Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    foi uma otima troca a strda é uma exelente moto quando era de menor meu sonho era ter uma mais ai meu pai me deu uma titan 150cc logo quando lançaram ,ai o tempo foi passando ja tive 2 twister e hoj to de cb3 mas nunca consegui ter uma strada rsrsrsrsrs,
    há falando da sua agora é só colocar uns piscas fumê e um escapamento bom,,mas bom mesmo né aqueles que deixam todo mundo moco não,,e se for pintar os aros de preto ou cinza escuro vai ter que ter bastante paciencia viu parceiro pq suja muito mais que os pratas ou brancos po ter certeza,os da minha cb300 lavo e dou um polimento fica a coisa mais linda,só que no maximo dois dias ja tá tudo empoeirado sujo com aquele pózinho amarelo,,manda fazer o motor e pronto só felicidade com a motoca
    Valew Felipe. A moto é muito boa sim, o motor ja to economizando uma grana pra fazer ele.
    A respeito das rodas, eu ja tive roda preta na outra Strada antiga. eu acho q suja bem menos, aliás, suja a mesma coisa, mas nao aparece tanto. olha a antiga stradinha ae:
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Ai amigçao , acho que o "STRADA" da camionete na moto vai ficar meio estranho , meio pequeno demais pro tanque, e se for pintar manda um grafite no motor e no quadro , dai as rodas grafitadas tambem , e se ainda você for mandar fazer o motor dela vai fica show , tambem colocaria uns mini piscas fume , porque estes originais são grandes demais , parece um bolo de cenoura .
    Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .

  3. #18
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Ai amigçao , acho que o "STRADA" da camionete na moto vai ficar meio estranho , meio pequeno demais pro tanque, e se for pintar manda um grafite no motor e no quadro , dai as rodas grafitadas tambem , e se ainda você for mandar fazer o motor dela vai fica show , tambem colocaria uns mini piscas fume , porque estes originais são grandes demais , parece um bolo de cenoura .
    kk bolo de cenoura foi otimo, rsrsrs. acho q o nome strada do carro vai ficar pequeno mesmo. talvez eu bole um outro adesivo, mas fique sussa, q quando eu começar a restauraçao eu vou postar aki.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Wel come Ronnytrials again


    Opa, mais um stradeiro de volta às origens. Tá bonita essa pretona, parabéns!

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    kk bolo de cenoura foi otimo, rsrsrs. acho q o nome strada do carro vai ficar pequeno mesmo. talvez eu bole um outro adesivo, mas fique sussa, q quando eu começar a restauraçao eu vou postar aki.
    Acho que nas laterais ou na rabeta o emblema do carro ficaria legal! Mais fácil inclusive de fixar pois vai ser no plástico e tendo acesso pelo outro lado.
    Última edição por magrao tk; 05-12-11 às 11:21.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    35
    Posts
    135
    Putz...
    strada e show! agora as rodas suja viu tive uma Cg com essas msm rodas brancas e trash p deixar bem limpimho!

    sempre tive um sonho de ter uma strada, hoje tenho uma CB 300 e nunca nem se quer andei numa strada ne f.....

    Parabens felicidades com tua preta e branca kkkkk!
    Um salve a todos aê!
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


  7. #22
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por Danilo Cleiton Ver Post
    Putz...
    strada e show! agora as rodas suja viu tive uma Cg com essas msm rodas brancas e trash p deixar bem limpimho!

    sempre tive um sonho de ter uma strada, hoje tenho uma CB 300 e nunca nem se quer andei numa strada ne f.....

    Parabens felicidades com tua preta e branca kkkkk!
    Um salve a todos aê!
    valew cara. to pensando ainda se pinto as rodas de preto ou nao... preto dá uma impressao de rodas mais largas, ja q os meus pneus sao comuns de titan... vou pintar tbm a tampa do motor. talves eu pinte as rodas e a tampa do motor de grafite escuro, igual da Twister 2008...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Lindona, adorei as rodas claras, deixa assim que tá show.

    Bom negócio parabéns

  9. #24
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Lindona, adorei as rodas claras, deixa assim que tá show.

    Bom negócio parabéns
    Cara, tá osso manter limpa a roda traseira!
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Roda clara é foda... a cor original dela já é um saco de limpar...

    Quero pintar as minhas de grafiti escuro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

    Quando vi a 1ª foto na hora achei que fosse a Strada do Cmairon! kkkkkk Preta, rodas brancas... bem parecida.
    achei que só eu tinha pensado nela HUAEHUAEUHAEEAUHAE
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    linda a estrada parabens, e sucega ai rapaz :lol:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #28
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    ganhou umas cilindrada a mais...se você pega estrada de vez em quando vai ser de grande ajuda.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Brigado pessoal. @teago, eu pego estrada de vez em quando, mas ando 35 km todo dia pro trampo... ma sno geral ando nela como uma 125 mesmo, só estico quando preciso.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •