Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sobre freios, o tamborzinho dá conta tranquilo. nas CG´s a tambor que tive, senti pouca falta dos discos. Ao menos nas baixas velocidades. Mas se der pra pegar com disco, melhor...

    Entre as duas, apesar de a Cripton ser completa, EU acho que acabaria indo de Factor. Mas no meu caso por que sou muito alto/pesado.

    Apesar que, pelo que me lembro, tu falaste que teu pai iria usar a motinha tb e não tinha muita prática ou algo do gênero, então a Cripton iria te atender muito bem...
    Última edição por DOUGLAS 00; 22-11-11 às 12:35.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Amigão eu iria de Factor, acho ela linda, econômica, manutenção um pouco mais barata e muito macia em relação minha CG 150. Abração à todos!

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    entre as duas eu pegaria a factor, pq naum gosto do estilo da outra, em relação aos freios nao sei como a moto se comporta se precisar parar em velocidades mais altas ou se precisar para bruscamente.
    se vc pegar a factor acho q sera uma boa escolha

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    O eu anda nas duas minha namorada tem uma cryptom ed muito boa;
    mais pense o seguinte
    Se for andar muito a rua sem pegar a estrada e se as ruas da cidade forem boas vá de cryptom o freio e excelente,
    Se for anda em rua ruins ou na rodovia vai de ybr,
    todas as duas são otimas motos
    Na crypton ja fiz uma viagem pequena 25km e ela vai de boa passa até de 100 mais fica no limite

    Boa scolha as duas são otimas!!!!

  5. #50
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Acho que depende um pouco do seu estilo pessoal...
    Se tá em dúvida entre a factor e a crypton é pq gosta de scooter, né???

    Então, na minha opinião: se o seu uso é mais p cidade, é dar um rolézinho sem pressa... vai de crypton. Mas se vc quer dar uma esticada maior, pegar rua esburacada, transito pesado, vai de factor!

    Eu gosto muito da factor, já andei bastante numa ybr antiga de um amigo e te digo: super confortável, boa de dirigir, boa de garupa, freio é bom sim! E a yamaha faz moto de qualidade e durável.

    Agora, quanto ao ano pensa bem, mais p frente quanto será a diferença q poderá pedir se for modelo 2012?? Se não for grande coisa, compra logo a 2011 e economiza esses R$ 400,00.

    Boa sorte!!

    p.s.: que bafafá que deu aqui hein.... cabuloso... respeito em primeiro lugar!!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #51
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu acho uma gracinha o pessoal falando, não comprem essas motos que vendem aqui no lisarB porque elas são muito ruins...
    Ta e vamos comprar o que?
    Charrete?
    Bicicleta?
    Um cavalo tordilho quem sabe?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #52
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    eu acho uma gracinha o pessoal falando, não comprem essas motos que vendem aqui no lisarb porque elas são muito ruins...
    Ta e vamos comprar o que?
    Charrete?
    Bicicleta?
    um cavalo tordilho quem sabe?

    kkkkkkkkkkkk
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Minha Factor K quem anda com ela fica enbasbacado com o tanto que os tamborzinhos são bons.....já levei em algumas lojas e "todos" que andaram nela falaram desse detalhe sem eu sequer tocar no assunto.

    Detalhe tem quase quase 6 meses que não os regulo!!! estão inacreditavelmente perfeitos desde a última regulagem.....

    Faz mais de 40 km/l na cidade sem nenhuma dificuldade....

    Conforto se comparada a Fan é tipo comparar charrete com Mercedes Benz........

    Alguém já viu motor de Yamaha lambrecado de óleo?

    Marcador de gasolina da Factor tem quase quase quase 100% de precisão....

    Vai de Factor.....30 reais de gasola roda tranquilo tranquilo próximos dos 500 km.....tanque da Crypton é minúsculo...um porre posto de gasola direto.


    Acorda pra realidade e respeita o trabalhador seu velho babaca...chamar quem acorda 4 da manhã pra ir trabalhar de otário é um desrespeito inaceitável......cara que se fo.de em um ônibus socado que só leva pemba no lombo por parte do governo e da sociedade tem mais é que comprar uma Fanzinha 125 KS e ter mais conforto na vida mesmo.....trabalhador merece. Vai fundo meu caro que levanta 4 da manhã compra sua CGzinha 125 e vai ser feliz e que morra esses babacas que levantam 10 da manhã e vivem de utopia.
    To pra ver cara da antiga que eu respeito mais que esse ai , esse cabra sofreu anos pra poder ter sua pequena , ee agora ta ai de nave zerada , aí dou valor , e sempre que falou algo aqui , muitas vezes é com conhecimento de causa ...

    Eu gosto da Factor , mas do modelo ED , apenas por achar mais bonito e por que a roda de liga leve combina mais com a moto , mas eu teria sem problema o modelo K ou juntaria uma grana a mais pro modelo E , pela convenienci de ter a partida eletrica , e saia do Busão , falo de pegar moto 0km de ano anterior , quando fui na Diamar comprar a minha ex Xtz, o cara tava pedindo 800 reais a mais pela XTZ 2006 , comparado a 05 que comprei , era a mesma moto , igualzinha , só mudava a lanterna e a rabeta por uma diferente , coisa besta , a garantia é igual , vc ta de moto zero e a desvalorização acontece de um jeito ou de outro , melhor pegar a moto 2011 com um bom desconto , pq assim vc pode pagar o doc com a diferença e a depreciação baixa pouco ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #54
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santa Inês - MA
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Aiai eu tenho sim cara .Mas não é esse o ponto, não quero dizer que minha moto é melhor ou pior que a sua ou de qualquer outro.
    Pra vc ter uma idéia eu tenho no momento uma XT 660, to esperando virar o ano pra trocar numa BMW.Aki em casa as motos e carros geral usa então tenho a disposição uma SRAD 2010 do meu primo,a qual não uso pois não gosto de esportivas , tem uma XJ6 do meu irmão,uma ninjinha da minha irmã,a Harley do velho(essa ninguém toca), fora as de trilha.
    O ponto não é o que eu tenho ou deixo de ter, é o que vcs pagam pelas motos peladas.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:18 ---------- Mensagem anterior foi às 21:17 ----------

    Eu não sou culpado pelas motos peladas, eu nunca comprei e nem pretendo, portanto eu não tenho nada com isso.
    Poe uma foto sua ai do lado dessas motos ai entao (:
    Dá uma olhada na minha pretinha.
    CLICA

  10. #55
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Cara, junta uma graninha, ou paga umas prestações a mais e vá de Factor Black. A Crypton não é vantagem ao lado da Factor.





    Salão Duas Rodas 2011: Yamaha Factor YBR 125 Black Edition chega por R$ 6.851 | Moto Driver - Moto Portal :
    Esteticamente, a Factor YBR 125 Black Edition apresenta alguns elementos exclusivos, como as aletas laterais do tanque, para-lama dianteiro, tampas laterais, detalhes do motor, suporte da pedaleira traseira e escapamento todos pintados em preto fosco (Matt Black, cor já utilizada na superesportiva YZF-R1 e também na Fazer 250 Limited Edition). A nova versão adotou ainda fitas reflexivas em vermelho nas rodas de liga leve e piscas dianteiro e traseiro com lentes cristal. Os novos grafismos também seguem em vermelho nas laterais da moto, conferindo a 125 Black Edition um design único, agressivo e inconfundível.
    Na parte mecânica, a Factor Black Edition conta com partida elétrica e e freio a disco de 255 mm de diâmetro, com pinça de pistão único, itens de conforto e segurança que já estão presentes na versão ED. O motor é monocilíndrico de quatro tempos com comando simples no cabeçote (OHC) de 125cc capaz de gerar 11,2 cv de potência máxima a 8000 rpm. O torque é de 1,13 kgf.m a 6000 rpm.
    Montada sobre um chassi tipo Diamante – no qual o motor é integrado a estrutura, que e contribui para melhor distribuição do peso –, a Factor YBR 125 Black Edition tem o porte de uma moto de maior cilindrada. A ciclística bem acertada torna as mudanças de direção instantâneas, oferecendo assim uma fácil condução.
    Para garantir o máximo de conforto, mesmo em superfícies irregulares, esta edição especial também conta com suspensão dianteira telescópica de 120 mm de curso, enquanto a traseira é do tipo braço oscilante (105 mm de curso) assistido por sistema bichoque, que oferece cinco regulagens da carga da mola.Para ajudar neste trabalho de absorção de impactos, a Factor YBR 125 Black Edition traz outra novidade. A moto da Yamaha está calçada com os novos pneus Metzeler ME Street, nas medidas 2,75 – 18 42P (D) e 90/90 – 18 57P (T), desenvolvido especialmente para a Factor YBR 125 Black Edition.O novo pneu da Metzeler, além de reforçar o visual exclusivo da YBR Factor Black Edition, conta com sulcos projetados para garantir maior eficiência, alto rendimento quilométrico e desempenho excepcional na chuva. Os sulcos centrais do pneu dianteiro proporcionam ótima drenagem de água, controle e precisão. O pneu traseiro utiliza apenas dois elementos, os dois sulcos patenteados vão de um lado ao outro do perfil, reduzindo a movimentação da banda de rodagem, aprimorando a estabilidade e a progressividade nas curvas. Essa tecnologia aplicada melhorou em 50% o rendimento quilométrico em relação à geração anterior, o ME 22, que já equipava a Factor YBR 125 desde seu lançamento.A Yamaha Factor YBR 125 Black Edition chega ao mercado em novembro para ser uma opção que alia a economia e versatilidade das motos de pequeno porte com o design e tecnologia dos modelos de alta cilindrada. A Factor YBR 125 Black Edition 2012 tem preço público sugerido, posto Manaus (AM), de R$ 6.851,00, mesmo valor da Factor YBR 125 ED 2011.Especificações técnicas: Factor YBR125 Black Edition

    Motor
    Tipo refrigeração a ar, 4 tempos, OHC, 1 cilindro, carburador BS 25 Mikuni com segundo estágio a vácuo
    Cilindrada 124cc
    Diâmetro x curso 54 x 54 mm
    Taxa de compressão 10:1
    Potência máxima 11,2 cv a 8.000 rpm
    Torque máximo 1,13 kgf.m a 6.000 rpm
    Sistema de lubrificação Cárter úmido
    Sistema de combustível Carburador eletrônico BS 25 Mikuni
    Tipo de embreagem multidisco banhado a óleo
    Sistema de ignição Elétrica
    Sistema de transmissão Engrenagem constante, 5 velocidades
    Transmissão final Corrente
    Chassis
    Quadro: Tipo Diamante
    Suspensão dianteira: Garfo telescópico,
    Curso da roda dianteira: 120 mm
    Suspensão traseira: Braço oscilante, 2 amortecedores, mola helicoidal, 5 regulagens de carga
    Curso da roda traseira: 105 mm
    Freio dianteiro disco: 245 mm de diâmetro
    Freio traseiro: Tambor de 130 mm de diâmetro
    Pneu dianteiro: 2,75 – 18 42P – Metzeler ME Street
    Pneu traseiro: 90/90 – 18 57P – Metzeler ME Street
    Dimensões
    Comprimento total: 1.980 mm
    Largura total: 760 mm
    Altura total: 1.080 mm
    Altura do assento: 780 mm
    Distância entre eixos: 1.290 mm
    Distância mínima do solo: 175 mm
    Peso seco: 112 kg
    Capacidade do tanque de comb.: 13 litros
    Quantidade de óleo: 1,2 litros
    Cor: Preto, com detalhes em Matt Black

 

 

Tópicos Similares

  1. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  2. Biz 125 ES ou Crypton 115 ED?
    Por Marciel Leite no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-11, 15:41
  3. Crypton - CG 150 KS
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-07, 14:16
  4. crypton
    Por bandido no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-06, 11:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •