Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    sempre tem um que se morde até que consegue uma brechinha pra contestar algo.
    pergunto agora a você motoveia: pra que compra ruma motocicleta acima de 500 cilindradas? fazer tele entrega?
    é Parceiro é bem por ai mesmo

    ---------- Mensagem adicionada às 10:26 ---------- Mensagem anterior foi às 10:15 ----------

    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    BOm eu não queria entrar no merito da questão, mas vamos la, eu não compro moto pra andar acima de 140 nem ferrando, acredito que nossas rodovias não estão preparadas para isso, e me atravessa um animal ou qualquer imprevisto meu tempo de resposta sera bem menor.
    A questão da moto grande na minha opinião é mais para as retomadas e ultrapassagens, sem falar na questão conforto, eu sou meio cagão pra andar a 160 km/h
    vai de cada um, no caso você tem medo de Pilotar em tal velocidade.. viajo com motos na qual a minha CB500 é a de menor cilindrada
    e os camarada anda feito jato, então eu a 160km/h to desfilando enquanto eles estão a 230,240 ate passar dos 300km/h e eu la no 160km/h
    tem vez que chego ao destino e eles ja estão estacionado e almoçando é mole uma coisa dessa kkkkkkkkkkk mais enfim sei oque é bom e oque é
    ruim e posso garantir que eu viajo tranquilo e sem medo algum.

    eu ando na cidade a 70,80 no maximo quando pego um retão 100km/h
    enquanto CGzeiro passa de mim e sai fazendo barbaridade.. e eu la tranquilão sem sobra
    de duvidas esses sim fazem merda.

    viajo tranquilo e de boa, não sei na cidade de vocês como esta as BR.. mais aqui ta tranquilo
    da pra dar uma esticadinha sem problemas.




    ---------- Mensagem adicionada às 10:31 ---------- Mensagem anterior foi às 10:26 ----------

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Aqui as estradas estão boas também tem verdadeiros tapetes e a uns 9 anos e até atras eu corria demais andava de esportivas carenadas por ai lambendo os 300 km/h comigo nunca aconteceu nada mas depois que vi 3 amigos morrendo diante dos meus olhos, inclusive um amigo de infância, resolvi por mim mesmo maneirar hoje não importa a moto e é raro ao extremo eu passar de 140 km/h se é para correr é só em Interlagos no Trak Day .
    Então pra quem andava a 300km/h hoje Pilotando a 160km/h não é nada.. se a pista proporciona segurança a isso ta de boa!
    se vejo que é cheia de buracos,curvas,, animais e etc.. ai não compensa.. passei a maneirar depois que perdi alguns amigos
    e ate passei por varias vezes de perder minha vida também..

    nego fala sem a menos me conhecer.. eu andava a 180km/h era em qualquer reta dentro da cidade.. hoje ando so desfilando dentro
    da cidade.. tem BR aqui perigosa que ando a 120km/h nas retas faço curvas a 70km/h e ai vo seguindo..

    mais pista boa da pra dar um gás a mais..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Po que tapetes em??? Yuri so pra constar eu não lhe critiquei não!!! apenas dei a minha opinião!

  3. #33
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Po que tapetes em??? Yuri so pra constar eu não lhe critiquei não!!! apenas dei a minha opinião!
    massa neh, nem se compara com as estradas aqui do RS IUHASDIUHASDIUHASDIUH

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Po que tapetes em??? Yuri so pra constar eu não lhe critiquei não!!! apenas dei a minha opinião!

    tranquilo Leo, so dei o toque que muitos tem medo de passar de certa velocidade e são esses que por se aventurar
    a uma velocidade X que muitas vezes se perde e vem a se complicar.

    so devemos fazer as coisas quando realmente temos certeza do que estamos fazendo.. muitos fazem por pura curiosidade
    e termina se dando mau...

    e viu ai que retas e tudo lisinho

    ---------- Mensagem adicionada às 11:23 ---------- Mensagem anterior foi às 11:22 ----------

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    massa neh, nem se compara com as estradas aqui do RS IUHASDIUHASDIUHASDIUH
    aqui tem umas BR sinistra com buracos também, nessas tem muito perigo de animais na pista e etc..
    acontece muitos acidentes.. ai nem me atrevo a esticar mais um pouco.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Po nestas retas ai ate eu acho que passaria dos 140, chegaria a uns 145 huahauhauhauhauhauahuahaua

    ---------- Mensagem adicionada às 13:12 ---------- Mensagem anterior foi às 13:11 ----------

    Quanto a curiosidade to fora em, de curioso o cemitério esta cheio

  6. #36
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    massa neh, nem se compara com as estradas aqui do RS IUHASDIUHASDIUHASDIUH
    Cara, sinceramente... viajo por todo o Brasil a trabalho e posso te dizer que seguramente as estradas do RS estão entre as melhores.

    Claro que há exceções, mas no geral são muit boas.

    Abs,
    Carregando...

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Segue o trajeto...
    Mesmo com a H6, eu ainda vou com a CB
    http://g.co/maps/jbc8h

  8. #38
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    tranquilo Leo, so dei o toque que muitos tem medo de passar de certa velocidade e são esses que por se aventurar
    a uma velocidade X que muitas vezes se perde e vem a se complicar.

    so devemos fazer as coisas quando realmente temos certeza do que estamos fazendo.. muitos fazem por pura curiosidade
    e termina se dando mau...

    e viu ai que retas e tudo lisinho

    ---------- Mensagem adicionada às 11:23 ---------- Mensagem anterior foi às 11:22 ----------



    aqui tem umas BR sinistra com buracos também, nessas tem muito perigo de animais na pista e etc..
    acontece muitos acidentes.. ai nem me atrevo a esticar mais um pouco.
    eh ainda não escapa do trágico (digo pelas estradas) fato de morar no brasil também UHDSAUHASDUIHASD

 

 

Tópicos Similares

  1. Cuidados com a moto após andar na areia da praia : quais ?
    Por matheusoc no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-03-11, 20:01
  2. Respostas: 5
    Último Post: 13-12-10, 21:26
  3. Respostas: 4
    Último Post: 26-04-08, 21:34
  4. Quais os cuidados que devemos ter ao comprar a moto?
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-07, 10:52
  5. 1ª Revisão, que cuidados tomar?
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-06, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •