Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Retiro o que eu disse, esqueci que o Brasil não é um país sério...

    leiam
    Petroleira americana continuará a explorar 11 poços no Brasil, diz ministro - Rio de Janeiro - R7
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  2. #17
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Eu falei...

    É mais facil sumir o mar do que a Petroleira ou seus produtos....
    So de boa... observando!

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620
    O Brasil está crescendo aos olhos do mundo... cedendo espaço para algumas empresas explorarem riquezas nacionais. Até aí tudo bem, o q me preocupa são as consequências que essas explorações podem deixar no meio ambiente!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Presidente da Chevron fez coisa que nenhum político ou empresário brasileiro faz....trouxe pra ele a responsabilidade e pediu desculpas e em português......

    Pega o safado dono daquele restaurante lá no Rio qie foi pelos ares.....ele culpou meio mundo pra tirar o dele da reta......canalha.


    Ops existe uma excessão...Silvio Santos...único empresário na história que colocou os bens pessoais para cobrir rombo de uma empresa do prórpiuo grupo.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Eles já estão acostumados, No Brasil tudo acaba em Pizza...( que pais é esse?) Legião Urbana...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #21
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Não sei o que tem uma coisa com a outra.Uma marca valiosa como o Yamalube não sairia do mercado por um probleminha desses.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    probleminha????!!!!

    Milhões de barris de óleo no oceano????
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    pelo que citaram nos jornais foi bem poucos barris, agora não sei quentos litros tem um barril heee.
    sei que um acidente desses mexe com a natureza, mas todas as empresas tem seus problemas e erros que afetam de uma forma a sociedade só que quando acontece algun tem muita gente querendo ganhar em cima tambem.
    muitas montadoras de carros e motos estão de vez enquanto fazendo recall que tambem são erros de projeto e logo é concertado. todo mundo erra ,só que muitos quando erram parecem que não podem. nada é perfeito gente.
    o problema as vezes é que ninguem se preucupa em ajudar a empresa ou fornecer algum suporte pra isso. ja aparecem um monte de gente querendo ganhar dinheiro em cima e agitando mais ainda.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Enquanto isso coloquei o Yamalube pela primeira vez na minha Honda Strada.

    Sobre o derramamento minimo que se espera é que a empresa pague a multa e tente recuperar o ecossistema atingido e não explore petróleo naquelas proximidades.

    Sinceramente temo que com essa história de pré sal esse tipo de acidente se torne frequente, bem como outros tipos de catástrofes devido a perfuração e extração do ouro negro.

    Oremos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Outra história pra boi dormir

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamalube X Castrol
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 110
    Último Post: 05-11-18, 15:02
  2. Análise: Yamalube X Lubrax
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 03-02-17, 17:52
  3. Respostas: 12
    Último Post: 30-03-09, 18:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •