Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109

    Motos Bajaj no Brasil!!!

    Oi pessoal, tenho acompanhado este fórum desde muito tempo mas nunca postei nada então este seria meu primeiro post.
    Bom, estava participando do fórum Bajaj da Argentina e um dos foristas me enviou uma boa notícia q gostaría de compartilhar com o pessoal do PN:

    Google Traductor

    Copiem e colem o link acima

    Ps.: caso esteja na área errada me desculpem pois é meu primeiro post

    ---------- Mensagem adicionada às 18:17 ---------- Mensagem anterior foi às 18:13 ----------

    Outro link(em inglês) sobre os planos da Bajaj:

    Bajaj Auto to Launch Next Generation Pulsar by January 2012

  2. #2
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    eu já to de "zóio" na duke já tem uns dias em ,e,quando eu já tava me esquecendo dela vem você me lembrar,eu queroooooo!.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Será que chega logo??? Não aguento mais esperar.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Pelo q estou vendo o pessoal ta confundindo a Bajaj com a KTM, o eu quis mostrar é q a Bajaj quer trazer suas proprias motos (125, 135, 150, 180 e 220cc) para o Lisarb pois ela vai fabricar a Duke para vários países incluindo aqui. Entretanto ela afirma que quer entrar com força no nosso mercado a partir de janeiro de 2012 com suas próprias motos. Seria muito bom para o nosso mercado ter essas belas e boas motos no Lisarb para competir com um preço mais acessível visto q eles são parceiros da KTM e da Kawasaki e tem tido uma boa impressão desde seu lançamento em nossos vizinhos da América do Sul!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 20:43 ---------- Mensagem anterior foi às 20:38 ----------

    Outro link do fornecedor/representante argentino da Bajaj para ter uma idéia do q estaria por vir pra cá:


    Lidermoto Bajaj Guerrero

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    to cantando essa pedra faz tempo...a Kawasaki quer entrar nos segmentos decombate faz tempo...e ela é dona de parte da Bajaj

    qto a KTM, nem conto, piis não são parceiras a nivel mundial..na vdd, a Bajaj distribui as KTM em sua rede na india
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Diego Gonzo , vc confundiu legal , a Bajaj é a maior acionista da KTM sim!!! e a Kawasaki não tem nada a ver com a Bajaj , a não ser parceria tecnica ...

    Se a Bajaj Pulsar viesse , as 2 motos que mais vende na India estariam no Brasil , TVS Apache e a Bajaj Pulsar , 2 otimas motos e se ouve falar bem da Pulsar a muito tempo , inclusive da versão 220 com IE ,que é um canhão..

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Diego Gonzo , vc confundiu legal , a Bajaj é a maior acionista da KTM sim!!! e a Kawasaki não tem nada a ver com a Bajaj , a não ser parceria tecnica ...

    Se a Bajaj Pulsar viesse , as 2 motos que mais vende na India estariam no Brasil , TVS Apache e a Bajaj Pulsar , 2 otimas motos e se ouve falar bem da Pulsar a muito tempo , inclusive da versão 220 com IE ,que é um canhão..

    valeu ...
    Joao XTZ a Kawasaki é parceira sim da Bajaj, só não sei o nivel e qual tipo de parceria eles tem, tanto é q se vc for no site da Bajaj na india, vc pode ver bem claramente que comercializam as proprias motos e as 250cc e 650cc da kawasaki no mesmo site!!!

  8. #8
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve, quanto mais opções, melhor em tudo, qualidade, segurança, beleza, tecnologia e preço, se não fosse a concorrencia chegar forte, hoje uma fanzinha pelada estaria custando $10.000,00, meu caro "lisarbrider", voces arruma cada apelido, só de raiva vou te chamar carinhosamente de "lisa". abraços...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por mauricio mapabar Ver Post
    salve, quanto mais opções, melhor em tudo, qualidade, segurança, beleza, tecnologia e preço, se não fosse a concorrencia chegar forte, hoje uma fanzinha pelada estaria custando $10.000,00, meu caro "lisarbrider", voces arruma cada apelido, só de raiva vou te chamar carinhosamente de "lisa". abraços...
    Concordo com vc, quanto mais concorrencia melhor; quanto ao apelido acho q vc não entendeu o siqnificado

  10. #10
    Novato Avatar de Edu!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    porto alegre/rs
    Posts
    20
    essa duke é um tesão véio

  11. #11
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    motardzinha guerrero é bonita viu.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  12. #12
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Vi uma KTM Trail em Gramado - RS. Muito bonita.
    Xtz é vida

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    o cara ta confundindo..a Kawa tem 10% de ações da Bajaj, tanto que a Eliminator é uma moto de origem Bajaj...a Kawa para se manter no mercado diante das gigantes H,S e Y investiu na comra desses 10% mais uma parceria com a Kymco...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    A Kymco é uma marca do grupo Kawasaki , e onde a Kawasaki vende suas motos , a Kymco tbm vende seus scooters , como os Xciting, que vieram ao S2R pra testar a receptividade do publico ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    essa banjaj é o que?? chinesa, coreana, indiana...
    eu espero que não venha com aquele espirito ninja do oriente que ..."aparece do nada e some derepente sem deixar rastros"... tipo sundown, shinerai, miza etc...
    esse todas passaram aqui pela baixada venderam moto pra caramba e sumiram deixando um monte de gente na mão

 

 

Tópicos Similares

  1. Top 10: As motos mais vendidas do Brasil !
    Por Leofa150 no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-02-11, 16:44
  2. 10 Motos mais Baratas do Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 21-06-10, 00:47
  3. a aprillia vende motos no Brasil?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 01-09-09, 10:53
  4. Bajaj Pulsar 180DTS-i. Voce compraria se tivesse no Brasil?
    Por OptimusLeo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 09-01-08, 17:31
  5. Vini - Bajaj
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-05, 12:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •