Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 390
  1. #61
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    tpm '-' ? Pensava q era 1 homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa !

    Bom Dia Vai 1 chocolate? :P
    ele é Homem kkkkkkkkk é que ele ta zuando mano..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #62
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    tpm '-' ? Pensava q era 1 homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa !

    Bom Dia Vai 1 chocolate? :P
    ta me tirando né?

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    ele é Homem kkkkkkkkk é que ele ta zuando mano..
    Ata uhEUHEuEuHEuhEuhE

    ---------- Mensagem adicionada às 11:58 ---------- Mensagem anterior foi às 11:58 ----------

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    ta me tirando né?
    Foi mals , eu n sabia EuheuhEEhe ali n tem dizendo se é macho , mulher , gay .. "

  4. #64
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Foi mals , eu n sabia EuheuhEEhe ali n tem dizendo se é macho , mulher , gay .. "
    kkkkkkkkkkkk verdade

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #65
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    AS DIFERENÇAS ESTÉTICAS DESTE MODELO DAFRA PARA O MODELO DA SHINERAY, pode ser que a segunda use um modelo anterior e a Dafra o mais atual - da "mesma moto". Tomara que a Dafra mantenha este modelo por muitos anos, coisa que fará o modelo ser melhorado e possibilitará peças paralelas com a quebra de patentes. O preço da Comet GT 650 dá a dica do quanto a Honda tem de margem de lucro. Tem um vídeo no Youtube que mostra que as montadoras fazem um cálculo cujo objetivo é saber QUANTO O CONSUMIDOR AGUENTA PAGAR pelo produto = aumentando sua margem de lucro. Existem exemplos de veículos que fabricados no brasil são exportados e vendidos lá fora pela metade do preço do MESMO aqui. Nisso as montadoras criam SLOGANS do tipo "VC que tem o sonho de ter uma honda", "Uma Brastemp". E lascam no preço por produtos que muitas vezes apenas fazem o básico que deveriam fazer. A CARENADA 250 da Honda deve ser uma boa moto, mas o preço deixa claro QUANTO O CONSUMIDOR AQUENTA PAGAR - a exemplo do preço mais camarada da Kasinski GT 650 que é uma máquina pertencente às marcas TOP.

  6. #66
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Ata uhEUHEuEuHEuhEuhE

    ---------- Mensagem adicionada às 11:58 ---------- Mensagem anterior foi às 11:58 ----------



    Foi mals , eu n sabia EuheuhEEhe ali n tem dizendo se é macho , mulher , gay .. "

    ain para abeego IUHSADIUHASIUDHUIHASDIUASDIUHASIUDHA

    ma va me dize que tu nunca teve um dia de tpm uHAISUDHIAUSHDIUASD

    ---------- Mensagem adicionada às 13:33 ---------- Mensagem anterior foi às 13:28 ----------

    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    AS DIFERENÇAS ESTÉTICAS DESTE MODELO DAFRA PARA O MODELO DA SHINERAY, pode ser que a segunda use um modelo anterior e a Dafra o mais atual - da "mesma moto". Tomara que a Dafra mantenha este modelo por muitos anos, coisa que fará o modelo ser melhorado e possibilitará peças paralelas com a quebra de patentes. O preço da Comet GT 650 dá a dica do quanto a Honda tem de margem de lucro. Tem um vídeo no Youtube que mostra que as montadoras fazem um cálculo cujo objetivo é saber QUANTO O CONSUMIDOR AGUENTA PAGAR pelo produto = aumentando sua margem de lucro. Existem exemplos de veículos que fabricados no brasil são exportados e vendidos lá fora pela metade do preço do MESMO aqui. Nisso as montadoras criam SLOGANS do tipo "VC que tem o sonho de ter uma honda", "Uma Brastemp". E lascam no preço por produtos que muitas vezes apenas fazem o básico que deveriam fazer. A CARENADA 250 da Honda deve ser uma boa moto, mas o preço deixa claro QUANTO O CONSUMIDOR AQUENTA PAGAR - a exemplo do preço mais camarada da Kasinski GT 650 que é uma máquina pertencente às marcas TOP.
    é verdade, a roadwin é sim um projeto mais moderno daquele da foto, a da shineray a racing é outra moto, se não me engano é vendida lá também, compartilham o mesmo desenho de quadro, mas não sei comparativos técnicos, pelo que da para perceber a roadwin é muito mais avantajada questão qualidade/tecnologia/desempenho que a racing correto? é uma bela moto, lembra um pouco a r6.
    quanto ao valor dos veículos no Brasil é um absurdo!
    eu particularmente desisto de tirar uma zero da concessionária. dia que for trocar de moto quero uma usada, íntegra, dígna, rodando próximo da originalidade porém com alguns anos de uso (difícil axar?)

  7. #67
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A Shineray na verdade é uma cópia da Roadwin e uma copia apenas visual as motos não tem nada a ver mecanicamente.
    ER-6N

  8. #68
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    A Shineray na verdade é uma cópia da Roadwin e uma copia apenas visual as motos não tem nada a ver mecanicamente.
    eu digo que cópia ela não é, pq se fosse não teria apenas 11 cv IUHSADIUHASDIUHASUDH

    isso nada mais é do que acordos comerciais de produção e bla bla bla, isso tem no mundo automobilístico também...

  9. #69
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Então o motor da Shineray é uma copia dos antigos motores 150 da Honda aumentado para 200cc e tem 13,8CV (o mesmo que minha Yes) o da Roadwin é um 250cc é motor moderno e refrigerado a liquido e tem 23CV
    ER-6N

  10. #70
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Então o motor da Shineray é uma copia dos antigos motores 150 da Honda aumentado para 200cc e tem 13,8CV (o mesmo que minha Yes) o da Roadwin é um 250cc é motor moderno e refrigerado a liquido e tem 23CV
    eh vero, eu imagino o quão sofrido deve ser pro motorzinho da racing carregar aquele mundarel de peso UHASDUIHASDUH

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    No site da uol, tem dizendo que ela vai de 12 mil a 15 mil , se for esse valor ta absurdamente caro (y) nem cola '-' eu compraria se fosse algum em torno de 9 mil a 11 mil " nada acima disso (y)
    Se for entre 12 a 15 mil , não é nada fora da realidade , pois é a mesma faixa de preço da concorrencia a Ninja 250 2011 (com descontos) é 14 990 , e as 2012 é mais de 16 mil ... e Fazer 250/CB 300R é pokinha coisa abaixo ou acima dos 12 mil , temos de ver que a CBR 250 tem de vir ou no mesmo valor ou acima do cobrado pela CB 300R , e 19 mil é coisa de agio feita por agencias independentes (embaixo explico uma situação que houve com uma CB 1000R em MG)

    Yuri_RN esse Andrew_cid é caso antigo , na antiga versão do fórum , ele parecia que tinha patrocinio da Honda e falava groselha a rodo , eu mesmo dei ban , como ainda num me adaptei ao sistema do forum novo , ainda num fiz minha parte pra dar mais um balaço nele ...

    PS: Segundo a 4 Rodas Moto ed.622A , na report "Big Hornet" , a Lenany Motorsport , de Varginha , MG , vendeu uma CB 1000R (provavel que seja a 1a do Brasil) , a 49 mil reais , sem ABS (as oficiais Honda tem o equipamento opcional) , detalhe , a CB 1000R básica custa 37 800 reals e a completa com C-ABS , custa 40 800 , tirando a desvalorização normal , entre 10 a 15% no 1° ano , o cara perdeu de cara 12 mil reais , apenas pela exclusividade , não é coberto pela garantia Honda , e a moto não recebeu a tropicalização que é feita nas motos que são feitas no Brasil, mas que são vendidas tbm fora daqui ... então não me deixaria levar pela emoção e pelo afobamento pra comprar uma CBR 250R (ou qualquer moto) , antes e um pouco depois do lançamento , sempre é bom esperar !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Racing ou Roadwin ? jajajajaja

  13. #73
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Racing ou Roadwin ? jajajajaja
    Sem duvida nenhuma a Roadwin alem de pela simples logica ser muito mais moto é fabricada por um fabricante respeitado mundialmente!!!
    ER-6N

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Sem duvida nenhuma a Roadwin alem de pela simples logica ser muito mais moto é fabricada por um fabricante respeitado mundialmente!!!
    Então irei por voce .. e se n sair a Comet 150 SR ... vou de Roadwin ... \o/ Me individar \o/ OBA "_" huEUHEUHE

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    se não fosse essas "ching ling" vcs estariam pior do q isso!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 16-10-11, 01:52
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •