Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 390
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por ingo_rod Ver Post
    se não fosse essas "ching ling" vcs estariam pior do q isso!
    Não entendi '-' kkkk

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Não entendi '-' kkkk
    quer que eu desen... ahh dexa quieto

  3. #78
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Na minha opinião, o grande problema dessa nova linha de 250 carenadas como CBR , Daelim, Megelli é que elas são mais do mesmo, são 250 mono normais com carenagem, para quem sai de uma Fazer ou Twister não representam ganho nenhum em desempenho, só uma estética melhorada e visto que pagando bem pouco à mais ou dependendo do caso(CBR) o mesmo preço posso ir para uma Ninjinha que me dá mais desempenho além da estética de moto esportiva. Eu jamais saíria da Fazer250 para uma Daelim ou CBR pois o ganho em desempenho é nulo.

    Entendam o que estou falando, não estou falando mal, só acho que nosso mercado já tinha uma opção melhor na faixa de 250 esportiva do que as recém-chegadas. A CBR 250 é linda, mas em termos de desempenho fica devendo até para a CB3. A Daelim é bonitinha, mas para ser competitiva tem que custar no máximo R$ 11,000.
    ...

  4. #79
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Não entendi '-' kkkk
    MEEEEEEEE

    pensa um pouquinho mais

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Daelim não é coreana ? '-' Ching Ling n é chinês '-'?

  6. #81
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Na minha opinião, o grande problema dessa nova linha de 250 carenadas como CBR , Daelim, Megelli é que elas são mais do mesmo, são 250 mono normais com carenagem, para quem sai de uma Fazer ou Twister não representam ganho nenhum em desempenho, só uma estética melhorada e visto que pagando bem pouco à mais ou dependendo do caso(CBR) o mesmo preço posso ir para uma Ninjinha que me dá mais desempenho além da estética de moto esportiva. Eu jamais saíria da Fazer250 para uma Daelim ou CBR pois o ganho em desempenho é nulo.

    Entendam o que estou falando, não estou falando mal, só acho que nosso mercado já tinha uma opção melhor na faixa de 250 esportiva do que as recém-chegadas. A CBR 250 é linda, mas em termos de desempenho fica devendo até para a CB3. A Daelim é bonitinha, mas para ser competitiva tem que custar no máximo R$ 11,000.
    Eu falo isso a tempo...muita gente compra pelo apelo visual... mas no fundo o que toca mais é desempenho. Ainda mais qdo ele ver uma moto mais velha ou dita pior que a dele largar ele pra tras...a emoção do visual na hora que ele comprou se transforma em raiva, só que ai já é tarde...ja ta montado na moto. Se o cara comprar uma moto dessa sabendo o real desempenho dela, ai sim, nada a declarar. Eu mesmo to procurando um 250cc xing, sabendo que elas andam menos que as nacionais. Ja é algo que sei...e to disposto a encarar.

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu falo isso a tempo...muita gente compra pelo apelo visual... mas no fundo o que toca mais é desempenho. Ainda mais qdo ele ver uma moto mais velha ou dita pior que a dele largar ele pra tras...a emoção do visual na hora que ele comprou se transforma em raiva, só que ai já é tarde...ja ta montado na moto. Se o cara comprar uma moto dessa sabendo o real desempenho dela, ai sim, nada a declarar. Eu mesmo to procurando um 250cc xing, sabendo que elas andam menos que as nacionais. Ja é algo que sei...e to disposto a encarar.
    Estou em busca de Visual mesmo (y) e Economia (y) Chegando ate 100 km ..e tendo uma boa resposta ... Sem tá morrendo ta otimo (Y) Pouco me importa o resto

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Lembrando que as Megelli são 150 e vem como única moto na categoria 125-150cc carenada, quem sabe não faz a yamaha trazer a YZF R125, SONHO SONHO.

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Lembrando que as Megelli são 150 e vem como única moto na categoria 125-150cc carenada, quem sabe não faz a yamaha trazer a YZF R125, SONHO SONHO.
    Trás nada --' a moto ja roda la a 5 anos e eles n trouceram :S trata os brasileiros como 1 burro trabalhador ¬¬" ! que tem q ser essas magrelas feias parecem burro de carga (y)

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    xing-ling pra alguns é tudo que sai do contexto honda, yamaha, suzuki e kawasaki.

  11. #86
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Estou em busca de Visual mesmo (y) e Economia (y) Chegando ate 100 km ..e tendo uma boa resposta ... Sem tá morrendo ta otimo (Y) Pouco me importa o resto
    Então vc ao comprar tem grandes chances de ser feliz...o fogo é aquela velha coisa que ja li por aqui sobre a cbr 250 falando que ela andara menos... que não tem vantagem sobre a ninja 250r. Depende do que o cara quer. Pra mim a cbr anda na velocidade maxima da via com folga...mesmo se for 120 por hora acho que ela tira isso de letra. Então, como não quero mais que isso...no quesito desempenho ela encaixa... sei que ela anda menos que a ninja 250r, comet gtr 250, comet gt 250...talvez ande menos que a cb300 tb. Mas se o preço se encaixasse com o que quero, o desempenho é suficiente, e ela é muito bela...valeria sim. Assim como essa Roadwin deve fazer as mesmas coisas que citei. Agora foda é o cara comprar achando que vai andar pra burros...vai querer ver o oco da moto e depois que ela quebrar e não cosneguir acompanhar outras motos com mais motor, vai falar que ela não presta. Pode escrever isso...

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Eu pessoalmente achei as Megelli muito bonitas, vi uns videos no youtube e aquele escape underseat já vem com um ronco esportivo, curti bastante...

  13. #88
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Na minha opinião, o grande problema dessa nova linha de 250 carenadas como CBR , Daelim, Megelli é que elas são mais do mesmo, são 250 mono normais com carenagem, para quem sai de uma Fazer ou Twister não representam ganho nenhum em desempenho, só uma estética melhorada e visto que pagando bem pouco à mais ou dependendo do caso(CBR) o mesmo preço posso ir para uma Ninjinha que me dá mais desempenho além da estética de moto esportiva. Eu jamais saíria da Fazer250 para uma Daelim ou CBR pois o ganho em desempenho é nulo.

    Entendam o que estou falando, não estou falando mal, só acho que nosso mercado já tinha uma opção melhor na faixa de 250 esportiva do que as recém-chegadas. A CBR 250 é linda, mas em termos de desempenho fica devendo até para a CB3. A Daelim é bonitinha, mas para ser competitiva tem que custar no máximo R$ 11,000.
    Me desculpem mas eu acho que isto é o cara não saber direito oque ele quer.

    Uma coisa é a pessoa querendo uma moto bonita e que permita utilizar as técnicas de pilotagem com eficiência pois esta é a finalidade das esportivas de baixa cilindrada ela pode não andar muito mas permite realmente pilotar como em uma esportiva de grande cc.

    Outra coisa totalmente diferente é o cara querer uma moto de alto desempenho para viajar por exemplo se o cara quer moto para viajar tem por menos de 14 mil é so o cara meter as caras e comprar vai ter uma moto que lambe os 200 Km/h só não pode reclamar do custo de manter a moto....

    Comprar Moto Usada - Suzuki Gs500e, 2009, São Paulo
    Comprar Moto Usada - Suzuki Gs500e, 1996, São Paulo

    Economia em 250/300 cc- Fazer / CB 300

    Esportividade e visual em 250cc- Roadwin CBR 250 ,Comet GTR 250 e Ninja 250

    alto desempenho 250cc- NÃO TEM!!! pelo menos não em motos atuais
    ER-6N

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    xing-ling pra alguns é tudo que sai do contexto honda, yamaha, suzuki e kawasaki.
    Ata Pois , Computadores da Positivo são Xingi Ling e todos usam as peças vem tudo da china .. eles só colam a Marca.. e é um dos computadores + utilizados em termos de empresa e compania .. pelo menos aqui em aracaju-se .. eu mesmo NUNCA compraria 1 Positivo " Exemplo "-"

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Ata Pois , Computadores da Positivo são Xingi Ling e todos usam as peças vem tudo da china .. eles só colam a Marca.. e é um dos computadores + utilizados em termos de empresa e compania .. pelo menos aqui em aracaju-se .. eu mesmo NUNCA compraria 1 Positivo " Exemplo "-"
    a vc entendeu sim cara,eu estava falando sobre a concorrencia q faz produtos melhores.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 16-10-11, 01:52
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •