Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Vou ver com meu sogro ele é advogado e pode me ajudar talves.. não somos muito amigos.. kkk mas perder está sem cogitação não posso uso a CNH para tudo ando muito com minha moto ou carro da empresa e tals e ficar sem CNH agora seria o caos... o pior que isso tem que ser bem agora acabando o tempo de permissão putz... e fo..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    pois é cara, nao tem ngm na tua familia pra quem tu pode passar esses pontos???

    eu nao arriscaria deixar em grau de recurso, pq acho que nao vai conseguir pegar a definitiva da mesma forma....
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    jacareí
    Idade
    32
    Posts
    7
    e ai speedy velho más noticias colei em alguns despacantes na cidade aki e todos falaram a msm coisa retira os pontos e cruel pq vai meche com a federal e da increnca pra eles ai ninguem qer suja a mão o q eles falaram e pra ver c da pra transferi os pontos e faze isso logo por que c nao vai cai na sua CNH ai ja era nao tem o q fase

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Não precisa despanchante. Vc mesmo pode recorrer.

    Ou pega um advogado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Para resolver a ameaça de perder a carteira é simples, encontra alguém que esteja disposto a se identificar como condutor do veículo, mas tem que ser rápido. Provavelmente alguém da tua família vai entender o seu problema e aceitará receber as multas tranquilamente.

    Caso contrario vai ser muito complicado você renovar sua carteira para a definitiva.

  6. #21
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Speed, dica: quando passar por alguma situação dessas pare! O guarda teria vindo falar com você e você teria evitado na hora. Ela não abusou do poder, apenas lancou a julta em cima do que ele viu.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Tb acho que o Richard colocou o certo. Se vc tava a 60 como disse, teria parado na boa se estivesse mais atento ao transito e não estivesse grudado. Mas toda via, se aconteceu, o conselho do Blau tb faz sentido...ou não, se o cara não estiver em um bom dia, te fazia perder um bom dindin e umas horinhas pra resolver o problema. Essa multa de 7 pontos é a gravissima ? Não é daquele tipo que suspende a carta ? Pq se for, vai ser dificil arranjar alguem pra assumir a bronca.

  8. #23
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Faltou o arrego...

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Mesmo estando em grau de recurso, a infração foi executada no período de permissão e vai ser computada como tal, enquanto ele tiver um processo de penalização correndo, ele não poderá tirar a definitiva.
    Então me explica uma coisa: ano passado eu peguei uma multa, meu garupa tava com a viseira erguida. Eu estava na provisória tbm, ja estava quase pra pegar a definitiva. Aí fui lá e conseguí pegar a definitiva sem problema nenhum, e só depois de alguns meses recebi a "carta" dizendo que precisaria fazer a reciclagem.

    E agora?? Ele ainda tem chance de pegar ela...

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a minah de estar sem as mãos faz mais de meses.., até agora nem sinal..,
    ja vi casos da multa chegar depois de 10, 11 meses.., janeiro ja tah ai..

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Cablocos conseguir quem possa assumir os pontos.. uma amiga ela nem utiliza a CNH.

    Maravilha um problema a menos agora tem que apresentar o "real condutor" e tals.. e ai vai...

    E blau na hora nem pensei para mim foi apenas um susto nem imaginei que o caro poderia me multar... pois ao meu ver estava correto sem problemas...

    E será que niguem vai entender ficar dizendo agora "o que poderia ser feito"... "se estivesse a atento e tals"... toda essa coisa tenho minha habilitação a pouco tempo mas não sou desatento ou burro ao ponto de sair me matando ou matando gente... por ai... não só dava para ser evitado como foi evitado o problema apenas o local que houve era de aceleração então foi realmente um susto..

    Pois assim a multa de 7 pontos é completamente absurda devido ao fato de existir faixa exclusiva para o onibus e outras coisa sem contar que lendo a multa em questão ele colocou que estava um kilometro a frente onde se localiza um um posto rodoviaria e um embarque/desembarque de passageiros da forma que ele descreveu..

    Mas enfim aos bons muito obrigado... problema graças a Deus resolvidos aos que tentaram ajudar com dicas muito obrigado..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Recorrer multas adianta?
    Por chapolinrt8 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-11, 19:16
  2. Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?(Resolvido)
    Por speedFan no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 11-12-10, 02:57
  3. Como recorrer a uma multa?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-08, 08:14
  4. A quem devo recorrer?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-06-07, 08:56
  5. Movido: A quem devo recorrer?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 06-06-07, 15:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •