Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    tenho a xtzinha modelo 2010 desde zero(atulamente com 35.000kms rodados) ja com seus 10 humildes cavalinhos, acho ela espertinha, economica e com visual muito moderno, mas pra viajar poderia ser melhor sim, estou usando um bom combustivel e lubrificante motul 5100, pinhão 15 dentes e ja consigo arrancar 100kms/h em alguns momentos, mas poderia ser melhor concerteza, estou de mudança para Bahia e ja penso em qnd eu estiver com uma graninha a mais, trocar ela por uma tenerezinha para melhorar o desempenho para possiveis viagens ao RJ, ou PE(terra da patroa).
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275
    No conjunto não compraria! mais que ficou linda ficou!

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    To aqui só esperando sair uma graninha de Bonus de meta da empresa,, e acho que vou comprar uma moto de novo... só o carro num dá +....

    E acho que será uma XTZ X Branquinha dessa..... Oh coisa linda,,,

    Não vou viajar mesmo,,,, só cidade.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #34
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    pena que a dona yamaha tirou a 250x do mercado...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Eu iria de Bros, é mais confortável e potente. Para pegar uma praia é uma beleza.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho a Bros mais moto... mas p u t a que pariu, sempre achei as Xtzinhas da hora. Nos tempos que eu era mais novo, cheguei a sonhar com uma.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Pra quem gosta do desenho da xtz e quer mais potencia, tem a la
    nder!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    33
    É bonitinha mas muito cara, eu não compraria.

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a txz 125 x tem performance melhor do que a off. tinha um teste de revista onde testaram os 2 modelos e a bros onde a xtz 125 x foi superior até a brós.
    agora falando sério. gosto é gosto , mas a bros foge toda do conceito estilo de pista como a xtz.
    a xtz é leve estreita e bem mais facil de manobrar.
    a bros tem injeção é flex, mas o banco ,paralama traseiro e o proprio formato da moto em si é muito estranho pro estilo assim como acho a lander tambem fora do estilo comparada a tornado que era mais linda.
    acho linda essa xtz branca, mas acho que deveria de ser um pouco mais branca.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484
    Unico ruim da XTZ é que ela tem pouco final, ela é voltada mto pro torque


  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a txz 125 x tem performance melhor do que a off. tinha um teste de revista onde testaram os 2 modelos e a bros onde a xtz 125 x foi superior até a brós.
    agora falando sério. gosto é gosto , mas a bros foge toda do conceito estilo de pista como a xtz.
    a xtz é leve estreita e bem mais facil de manobrar.
    a bros tem injeção é flex, mas o banco ,paralama traseiro e o proprio formato da moto em si é muito estranho pro estilo assim como acho a lander tambem fora do estilo comparada a tornado que era mais linda.
    acho linda essa xtz branca, mas acho que deveria de ser um pouco mais branca.
    Esse é o ponto forte e fraco ao mesmo tempo: Se não é "tão emocionante", mas essa "fuga" do estilo que a fez um veículo tão bom de usar.
    Última edição por DOUGLAS 00; 18-08-12 às 20:56.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Curti muito a motoca BRANCA da Yamaha. Melhor ainda é ter a certeza que a manutenção é baixíssima e que a máquina é MUITO confiável. Melhor que isso só um preço mais camarada.


    XTZ 125X (nova cor branca) – Versão motard da XTZ 125 que consagrou o estilo no Brasil, a moto chega na versão 2012 na cor branca. A nova cor vem para aumentar o leque de opções do modelo que é atualmente vendida em preto com grafismos azuis ou laranja com gráficos em branco. O motor OHC (comando simples no cabeçote), quatro tempos, rende 10 cv de potência máxima a 7.500 rpm. A suspensão traseira Active Monocross, com mola a óleo e gás. Estão disponíveis na versões “K”, com partida a pedal e preço público sugerido, posto Manaus (AM), de R$ 7.375,00 e “E” com partida elétrica a R$ 8.025,00. Ambas estão dotadas de a disco dianteiro com 220 mm de diâmetro. Fonte: IMPRENSA - YAMAHA NO SALÃO DUAS RODAS
    A imagem abaixo é em alta definição (enorme quando aberta)
    Acho muito show os grafismos da yamaha mas esses 10 poneis no motor é que mata a moto deles se ele fizece essa motoca com uns 14 cavalos e com um motor com as paredes internas com capacidade de por um pistao maior essa moto ia ser lider nas pistas tambem tem aquela coisa faz uma xtz boa pra estrada tmbm e esse preço ta salgado demais a bros tambem é outro absurdo o preço em questao de qualidade a moto é muito boa potencia nao é o forte dela

  13. #43
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Tenho exatamente esse modelo (branco) e posso dizer que chama bastante atenção, mais do que qualquer 125/150 do mercado. Não tem final mesmo (máximo de 105 KM/H na minha), mas na cidade não decepciona.
    E pra quem quiser,, tem muita peça/adaptação por aí que melhora sensivelmente o desempenho sem acabar com o motor. Com uma mexida básica ja da pra "dar pau" em muita 150 por aí, e isso sem aumentar a cilindrada!

    Otima moto... só faltou um painel mais caprichado e injeção, aí o preço seria justificável.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Passa a receita aí M_BLADE..........
    Pra deixar ela mais nervosinha......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda Biz 2013 branca
    Por guilhermeaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 07-06-13, 09:21
  2. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  3. Eu voando em Casa Branca com meu amigo
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-12, 15:35
  4. Lockerz - com dedicação vc pode levar premios para casa
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-10-09, 23:32
  5. Passeio - Casa Branca - Funcionando desta vez
    Por rulius no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-05, 22:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •