Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66

Tópico: Mais uma lei

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    isso nao vai pra frente..............só mais um idiota de um deputado mal caráter querendo mostrar serviço

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Proibiram os Garupas... agora Cada Assaltante vai com Uma Moto... na Fuga, se a policia aparecer, Cada um Vai pra uma Lado, e usando o Msm Colete, e capacete com adesivos, onde a placa normalmente sao Clonadas. vao se misturar a outros milhares de motoclistas... VAI FACILITAR E MUITO!!!

    Bh começou uma Campanha Otima, SEJA VISTO NO TRANSITO... sao propagandas, e panfletos e blitz educativas espalhadas pela Cidade.. isso e iniciativa, se MOTO foi algo Ruim, os paises da Europa nao estavam investindo e insentivando pessoas a Irem trabalhar de Moto, para poder diminuir os Congestionamentos

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    So um detalhe que eu esqueci de citar!!!

    porque não lançam um projeto de lei na qual as montadoras tem que colocar
    freio ABS como item de serie?????

    sem sobra de duvidas ia reduzir e muito o índice de acidentes!!!

    fiz uns testes na CB300 com ABS que freio é aquele.. nossa é fora do comum..

    120km/h pode frear com o freio traseiro e o dianteiro de vez que não da nada!!!
    nem se quer ameaça balançar a moto..

    Bem vindo as Leis do Brasil!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Algo que estou vendo também é que tem colegas motociclistas de outros estados que estão rindo.!!

    Em vários fóruns por ai pessoal totalmente sem noção porque se uma lei destas começa a valer aqui em SP é questão de tempo até se espalhar como fogo pelos outros estados afinal !

    Quanto ao feio ABS sem comentários só diz que não presta quem nunca andou em moto que tem é muito bom!!!

    E digo que deveria ter uma lei para acabar com tambor pelo menos, e duvido que não diminuiriam acidentes e que obriguem os motociclistas a usar equipamento completo para andar de moto.

    e dar condições a todos de te-los

    Alem de é claro fazer a impossível tarefa de prender estes ladrões desgraçados!!!!!!
    ER-6N

  5. #20
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Eu ja tenho pouquissimas esperanças aqui no Brasil, mas ainda tenho a esperança de que ao que me parece essa lei fere a Constituição, e nenhuma lei (menor) pode sobrepor ou ferir a constituição!

    A parte das vestimentas acho que passaria mas o Governo controlar quantas pessoas vc pode levar no seu veiculo, (registrado NACIONALMENTE para uso de 2 LUGARES) acho absurdamente contra os nossos direitos, será que eles vão proibir carros de andarem com 4 ou 5 pessoas? Afinal geralmente quadrilhas costumam andar em um só carro tb!
    So de boa... observando!

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Interessante... A Leis de Transito no Brasil para Motociclista são feitas por pessoas
    que muitas vezes nunca subiram em uma moto...
    Não sabe oque é moto e quer fazer lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PALHAÇADA!!!
    Com certeza.. O mesmo pra os motoristas de carro que mais falam mal de moto, provavelmente nunca subiram em cima de uma.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:27 ---------- Mensagem anterior foi às 12:23 ----------

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Proibiram os Garupas... agora Cada Assaltante vai com Uma Moto... na Fuga, se a policia aparecer, Cada um Vai pra uma Lado, e usando o Msm Colete, e capacete com adesivos, onde a placa normalmente sao Clonadas. vao se misturar a outros milhares de motoclistas... VAI FACILITAR E MUITO!!!
    Você definiu bem o que pode acontecer caso essa piada seja aprovada, vai é facilitar a vida dos ladrões e confundir os policiais.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #22
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Aqui em Porto Alegre, embora o trânsito não seja aquela maravilha, nunca vi um lei que restrinja o uso de veiculos.
    Porém em São Paulo já tem o rodizio, que para mim já é inconstitucional, pois fere o direito do cidadão de ir e vir. E mesmo assim está em vigor.
    Agora embora eu ache absurdo uma lei dessas também, é bem provável que ela passe sim. Acho que falta é mobilização. Se houver uma mobilização daquelas de parar de vez SP (o que olhando de fora não parece tão dificil), talvez o sr Alckmin pense duas vezes antes de dar esse canetaço.

  8. #23
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    é sempre o cidadão que se ferra;a mesma coisa foi feita com desarmamento,tiraram do povo e deram pros bandidos,eu sempre digo (armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas) os caras dão mole pra "marginal" e radicalizam com o povo,mais na terra tupiniquim vale tudo,fazer o que?!.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    72
    Posts
    238
    O pior de tudo é que esse malandro foi eleito democraticamente!!!!!

    "Brasil, pais do futuro" era o que eu ouvia quando tinha 20 anos.
    Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    31
    Posts
    27
    Bom, é lamentável esta nova lei,que apenas pune os trabalhadores e amantes do motociclismo,afinal,bandido anda até de avião,iate,carros de luxo -vide políticos- ou seja, bandido tem em todo lugar, o que falta é uma limpeza no senado,uma reforma costitucional e o VOTO NÃO OBRIGATÓRIO,que ajudaria a reduzir o número de escórias no controle deste país e diminuiria o índice de violência nas cidades brasileiras.

    abraço aos verdadeiros amantes das duas rodas,e que o Governador tenha bom senso para não aumentar o caos!
    Lembre-se: "Crescer não significa evoluir!"


    Campanha "Ando devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo!"

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    -
    Se lembram da lei do insufilm pra carros ?
    A lei do engate dos carros ?
    A lei de ter que ter o selo do inmetro no capacete e os carai ?

    Essa tb vai ser mesma coisa, 2 meses eles arrecadam um bom dinheiro depois fazem vista grossa.

  12. #27
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    so q ninguém pensou q se proibirem garupa .. o garupa vai começar a usar sua própria moto ou comprar uma moto , capacete e colete e etc.. então muita gente vai lucra menos o motociclista

    entrou em discussão ae sobre roupas adequadas( jaquetas , luvas , botas e etc ) ...galera sei q pode salva uma vida mas cada lugar um lugar aki na city nao rola 39 ,40graus direto se so com o capacete com a viseira fechada qz passo mal !!!!

  13. #28
    Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    46
    Posts
    65
    Isso que dá, a Globo faz reportagem sobre motociclistas, e esses desocupados assistem em casa e começam a pensar um monte de M...

  14. #29
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Ow.. lamentável as pessoas que governam nosso país!!

    Lembrem do nome e do partido desse "Gênio do trânsito" e na próxima eleição ferro nele!! Se depender da quantidade de motociclistas de SP (áté mesmo do Brasil) esse cara nunca mais consegue cargo nem de faxineiro do governo!!

    p.s.: generalizou legal hein... quer dizer que se ando por aí com alguém na garupa somos bandidos???
    Discriminação isso aê!!
    E outra: colete com número da placa?? Pra segurança do motociclista?? Se não bastasse os coitados dos motoboys terem que usar esse ridículo... nossa... proibe logo a gente de andar de moto!!! ARGH!!!!!!!!!!!!!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Ow.. lamentável as pessoas que governam nosso país!!

    Lembrem do nome e do partido desse "Gênio do trânsito" e na próxima eleição ferro nele!! Se depender da quantidade de motociclistas de SP (áté mesmo do Brasil) esse cara nunca mais consegue cargo nem de faxineiro do governo!!

    p.s.: generalizou legal hein... quer dizer que se ando por aí com alguém na garupa somos bandidos???
    Discriminação isso aê!!
    E outra: colete com número da placa?? Pra segurança do motociclista?? Se não bastasse os coitados dos motoboys terem que usar esse ridículo... nossa... proibe logo a gente de andar de moto!!! ARGH!!!!!!!!!!!!!!
    Oh... naum da idéia naum...vai que ele ta lendo o fórum kkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. adiquiri mais uma cbx200 e estou modificando. presisso de mais ideias?
    Por mayconchevan no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 30
    Último Post: 03-09-13, 02:46
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-08-10, 15:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-10, 23:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •