Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
Fui na concessionária ver a CB300 e o cara me ofereceu a Ex. Isso quando fui comprar a NEXT. 9350 com frete.

Tem nada de 710 de diferença, e se for só isso de diferença, a FAN ESDI seria natimorta, pois ninguem iria pegar uma pelada ao invés da mais encorpada da EX.

Vai na loja como eu fui e vá preparado para ver suas visceras se arrastarem pelo chão e o vendedor pular corda com as suas tripas. Tudo caro demais!!

Já a diferença entre NEXT Fazer e CB era de menos de 1300 da mais barata para a mais cara, o que torna a compra unicamente pessoal e não pelo preço apenas.
A Diferença no preço de tabela entre Fan ESD e Titan EX é de exatamente 710,00, na concessionária vai ser um pouco mais por conta do ágio deles e do frete, mas dificilmente vai passar de mil e pouco

Vai ser em torno de 9300,00 como vc falou para a EX, enquanto a Fan 150 ESDi chega perto de 8.000,00, então nada de 3.000,00 de diferença cpmo vc falou

A diferença entre a CB300 e Fazer hoje, depois que a CB baixou o preço não chega a 800,00