Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66

Tópico: Mais uma lei

  1. #31
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    E não podíamos deixar de fora aquele kit socorro;o que tinha de gente que não tinha ideia do que fazer na hora H, kkkk eu mesmo era um desses,que,se alguem acidentado dependesse de mim ia morre ou sair lambuzado de merthiolate kkkk.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178
    Já disse uma vez!!! Eles não estão lá atoa , foi o povo que colocou eles lá,o povo pacato boizinho de presépio não sabe brigar por nada se a maioria não sabe votar fazer oquê? Temos oque merecemos!!!!
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  3. #33
    Novato Avatar de Bruxo
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    14
    Isso é para ver o grau de cultura e de sabedoria dos nossos politicos de #$&*@! .
    Se eu compro um veiculo destinado a dois ocupantes, sou protegido pela Constituição Federal.
    Daqui a pouco vão inventar que um carro que tem quatro lugares é formação de quadrilha !!!

  4. #34
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ehhh lasqueira se essa lei do garupa e a de proibição de corredor vingar a soluçao e voltar a andar de bike !!! pagar tantos impostos pra nao rodar com o veiculo e fo** .. vai travar o transito todim

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    GEnte ta rolando um abaixo-assinado contra essa lei ridicula na internet, por favor todos assinem senao teremos que morrer com um bom dinheiro e ainda ficaremos privados da liberdade de levar garupa!!
    Acessem esse link e assinem POR FAVOR

    Pretendo Assinar o Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos

    O
    BS: a assinatura só é valida com a confirmação do link no seu e-mail cadastrado.
    Última edição por ninocruz1; 23-11-11 às 21:02.

  6. #36
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    vixi agora lasco em;como é que os caras proíbem garupa dias de semana?como é que um pai vai levar o filho pra escola?ou sair com a esposa?pqp eu estou indignado!isso é revoltante...

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    campo grande ms
    Posts
    29
    BASTA!!! essa lei não vai vingar nem aqui nem na china já q o deputado é de la..RSRS pensSA ... TANTOS BRASILEIROS QUE DEPENDE DE UM TRANSPORTE COMO ESSE INDISPENSSAVEL NO SEU DIA A DIA, ESTÃO QUERENDO ARRUMAR BRIGA COM UM PAIS DE TRABALHADORES E QUE A MINORIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE ADQUIRIR UM CARRO OU UM TRANSPORTE MAIS SEGURO..
    SE LIGA SEU DEPUTADO É A MESMA COISA DE PEDIR PRA COLOCAR UMA CAMERA ESTILO BIG BRODER NO SEU GABINET...RS
    QUANTO AOS ASSALTANTES NÃO É MUITO DIFERENTE DE ALGUNS AMIGOS SEUS..RSRS
    estaremos de olho nessas barbaridade... ass; + Um Brasileiro com sangue nos olhos

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367
    Posto aqui o mesmo que ja postei em outro tópico semelhante a este,só que falava da proibição de motos no corredor...

    "Acredito piamente que isso não passa do papel"

    Sem mais...


  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Não acredite tanto assim, o rodizio de carros tb é inconstitucional e já está ai a 10 anos!! de fralda de nenem e cabeça de politico ce pode esperar qqer coisa, inclusive m e r d a.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Suicidal Ver Post
    é mais facil proibir garupa do q aumentar o policiamento ne??

    pelo amorrrrrrr...era so o que me faltava....
    concordo com vc... essa é a questão... olha a incompetencia dos caras... pra resolver o problema dos assaltos tipo saidinha de banco onde os ladrões se comunicavam pelo celular...criou-se um projeto de lei que "proíbe" o uso de celular nos bancos... ué não seria mais simples aumentar a segurança junto aos bancos???
    agora pra acabar com os assaltos praticados por motoqueiros vão "proibir" os garupas.... é ridículo... eles passam pra população uma responsabilidade que deveria ser deles, eles são pagos pra resolver problemas de segurança, saúde, educação etc...

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Falou e disse Kiligan, é isso dai mesmo

  12. #42
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Cara...parar motos com dois ocupantes durante os dias uteis...vá lá...até entendia, mas proibir de andar...se não me falha a memoria, acho que é a terceira vez que tentam entrar com projeto semelhante e todos foram revogados...é falta do que fazer e necessidade de colocar o nome em evidência para as proximas eleições..
    quanto ao jaleco, ferrou...o cara rouba a minha moto, leva o meu jaleco ecapacete e eu vou ter de explicar toda a vez que ele fizer um roubo....
    coisas de Brasil...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    é tanta lei que as vezes da até vontade de abandonar o mundo das duas rodas;o pior é ,que,se uma lei dessa vinga só ferra as pequenas porque pra moto grande é tudo "bonito" barulho do escape,moto pelada,esticada de cortar giro e ninguém ve isso;pelo menos aqui onde moro quem tem moto grande pode andar ate pelado que os homi fais vista grossa.
    Aqui tb, quem anda de Hornet e R1 anda sem capacete, se eles quer status porque eles vão tampar a cara para as menininhas né, pior é que os guardas não fazem nada!!

    Cada vez mais da vontade de andar irregular, pago mais de R$1200,00 de impostos, ando menos de 5.000km por ano, faço tudo certinho e ninguém tem respeito com o cidadão!!!

    Vou comprar uma CG sucata de R$500,00 no leilão igual muitos colegas meus fazem e andar sem capacete por aí, se tomarem depois de 1 ano já to no lucro e compro outra!!

    Infelizmente no Brasil te forçam a fazer isto mesmo!!

    ---------- Mensagem adicionada às 11:43 ---------- Mensagem anterior foi às 11:36 ----------

    O certo era colocar uma viatura com policiais perto de shopping e Agências e fazer uma blitz, moto suspeita e com garupa é só parar!!

    Agora proibir o camarada que paga impostos tudo certinho sempre dentro da lei de levar sua esposa no trabalho e etc,é revoltante!!!

    O bandido vai fazer o seguinte:

    Roubar, logo em 30m já vai estar um camarada de moto esperando ele, aí eles fogem uns 2 quarteirões e o ladrão desse da garupa de novo!!

    Fazer assalto cada um em uma moto, é roubada a moto mesmo, é só roubar mais uma!!

    Vai farrear a semana inteira e vai te roubar no final de semana no caixa eletrônico ou quando estiver saindo de uma loja com a família!!!


    Nunca vão conseguir acabar com os roubos, tem é que tentar diminuir sem prejudicar os cidadãos de bem!!

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    O deputado que criou essa lei é bem do tipo daquele cara que chega em casa mais cedo do trabalho, pega a mulher traindo ele com um amante no sofá e pra resolver o problema ele...pensa bem... respira fundo e..... vende o sofá...rsrrsrsrsrsr
    pô vender o sofá é a solução...rsrsrsr
    **Pra dimuniur assaltos basta colocar policia na rua... dando a eles "poder" de policia pra agir...
    **Pra diminuir acidentes basta aumentar a fiscalização pq pode ter certeza que a grande maioria dos que se acidentam... ou não tem CNH, ou usa a moto pra zuar e não tem docmumento em dia, ou tá bebado, ou tem a moto em péssimo estado de consevação e assim por diante... isso seria fácil se tivesse mais fiscalização pra tirar esses caras da rua a mandar as motos pro pátio.
    ***Mas isso deve dar muuuuito trabalho né. rsrrsrsrs

  15. #45
    Novato Avatar de Carlos_hpc
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Casa Branca - SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    é tanta lei que as vezes da até vontade de abandonar o mundo das duas rodas;o pior é ,que,se uma lei dessa vinga só ferra as pequenas porque pra moto grande é tudo "bonito" barulho do escape,moto pelada,esticada de cortar giro e ninguém ve isso;pelo menos aqui onde moro quem tem moto grande pode andar ate pelado que os homi fais vista grossa.

    Onde eu moro é assim , ando de capacete fechado com minha yes e sou parado direto, maluco anda de 1100 com casca de ovo na cabeça e nunca é parado, fora que tem ums malucos aqui com moto sem escape, toda depenada e ninguem fala nada

    ---------- Mensagem adicionada às 10:52 ---------- Mensagem anterior foi às 10:46 ----------

    Da qui um mês vão querer proibir o capacete porque serve de mascara para o bandido affffffffff
    Veio, tem uma cidade no nordeste que é assim !!! não me lembro o nome, mais passou na TV, creio que no fantastico, por ter muito assalto de motociclista com o capacete .. só que é inconstitucional, mais como lá ninguem fiscaliza mesmo...

 

 

Tópicos Similares

  1. adiquiri mais uma cbx200 e estou modificando. presisso de mais ideias?
    Por mayconchevan no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 30
    Último Post: 03-09-13, 02:46
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-08-10, 15:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-10, 23:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •