Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 390
  1. #136
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    jecastro vc viajou pra Europa , cara esclarescido , esse tipo de moto é em escala europeia , uma boa moto pra cidade e pegar as rodovias até cidades proximas e coisas do tipo , nada muito assustador , a esportividade é mais visual , embora as motos sejam muito boas tecnicamente ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #137
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    vc é um cara que sabe o que quer...sabe olhar as especificações da moto e não só o visual. Nunca compraria...mas é o que eu falo, tem gente que vai comprar e depois vai chupar o dedo pq vai pensar que ela deveria fazer o que a ninjinha tinha que fazer. Mas por exemplo, pra mim, se essa moto manter 120 km /h e não for visada, ja é uma opção boa pra fds e viagens. Sim...não quero andar acima de 120 por hora...nem da com o tanto de radar que tem por ai hj. Então sabendo disso...ela se encaixa melhor do que minha yes faz hoje. Concorda ?

    Não vou passar dos 100 km/h .. ate porque eu n viajaria de Moto .. soh se for caso de vida ou morte (Y) entao pra mim ta otimo

    ---------- Mensagem adicionada às 20:22 ---------- Mensagem anterior foi às 20:18 ----------

    Detalhe... aqui a velocidade maxima é 80 km/h cheio de radar... quase n tem Av. Triplica '-'...

  3. #138
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Tem a shineray racing 200 cc que comprei, porém a roadwin é mais completa eu vi no salão, vem com motor 250, painel eletrônico na minha é analógico e em alta o conta-giros fica zuado, gostei da traseira da roadwin tb.
    mas ela parenta ser menor que a shineray racing, deve ser o quadro.
    Mas no próximo ano teremos muitas motos carenada de baixa cilindara mesmo, vai ter até a comet 150 carenada tb

    ---------- Mensagem adicionada às 10:15 ---------- Mensagem anterior foi às 10:13 ----------

    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Se a cbr250 vir por 17 mil não sei se vai vender não hein, acho que o preço dela deveria ser no máximo uns 15 mil.
    Pra pagar 17 meil em uma 250 pago 19000 na comet 650

    ---------- Mensagem adicionada às 10:23 ---------- Mensagem anterior foi às 10:15 ----------

    Apoiado tb quando fui comprar a Shineray racing mesmo vendo a turma criticando acima eu pensei em tudo que ela tem que a honda e yamaha não oferece pelo mesmo preço.
    Agora tenho notado alguns probleminhas sim na racing mas não acho que não ocorra em outras tb.
    teminal da buzina e da bobina se partiu e cortou o sinal eletrico sendo que o da bobina se partiu durante a troca de uma lampada de farol que queimou além desta 3 peças troquei o deslizante da corrente que o original era muito fino e acho que um cara regulou a corrente errado e desgastou rapidão.
    Até o momento é isso estou com ela ha 5 meses rodei 2970 km, bastante pelo tempo que estou com a moto.

  4. #139
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Tem a shineray racing 200 cc que comprei, porém a roadwin é mais completa eu vi no salão, vem com motor 250, painel eletrônico na minha é analógico e em alta o conta-giros fica zuado, gostei da traseira da roadwin tb.
    mas ela parenta ser menor que a shineray racing, deve ser o quadro.
    Mas no próximo ano teremos muitas motos carenada de baixa cilindara mesmo, vai ter até a comet 150 carenada tb

    ---------- Mensagem adicionada às 10:15 ---------- Mensagem anterior foi às 10:13 ----------


    Pra pagar 17 meil em uma 250 pago 19000 na comet 650

    ---------- Mensagem adicionada às 10:23 ---------- Mensagem anterior foi às 10:15 ----------

    Apoiado tb quando fui comprar a Shineray racing mesmo vendo a turma criticando acima eu pensei em tudo que ela tem que a honda e yamaha não oferece pelo mesmo preço.
    Agora tenho notado alguns probleminhas sim na racing mas não acho que não ocorra em outras tb.
    teminal da buzina e da bobina se partiu e cortou o sinal eletrico sendo que o da bobina se partiu durante a troca de uma lampada de farol que queimou além desta 3 peças troquei o deslizante da corrente que o original era muito fino e acho que um cara regulou a corrente errado e desgastou rapidão.
    Até o momento é isso estou com ela ha 5 meses rodei 2970 km, bastante pelo tempo que estou com a moto.
    só alguns probleminhas né, coisa básica pra uma moto com 3 mil km.

  5. #140
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Não nego que a moto é boa , e concordo com as opiniões do weaponX e do dorigon , vozes da experiencia que a galera mais nova , tem de ouvir bastante , pra ter boa formaçao de opinião ...

    A moto é excelente , não nego , deve ser um bom veiculo pra ser o uso principal (se o trampo for perto, e não pegar muito transito), e na estrada nos FDS!!!

    mas se o cara quer mais desempenho , tipo como falaram , sair de uma 250 street , o caso mesmo é partir pruma Ninja 250 usada ...

    valeu ...

    Cara quando comprei a shineray pensei muito na ninja 250 porém vi depoimento de caras que na seta pagou 150 reais, a carenagem custa 3000,00, eu sinceramente não aguentaria bancar a revisão e troca de peças, é a melhor opção na minha opinião mas pra quem tem grana.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:03 ---------- Mensagem anterior foi às 10:39 ----------

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    só alguns probleminhas né, coisa básica pra uma moto com 3 mil km.
    Eu acredito que seja eu nunca tive moto assim, a minha ultima moto foi um ybr logo que lançaram ela não dava problema, mas ela é tipo cg é moto sem nada que não tem como dar problema.
    Mas em relação a ela estou feliz da vida, eu digo que são probleminhas pq são fáceis de resolver, ou lampada do farol não queima?
    Talvez se eu fosse mais conhecedor de moto daria uma geral nos fios e com certeza não teria mais problemas com os terminais de encaixe.
    Pois depender de revisão na concessionária é complicado quando sair da garantia vou levar em um mecânico de confiança e pediar pra revisar tudo.
    Aí terei a certeza que foi revisado

    ---------- Mensagem adicionada às 11:12 ---------- Mensagem anterior foi às 11:03 ----------

    Digo que são pequenos problemas pois poderia ser coisas caras, motor, injeção eletrônica, e outros.

  6. #141
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Cara quando comprei a shineray pensei muito na ninja 250 porém vi depoimento de caras que na seta pagou 150 reais, a carenagem custa 3000,00, eu sinceramente não aguentaria bancar a revisão e troca de peças, é a melhor opção na minha opinião mas pra quem tem grana.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:03 ---------- Mensagem anterior foi às 10:39 ----------



    Eu acredito que seja eu nunca tive moto assim, a minha ultima moto foi um ybr logo que lançaram ela não dava problema, mas ela é tipo cg é moto sem nada que não tem como dar problema.
    Mas em relação a ela estou feliz da vida, eu digo que são probleminhas pq são fáceis de resolver, ou lampada do farol não queima?
    Talvez se eu fosse mais conhecedor de moto daria uma geral nos fios e com certeza não teria mais problemas com os terminais de encaixe.
    Pois depender de revisão na concessionária é complicado quando sair da garantia vou levar em um mecânico de confiança e pediar pra revisar tudo.
    Aí terei a certeza que foi revisado

    ---------- Mensagem adicionada às 11:12 ---------- Mensagem anterior foi às 11:03 ----------

    Digo que são pequenos problemas pois poderia ser coisas caras, motor, injeção eletrônica, e outros.
    cara vou continuar o meu post, minha moto com 15 mil km comeu rolamentos, espaçador de cubo a yamaha não tem as peças...

  7. #142
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Caramba 15 mil rodou bastante já hein, mas é estranho não ter as peças o povo fala que destas maracas sempre tem peças.

  8. #143
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Caramba 15 mil rodou bastante já hein, mas é estranho não ter as peças o povo fala que destas maracas sempre tem peças.
    eh eh 15mil km em 10 meses ^^ rodo mt com ela, não fica 5 horas parada a pequena...

    eh na yamaha não tem pq tem que mandar vim, os caras são desorganizados da ***** ^^

  9. #144
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Sempre o que nos f$%# é o pós-venda

  10. #145
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    tem 3 cc aqui " nas 3 os mecanicos falaram que ela é o mesmo motor da Apache! , soh que com + Cilindrada "
    se é com mais cilindradas então não é o mesmo
    tudo q é mecânico tem essa mania de dizer:
    "ahh! é motor de honda"/"é o mesmo motor da twister"
    Ja chegaram a me dizer que tinha gente "MELHORANDO" o motor das Comet GTR com peças da honda

    pessoal, cada marca tem seus engenheiro, cada engenheiro projeta as coisas de um jeito, então isso é bobagem, se tu quer colocar o carburador de uma monocilindro em outra monocilindro, até aí tudo bem, relação tb dá, mas peças internas, não né!

    fora o caso de parcerias, com kasinski e megelli, q aí a empresa só coloca seu nome na moto de outro, não dá pra simplesmente dizer q isso é motor de tal marca se a moto é de outra.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #146
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    se é com mais cilindradas então não é o mesmo
    tudo q é mecânico tem essa mania de dizer:
    "ahh! é motor de honda"/"é o mesmo motor da twister"
    Ja chegaram a me dizer que tinha gente "MELHORANDO" o motor das Comet GTR com peças da honda

    pessoal, cada marca tem seus engenheiro, cada engenheiro projeta as coisas de um jeito, então isso é bobagem, se tu quer colocar o carburador de uma monocilindro em outra monocilindro, até aí tudo bem, relação tb dá, mas peças internas, não né!

    fora o caso de parcerias, com kasinski e megelli, q aí a empresa só coloca seu nome na moto de outro, não dá pra simplesmente dizer q isso é motor de tal marca se a moto é de outra.

    Aham

  12. #147
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    No caso da parceria com a Megelli, na verdade a Kasinski vai fazer um misto, já que o motor 150 cilindradas que equipa os modelos que serão vendidos aqui é da Zongshen. Lá fora elas são vendidas com motorização 125cc...

  13. #148
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    No caso da parceria com a Megelli, na verdade a Kasinski vai fazer um misto, já que o motor 150 cilindradas que equipa os modelos que serão vendidos aqui é da Zongshen. Lá fora elas são vendidas com motorização 125cc...
    pegaram 3 marcas, nome de uma, motor de outra e moto de outra bingo! fizeram uma nova moto!

  14. #149
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Bem por ai mesmo, devem ter escolhido usar a parte mecânica da Zongshen porque a fábrica que a Kasinski tem é da Zongshen e não seria viável criar uma linha a parte para o motor da Megelli...

  15. #150
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Na verdade quem fabrica os motores pra Megelli é a Zongshen...dona da kasinski. O projeto dele em si parece ser bom. Não vejo reclamações dos motores zongshen se usados corretamente. Alias...vou me interar mais sobre as mirage150cc... quem sabe rola algum negócio.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 16-10-11, 01:52
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •