Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Bom falando como um leigo, o cara vê na loja uma 400cc da kawa por 19 mil, ele rapidamente pensa:

    - 6 mil a mais por 100cc de diferença da CB300? Faz me rir!

    Mesmo sabendo da superioridade do motor.

    Um valor que poderia valer a pena para essa moto seria entre 16,500 e 17 mil no máximo. E a Ninja cair um pouco para uns 14.

    Se viesse por 15, a Kawa não aguentaria a quantidade de vendas astronomicas que teria...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se vir vai ser uns 23 mil..

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom falando como um leigo, o cara vê na loja uma 400cc da kawa por 19 mil, ele rapidamente pensa:

    - 6 mil a mais por 100cc de diferença da CB300? Faz me rir!

    Mesmo sabendo da superioridade do motor.

    Um valor que poderia valer a pena para essa moto seria entre 16,500 e 17 mil no máximo. E a Ninja cair um pouco para uns 14.

    Se viesse por 15, a Kawa não aguentaria a quantidade de vendas astronomicas que teria...
    Cara ler este comentario me deixa muito sei la, não tenho como explicar....
    Brasileiro compra e compara cilindrada e não tecnologia, desempenho designer e tudo mais....
    Eu pago 6 a mais nesta sorrindo bem melhor do que pagar 13 na Twister com cara de formiga.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Isso de brasileiro comprar cilindrada é um mantra propagado nas redes sociais, mas que eu considero ser relativo.

    Talvez em segmentos mais baratos, possa ocorrer isso: Em tese motos de menor cilindrada tendem a serem compradas por pessoas "não aficionadas" por motocicletas (buscam apenas meios de transportes) e não buscam o conhecimento técnico a respeito. Para esses uma 150 anda mais que uma 125, não importando se a comparação for entre uma CG 150 ou uma Cagiva Mito.

    Ou então aqueles que buscam maiores cilindradas pelo fato de quererem satisfazer necessidades psicossociais (Por exemplo, compram uma 1000 mesmo sabendo que não vão explorar todo o potencial da moto, para auto afirmação, compensar a Síndrome do P.P, etc).

    Por exemplo, hoje em dia a nossa geração pesquisa a respeito dos produtos e da fama do fabricante antes de comprar qualquer coisa. É só colocar no Google e já era... é possível saber tudo a respeito, fazer comparações enfim...

    Assim, cada vez menos poderemos afirmar categoricamente que o brasileiro compra cilindrada. Ou seja, muitos vão continuar agindo dessa forma, mas tendência é a fragmentação do mercado em subgrupos: Não dá mais para afirmar que todo mundo tem os mesmos comportamentos.
    Última edição por DOUGLAS 00; 29-11-11 às 16:36.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    esse mito tinha começado a acabar com o lançamento da cb300, e a fazer continuou nas 250, ai veio a ninja 250, deixou a cb300 comendo pueira e acabou de chutar o balde..

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    só me lembro do dia da minha fatídica revisão.... que o cara jurava que a XT660 anda mais que a Hornet, pois a Hornet só tem 600cc ¬¬

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É temos que ver a quanto vem e o quanto anda. Se ela vier mais caro que uma comet gt 650 e andar mais que ela ou junto com algumas vantagens...pode ser que justifique o preço pra quem entende. Agora se ela andar menos e vier mais cara...não sei. Vamos esperar e ver a moto.

  8. #23
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Segundo sites japoneses ela atinge 175Km/h e acelera de 0 até 100 em cerca de 6 segundos...
    ER-6N

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Segundo sites japoneses ela atinge 175Km/h e acelera de 0 até 100 em cerca de 6 segundos...
    pra uma 400 tah bom né..

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Não acredito que ela ira desejar sabendo que a ninjinha arrebentou as outras essa tenho certeza que vai bombar
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  11. #26
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pra uma 400 tah bom né..
    Se for isto mesmo acho bem razoável porque a minha 650 chegou 202 km/h na pista.
    ER-6N

  12. #27
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    weapon, é o maximo da er6n entao? 202? ja ta maravilhoso, sendo o maximo ou nao :P

  13. #28
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu compraria a er 4 n mesmo que andasse um pouco menos que a comet...
    Antes que venha algum arigó me dizer que eu só compro marca, a revenda que vende kawasaki aqui é a iesa que é uma empresa séria, a que vende kasinski eu não sei, e eu conheço gente que tem comet gt 250 que tem problemas com reposição e com quebra constante de peças, e eu não pretendo passar por isso.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  14. #29
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    weapon, é o maximo da er6n entao? 202? ja ta maravilhoso, sendo o maximo ou nao :P
    Chegou a 202 de máxima no equipamento de telemetria que marca a velocidade real, no painel passa de 220 para que tenha uma idéa a Hornet chega no painel a + de 240 mas no rastreador GRPS chega só a pouco menos de 220
    ER-6N

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Cara ler este comentario me deixa muito sei la, não tenho como explicar....
    Brasileiro compra e compara cilindrada e não tecnologia, desempenho designer e tudo mais....
    Eu pago 6 a mais nesta sorrindo bem melhor do que pagar 13 na Twister com cara de formiga.
    O que eu postei não reflete a minha opinião, mas de uma maioria. Assim como ainda existe brigas pelo fato da CB300 ser "300" e a Fazer 250, mais manca e talz, mesmo sabendo que a diferença é irrisória.

    Essa moto poderia ser um divisor de água na categoria, mas o preço precisaria ser intermediário de verdade. A ninja quando foi lançada saiu por vinte mil, vendeu igual água, e depois caiu muito de preço.

    Essa daí venderia muito se custasse até 17,5 mil no máximo. Acima disso, vai ser moto de nicho ( oque de fato já é) e não sei se valeria tanto a pena.

    Faz falta uma moto intermediária as 600 da vida.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Lançaram as 400cc da KAWASAKI ER4 e NINJA são um show
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-10-10, 07:38
  2. Nova 400cc
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-10, 01:54
  3. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-09, 16:13
  4. twister 400cc
    Por sn1p3r_fox no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-06-07, 20:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •