Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92
    Buenas galera, paguei um frete e deixei a moto no mecânico para revisão ontem a tarde.

    Assim que peguei ela fiquei sabendo que ela veio sem as chaves para o meu azar. Hoje vou na honda verificar o preço do miolo bocal e trava do banco.

    Update:

    O kit original está saindo 280 na Honda.
    O chaveiro me cobrou 30.
    O kit paralelo está 70.

    Obviamente optarei pelo chaveiro, mas se der muita dor de cabeça pego o kit paralelo de uma vez.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:32 ---------- Mensagem anterior foi às 13:26 ----------

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Evandro, dê o ar de sua graça xD
    To afim de trocar uma idéia com alguém que tenha comprado em leilão. Esse final de semana tem um aqui na city
    (1) CB300
    (3) Factor
    (2) Titan Mix
    (4) Fan
    Estão nele.
    Primeiro, tenha o dinheiro disponível e um talão de cheques. Depois verifique com antecedência pelo edital do leilão as motos que você achou em boas condições. Estabeleça um valor teto para os seus lances, geralmente uma boa compra de leilão fica em torno de 50-70% do valor da FIPE da moto. Se passar disso não vai compensar no final das contas.

    Tenha ciência da porcentagem da casa. Por exemplo, eu peguei a minha moto com um lance de 2900, mas no final das contas para retirar ela de lá documentada e com frete saiu 3500.
    Última edição por EvandroFF; 23-11-11 às 12:52.
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Caraca fico pensando uma coisa aqui.....

    O nêgo perdeu uma motoca zeraaaaaaaaaaada e ainda deve uma cacetada pra financeira....lasquera.....provavelmente esse é um CPF que estará sujo por décadas.....

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Caraca fico pensando uma coisa aqui.....

    O nêgo perdeu uma motoca zeraaaaaaaaaaada e ainda deve uma cacetada pra financeira....lasquera.....provavelmente esse é um CPF que estará sujo por décadas.....
    Dificilmente, só se o sujeito quizer mesmo. Geralmente há negociação com o banco após a devolução do bem.

    Problema mesmo é quando a moto é roubada, como já aconteceu com conhecido meu.
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Evandro, tenho 2000,00 , tenho consciência de que não vou poder pegar uma moto muito nova, os valores deles saem em torno de 2500,00. Devido a isso estou mirando em 125 de 2000 a 2006 com esperança de conseguir tirar ela com um lance de 1400,00 (exemplo) visto que a moto vale 3mil rodando. Dai tenho que pagar mais 5% para o leiloeiro = 70,00 + transferência de docs ?350,00?? No mesmo dia posso tirar a moto? Levo o dinheiro inteiro, avista?? Tem um tempo para arrumar esse documento, certo? Quanto tempo e como faço?
    Será que dá certo pra fazer tudo isso com 2dilmas?
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Levo o dinheiro inteiro, avista??
    Não. Leve um cheque, ele será usado como caução do pagamento. Depois de feito o arremate você deposita o valor integral na cc do leiloeiro no prazo estipulado pelo edital.

    Por exemplo (retirado do edital do leilão que participei):

    O pagamento será à vista através de cheque caução que deverá ser emitido no ato da arrematação, acrescido de: 5% (cinco por cento) de comissão ao Leiloeiro Público Oficial, das despesas com documentação e/ou débitos apurados até a data do leilão, e do valor referente as despesas de organização, depósito e liberação de bens (motocicletas: R$ 170,00; automóveis, vans,utilitários leves e veículos sem documento: R$ 270,00; caminhões, ônibus e semi-reboques: R$ 370,00). O valor total deverá ser substituído por depósito em dinheiro na conta corrente do Leiloeiro Oficial, até às 14 h do primeiro dia útil subsequente ao leilão. O não fornecimento imediato no momento da arrematação do cheque caução emitido pelo arrematante implicará no cancelamento da venda.

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    No mesmo dia posso tirar a moto?
    Não, o tempo varia de acordo com o leiloeiro (mas com certeza é mais de um dia devido aos trâmites de documentação e liberação do bem), leia o edital do seu leiloeiro.

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Será que dá certo pra fazer tudo isso com 2dilmas?
    Dificilmente, pois é raro achar motos pequenas mais antigas em leilões. Pelo menos nos aqui em Curitiba 90% das motos são de 2010 e 2011.
    Última edição por EvandroFF; 23-11-11 às 15:32.
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

 

 

Tópicos Similares

  1. Primeiro tombo com minha pequena
    Por Alvaristo.Jr no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 29-07-11, 11:57
  2. Pequena mudança na minha rotina
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 13-07-10, 20:54
  3. Apreenderam a minha Pequena
    Por Sylor no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 11-07-10, 18:06
  4. Moto de Leilão - Irmã mais nova da minha Fazer
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 27-11-09, 10:25
  5. Finalmente tirei minha 1ª moto!
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 27-10-06, 11:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •