Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Troquei a Ybr numa Strada 2001 preta.

    Fala moçada!
    To meio sumido mas resolvi dar uma espiada aki e aproveitei pra contar uma "novidade"
    A quatro meses atras eu comprei uma Ybr do meu patrao pq a Stx abriu o bico e eu nao quis mexer mais nao senao federia mais.
    Anteontem eu tava andando na rua, no horario do meu trampo e vi uma strada preta encostada,parei e perguntei o cara de quem era. Aí ele disse q era dele, aí eu perguntei se nao trocava numa Ybr 2005.
    Aí ele disse que trocaria sim. fui lá no trampo onde deixo a Ybr e trouxe pra ele ver. Ela tava sem o paralama dianteiro pq coloquei as rodas da motard Stx nela e o paralama nao coube rsrsr.
    O cara gostou tanto das rodas q me voltou 450 reais em dinheiro, mas ambas as rodas estavam com pneus dianteiro 100x80x17.
    Eu queria segurar as rodas, mas teria q remontar a Ybr entao abri mao.
    peguei a Strada. ela nao tá tao derrubada quanto a minha strada antiga, tá até legalzinha.
    Gosto muito da Strada, é uma ótima moto.
    Porém ela tá soltando uma fumacinha quando acelera forte, lembrando que a Ybr tbm dava umas fumadas e ainda vazava óleo no carter. entao to na vantagem.
    daki uns 2 meses eu faço o motor e deixo ela nova.

    fotos:



    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    opa strada é uma baita moto, parabéns
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #3
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Valew Taliban!
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Muito bonitona essa negona , so manda um preto perolizado nos aros
    Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .

  5. #5
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Muito bonitona essa negona , so manda um preto perolizado nos aros
    Pois foi o que pensei, essas rodas brancas sujam muito e eu nao sou de ficar lavando moto todo dia nao...
    Mas vou dar uma restaurada nela, pintar o motor de grafite igual a Twister 2008. e agora vai dar pra fazer o que eu tive ideia uma vez... colocar as letras do nome da picape FIAT STRADA, no tanque da moto Strada hahaha.

    Isso:
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pejo jeito tu é do brique, como a gente diz por aqui. rsrs.
    Tinha a Strada, pegou uma STX, adaptou motor de Yes, pegou uma Ybr e agora voltou pra Strada.
    Parabens, boa sorte com a restauração. Cria um tópico pra ela pra gente acompanhar

    Quando vi a 1ª foto na hora achei que fosse a Strada do Cmairon! kkkkkk Preta, rodas brancas... bem parecida.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Tu fez um otimo negocio ! alem de ser mais antiga,porem e melhor de encontrar peças e mao-de-obra especializada. Se eu tivesse uma dessas deixaria toda original.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por andrew_cid Ver Post
    Tu fez um otimo negocio ! alem de ser mais antiga,porem e melhor de encontrar peças e mao-de-obra especializada. Se eu tivesse uma dessas deixaria toda original.
    Tbm achei q foi um bom negocio. ainda mais com 450 de volta.
    Vou deixar ela o mais original possivel, se bem que ela ja tem valor de revenda reduzido, creio q uns mods de leve nao fará mal. abraço.

    ---------- Mensagem adicionada às 18:57 ---------- Mensagem anterior foi às 18:54 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pejo jeito tu é do brique, como a gente diz por aqui. rsrs.
    Tinha a Strada, pegou uma STX, adaptou motor de Yes, pegou uma Ybr e agora voltou pra Strada.
    Parabens, boa sorte com a restauração. Cria um tópico pra ela pra gente acompanhar

    Quando vi a 1ª foto na hora achei que fosse a Strada do Cmairon! kkkkkk Preta, rodas brancas... bem parecida.
    Tem razão, sou meio doido assim mesmo, srsrsr
    Gosto da Strada. desfiz da minha antiga e me arrependi. apesar dela estar muito zoada... Essa agora ta facil de restaurar... Na verdade, vou só pintar e trocar alguns parafusos enferrujados.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra que YBR xique veio, a strada ta xique tbem tive uma cg com aro branco é duro manter branco hein, parabéns pela troca
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #10
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Parabéns Strada é um moto que não tem de provar mais nada, gostei da YBR também!
    ER-6N

  11. #11
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Valew pessoal!
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bem vindo de volta ao clube.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Bem vindo de volta ao clube.
    Obrigado Douglas!
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Parabéns pela troca!

    Fez um ótimo negócio!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    foi uma otima troca a strda é uma exelente moto quando era de menor meu sonho era ter uma mais ai meu pai me deu uma titan 150cc logo quando lançaram ,ai o tempo foi passando ja tive 2 twister e hoj to de cb3 mas nunca consegui ter uma strada rsrsrsrsrs,
    há falando da sua agora é só colocar uns piscas fumê e um escapamento bom,,mas bom mesmo né aqueles que deixam todo mundo moco não,,e se for pintar os aros de preto ou cinza escuro vai ter que ter bastante paciencia viu parceiro pq suja muito mais que os pratas ou brancos po ter certeza,os da minha cb300 lavo e dou um polimento fica a coisa mais linda,só que no maximo dois dias ja tá tudo empoeirado sujo com aquele pózinho amarelo,,manda fazer o motor e pronto só felicidade com a motoca
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •