Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    A CG FAN? Acho que é a pior que tem.Única vantagem é o preço das peças.<br>
    Continuo afirmando, a menos pior é a Factor,porque boa nenhuma é.Essa Crypton é muito fraca.<br>
    Tirando essas ratoeiras que tem por ai: Sundown,Kasinski,shyneray e outras imundices, que não tem nem peças nem autorizadas.
    que isso kra?

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Papo de burguesinho otário.......

    Muita gente igual é meu caso 6 da matina eu já tô é fedendo suor....essa gente que eu gosto de conversar, pois é essa gente que conhece a realidade real da vida.....

    Ai ai tem de ser muito patético o sujeito que chama de babaca quem levanta 4:30 da manhã pra ir trabalhar...

    Acorda pra vida seu burguês de bo.sta cê mora no Brasil....não gosta então zarpa vai viver de pedrero na europa e fingir que é bacana.

    Grandes bo.sta esse tanto de motão...é tudo dos otro......quer que eu fale dos carros dos meus tio e primo? tem até Ferrari 355 Spyder no meio.......
    Última edição por cabra de brasilia; 21-11-11 às 20:50.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    A fan 150 pode ser pelada e tal, mas em termos de desenvolvimento e tecnologia as pequenas da honda com exceção da fan 125 são disparadas as mais bem feitas e construídas ao gosto do brasileiro. Monto e desmonto essas motos todo santo dia, e quem ve as bichinhas desmontadas sabe o primor que é uma honda, não é por acaso que é a líder disparada no mercado. Não é líder porque o brasileiro é trouxa e paga caro por bosta, é líder porque é a melhor, mesmo sendo mais cara.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  4. #34
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Triste este tipo de coisa como alguém pode ser tão arrogante e cheio de si daquela maneira, sera que uma criatura desta não sabe que tem pessoas aqui no fórum que são humildes e não podem arcar com o custo dos equipamentos e ainda de uma moto maior ou mais completa....

    Fora o fato que tem gente que gosta de motos em geral e não se importa em andar com motos grandes pequenas e medias novas, antigas e de muitos estilos,.

    Eu sempre achei que quem entra em um forum de motociclismo é porque gosta de motos e quer fazer amigos então, por que um cara entra num fórum onde o próprio nome indica que quase todos os usuários tem somente motos pequenas , se o cara só gosta de motos grandes ?
    ER-6N

  5. #35
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Cabra, concordo plenamento com você, eu acordo todo dia as 5 da manhã e trabalho até 9 e meia da noite e amo o que faço
    Se o cara tivesse argumentos sólidos estaria de boa até, mas ficar falando um monte de asneira que não tem nem noção eu não admito. Estamos num fórum sério para ajudar uns aos outros, se querer fica zuando com os outros usuários, sinto muito, mas aqui dispensamos esse tipo de coisa.

    Motoveia...
    Eixo do câmbio da YBR/XTZ quebrado?, motor da titan 150 ser o melhor dos 125/150? , trocar o rolamento do escape?, cara, vai sujar a mão de graxa antes de ficar falando coisa que você não tem nem noção

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Triste este tipo de coisa como alguém pode ser tão arrogante e cheio de si daquela maneira, sera que uma criatura desta não sabe que tem pessoas aqui no fórum que são humildes e não podem arcar com o custo dos equipamentos e ainda de uma moto maior ou mais completa....

    Fora o fato que tem gente que gosta de motos em geral e não se importa em andar com motos grandes pequenas e medias novas, antigas e de muitos estilos,.

    Eu sempre achei que quem entra em um forum de motociclismo é porque gosta de motos e quer fazer amigos então, por que um cara entra num fórum onde o próprio nome indica que quase todos os usuários tem somente motos pequenas , se o cara só gosta de motos grandes ?
    O cara tá zuando todo mundo, tem mais uns 3 tópicos que ele chegou do nada falando umas coisas sem noção.
    Acho que vale destacar isso pra quem tá dando corda pra ele:

    TROLL

    Um troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. Alguém que posta sua opinião com a intenção de produzir um grande volume de respostas levianas.

    O conteúdo de uma postagem de um troll costuma atingir diversas áreas. Pode consistir numa aparente contradição tola do senso-comum, uma ofensa deliberada aos leitores ou um largo pedido para postagens sequenciais.

    Para combater trolls de forma eficiente, os usuários e frequentadores de comunidades devem se valer de apenas uma regra: Não alimente os trolls. O fundamento dessa regra vem da afirmação de que se você discute com um troll, então ele já ganhou de você. Como um troll precisa de atenção para obter prazer e ser bem sucedido, ignorando um troll os usuários não apenas intimidariam seu ato como também provocariam profundo desgosto e frustração nele.

    O problema é que, quanto maior o quórum da discussão, mais difícil de se realizar essa tarefa, pois em qualquer grupo de debate sempre haverá alguém que responda ao troll.

  7. #37
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    a fan citada sempre foi a 125...
    e pagamos caro sim por habitos e costumes: somos vitimas da força da midia e do marketing...
    lamina de barbear: gilete
    refrigerante: coca cola
    e tantas outras marcas que viraram sinonimo do produto (isso não quer dizer que não exista melhor ou similar) e sim que cria-se a falacia (ou falsa verdade) que são os unicos produtos de qualidade...
    a Honda fabrica boas motos, mas não é a unica toda poderosa e nem seus modelos são todos melhores do que outros da mesma categoria de outras marcas, porém a marca conseguiu um forte marketing que garante o seu lugar como uma das preferências nacionais...
    e ela usa dessa ferramenta para cada vez ganhar mais entregando menos...
    e isso vale para montadoras de carro e moto...eles aprenderam que se a maioria falar que o seu produto é bom, pode fazer o que for com ele, pois a ideia já contaminou as massas...
    é assim que funciona no Brasil, e não é por ser do 3º mundo como falaram antes, pois muitos paises do terceiro mundo tem modelos mais sofisticados que os nossos...é uma questão cultural...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #38
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Triste este tipo de coisa como alguém pode ser tão arrogante e cheio de si daquela maneira, sera que uma criatura desta não sabe que tem pessoas aqui no fórum que são humildes e não podem arcar com o custo dos equipamentos e ainda de uma moto maior ou mais completa....

    Fora o fato que tem gente que gosta de motos em geral e não se importa em andar com motos grandes pequenas e medias novas, antigas e de muitos estilos,.

    Eu sempre achei que quem entra em um forum de motociclismo é porque gosta de motos e quer fazer amigos então, por que um cara entra num fórum onde o próprio nome indica que quase todos os usuários tem somente motos pequenas , se o cara só gosta de motos grandes ?
    Cara, temos vários usuários que tem motos grandes, e somente motos grandes, mas todos são amigos e respeitam o poder aquisitivo e bens materiais dos outros.

    Eu mesmo se queresse eu já estaia faz tempo andando de moto grande e ainda seria o mesmo Stone de sempre, mas uma moto grande não atenderia ao meu uso como uma pequena, por isso tenho várias pequenas e adoro elas hehehe

    ---------- Mensagem adicionada às 23:06 ---------- Mensagem anterior foi às 23:05 ----------

    Calma amigos, dei alguns dias pro cara refletir sobre suas postagens...

  9. #39
    Novato Avatar de JeanCarlo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Passo Fundo Tchê - RS
    Posts
    21
    Duas boas motos. Se for pra uso exclusivamente urbano, iria de Crypton sem medo.

    Mas cogitaria a hipótese de "me abraçar" numa Yes ou intruder , que também é completa e com um valor similar

  10. #40
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    caraca...enquanto eu estava teclando o pau tava comendo e eu nem percebi.. tô muito lerdo na minha digitação - kkk - a minha resposta acima foi para o guilherme...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  11. #41
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    [QUOTE=Stone;749087]Cara, temos vários usuários que tem motos grandes, e somente motos grandes, mas todos são amigos e respeitam o poder aquisitivo e bens materiais dos outros.

    Eu mesmo se queresse eu já estaia faz tempo andando de moto grande e ainda seria o mesmo Stone de sempre, mas uma moto grande não atenderia ao meu uso como uma pequena, por isso tenho várias pequenas e adoro elas hehehe

    ---------- Mensagem adicionada às 23:06 ---------- Mensagem anterior foi às 23:05 ----------


    Exatamente eu mesmo não dirijo carro meu transporte é moto pequena na cidade que também adoro e grande para estrada ou pista.

    E tem mais enquanto eu poder evitar não dirijo uma gaiola daquelas kkkk
    ER-6N

  12. #42
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Voltando....
    As duas são ótimas, mas eu pegaria uma Factor pois não gosto de moto sem embreagem

  13. #43
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Voltando....
    As duas são ótimas, mas eu pegaria uma Factor pois não gosto de moto sem embreagem
    2x
    Nem moto nem carro...parece que perde parte do gosto de dirigir...embora seja mais comodo...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acorda pra realidade e respeita o trabalhador seu velho babaca...chamar quem acorda 4 da manhã pra ir trabalhar de otário é um desrespeito inaceitável......cara que se fo.de em um ônibus socado que só leva pemba no lombo por parte do governo e da sociedade tem mais é que comprar uma Fanzinha 125 KS e ter mais conforto na vida mesmo.....trabalhador merece. Vai fundo meu caro que levanta 4 da manhã compra sua CGzinha 125 e vai ser feliz e que morra esses babacas que levantam 10 da manhã e vivem de utopia.
    FALOU TUDOcara, que falta de respeito meu. 125, 150, 250, 660, 1100 cc, tanto faz, ainda é moto. são duas rodas, o tombo é o mesmo, o defunto tá lá igual. cada um paga o que pode e nem por isso deixa de ser gente. mais respeito aí!
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Também iria de Factor, meu amigo tem 1 e a moto é muito boa, muito macia...

 

 

Tópicos Similares

  1. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  2. Biz 125 ES ou Crypton 115 ED?
    Por Marciel Leite no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-11, 15:41
  3. Crypton - CG 150 KS
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-07, 14:16
  4. crypton
    Por bandido no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-06, 11:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •