencia pra mim é Honesta e deve cumprir o que promete , bom desempenho (pra quem sabe que esta levando uma 250 mono e não uma 600 4cc) , acabamento de primeira , e bom consumo de combustivel, e uma boa moto ...

    Tem de vir custando barato , tipo uns 11 mil , ai vende beem ...

    valeu ...


    No site da uol, tem dizendo que ela vai de 12 mil a 15 mil , se for esse valor ta absurdamente caro (y) nem cola '-' eu compraria se fosse algum em torno de 9 mil a 11 mil " nada acima disso (y)

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    No site da uol, tem dizendo que ela vai de 12 mil a 15 mil , se for esse valor ta absurdamente caro (y) nem cola '-' eu compraria se fosse algum em torno de 9 mil a 11 mil " nada acima disso (y)
    Se for entre 12 a 15 mil , não é nada fora da realidade , pois é a mesma faixa de preço da concorrencia a Ninja 250 2011 (com descontos) é 14 990 , e as 2012 é mais de 16 mil ... e Fazer 250/CB 300R é pokinha coisa abaixo ou acima dos 12 mil , temos de ver que a CBR 250 tem de vir ou no mesmo valor ou acima do cobrado pela CB 300R , e 19 mil é coisa de agio feita por agencias independentes (embaixo explico uma situação que houve com uma CB 1000R em MG)

    Yuri_RN esse Andrew_cid é caso antigo , na antiga versão do fórum , ele parecia que tinha patrocinio da Honda e falava groselha a rodo , eu mesmo dei ban , como ainda num me adaptei ao sistema do forum novo , ainda num fiz minha parte pra dar mais um balaço nele ...

    PS: Segundo a 4 Rodas Moto ed.622A , na report "Big Hornet" , a Lenany Motorsport , de Varginha , MG , vendeu uma CB 1000R (provavel que seja a 1a do Brasil) , a 49 mil reais , sem ABS (as oficiais Honda tem o equipamento opcional) , detalhe , a CB 1000R básica custa 37 800 reals e a completa com C-ABS , custa 40 800 , tirando a desvalorização normal , entre 10 a 15% no 1° ano , o cara perdeu de cara 12 mil reais , apenas pela exclusividade , não é coberto pela garantia Honda , e a moto não recebeu a tropicalização que é feita nas motos que são feitas no Brasil, mas que são vendidas tbm fora daqui ... então não me deixaria levar pela emoção e pelo afobamento pra comprar uma CBR 250R (ou qualquer moto) , antes e um pouco depois do lançamento , sempre é bom esperar !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    essa moto é MonoCilindrica
    ela vai "competir " com a CBR 250 ne

    tem que ser mais barata sim pra competir se nao nao vai da huahauha
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  9. #9
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Tem uma que é da SYM 250 naked que estava no Stand da Dafra que era bem bonita!! Agora essa roadwin da aparencia eu não gostei nao!!
    So de boa... observando!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    A comet 250 modelo novo vai vir por R$12.199,90

  11. #11
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Toda economia que é feita com essas motos genéricas na hora da compra,é paga no quesito peças,tempo de espera pelas peças e preço de revenda,quando consegue vender...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Toda economia que é feita com essas motos genéricas na hora da compra,é paga no quesito peças,tempo de espera pelas peças e preço de revenda,quando consegue vender...
    Aqui tem 3 CC na capital e 2 fora "_" ( Aracaju - SE )e não estou pensando em revenda (y)Por isso estou querendo motos a meu gosto (y) e não magrelas de revenda

    ---------- Mensagem adicionada às 11:20 ---------- Mensagem anterior foi às 11:18 ----------

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    bonita... mas dafra nao me inspira confiança =/

    Tem 1 carinha aqui na PN que tem 1 shineray racing.. e ta dizendo como ela ta .. a cada 2 semanas eu acho " e por enquanto n deu problema nenhum (y) é soh questão de tempo "_"

    ---------- Mensagem adicionada às 11:34 ---------- Mensagem anterior foi às 11:20 ----------

    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    A comet 250 modelo novo vai vir por R$12.199,90
    a GTR 250?

  13. #13
    Novato Avatar de COLECIONADOR
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    1
    Cara, falou tudo, além dos preços que ainda são abusivos, pois como exemplo a CBR 250 r na europa custa em torno de 10 mil reais ( 4 mil euros). Espero um dia poder comprar uma pequena esportiva de verdade, e por um preço justo. Para pagar muito gasta com o que vale a pena e vai te dar prazer. Tenho uma Aprilia rs 250 1999, com 70 hp e 140 quilos de fabrica, isso sim é esportivade verdade. Vale ressaltar que foi acalmada pela fabrica para andar nas ruas, pois a versão de pista de onde ela é oriunda tem 100 hp com menos de 95 quilos. Se procura bem encontra sendo vendida entre 18 e 20 mil. Paguei cerca de 10 mil dolares a 7 anos atraz na minha.

    Valeu, e bons passeios.

  14. #14
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    bonita... mas dafra nao me inspira confiança =/

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    E galera ! pow nao vamos falar de M.... agora nao pow ! vcs ja viram uma dafra speed com 2 anos de uso ?? cara parace que a moto tem 20 anos!! mesmo com todo o cuidado nao adianta a moto nao presta e dinheiro jogado fora !!!essa ai vai ser outra aposto que quem comprar essa branca com 1 ano de uso estara toda amarela !! moto carenada é Honda cb250r podem comprar !! e nao venham me criticar nao ! vcs pediram opniao e estou dando com base na dafra speed 150 do meu pai !!uma verdadeira m.rd> bem grande boiando na agua!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 16-10-11, 01:52
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •