Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gosto de yamaha mas sou obrigado a reconhecer que a bros é muito mais moto pro meu gosto, principalmente se trata de conforto e viagens....a bros é mais robusta, tem mais motor e o conforto é privilegiado pelo largo banco, enquanto a yamaha parece ter sido feita pra uma trilha...leve, reduzida e com banco fino.... isso numa viagem não é muito bom não...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gosto de yamaha mas sou obrigado a reconhecer que a bros é muito mais moto pro meu gosto, principalmente se trata de conforto e viagens....a bros é mais robusta, tem mais motor e o conforto é privilegiado pelo largo banco, enquanto a yamaha parece ter sido feita pra uma trilha...leve, reduzida e com banco fino.... isso numa viagem não é muito bom não...
    nunca andei com a bros, mas o banco da xtz mesmo estreito é bem confortavel. o Stone com a bros , eu com a lande x ,mais um amigo de cg e uma amiga com uma xtz 125 andamos mais de 700 kms em tudo que é tipo de estrada até a serra do rio do rastro e a menina na xtz foi a que mais inteira chegou.
    não sei quanto a bros, mas ja andei distancias grandes com a xtz 125 e a lander e posso dizer que o banco da xtz 125 da de 10 a 0 no da lander.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Passa a receita aí M_BLADE..........
    Pra deixar ela mais nervosinha......
    Mande as receitas que já soube de outros tb, Sr M-BLADE.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    As receitas na verdade eu encontrei no forum da XTZ 125
    Pelo que eu vi lá, o mais comum é trocar o carburador dela pro da Titan 150 Sport e colocar comando bravo (alem do escape + vela iridium, mas isso é de conhecimento geral).

    Mas só isso ja deixa a moto bem "nervosinha" ja.

  5. #50
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Escape, vela iridium e comando eu até trocaria, mas o carburador das novas XTZ são ótimos e muito econômicos, eu não mexeria se tivesse uma xTZ 09 ou mais nova...
    ...

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Escape, vela iridium e comando eu até trocaria, mas o carburador das novas XTZ são ótimos e muito econômicos, eu não mexeria se tivesse uma xTZ 09 ou mais nova...
    Para deixar a XTZ ainda mais legal kit 145cc filtro e escape esportivo fica loca a magrelinha!!

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gosto de yamaha mas sou obrigado a reconhecer que a bros é muito mais moto pro meu gosto, principalmente se trata de conforto e viagens....a bros é mais robusta, tem mais motor e o conforto é privilegiado pelo largo banco, enquanto a yamaha parece ter sido feita pra uma trilha...leve, reduzida e com banco fino.... isso numa viagem não é muito bom não...
    realmente o banco me incomoda, mas ter a certeza que seu motorzinho chegara tranquilamente aos 100.000kms sem problemas naum me deixam em duvidas entre ela e a bros.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    nunca andei com a bros, mas o banco da xtz mesmo estreito é bem confortavel. o Stone com a bros , eu com a lande x ,mais um amigo de cg e uma amiga com uma xtz 125 andamos mais de 700 kms em tudo que é tipo de estrada até a serra do rio do rastro e a menina na xtz foi a que mais inteira chegou.
    não sei quanto a bros, mas ja andei distancias grandes com a xtz 125 e a lander e posso dizer que o banco da xtz 125 da de 10 a 0 no da lander.
    Flw tudo ai corsani!tenhu uma xtz 2003 ja viajei muito...com amigos de titan..todos sofreram e eu cheguei mais inteiro

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    18
    cara, comprei a aminha em agosto do ano passado e não tenho do que reclamar. a moto é excelente no que se propõe a fazer que é uma maior mobilidade no trânsito aliada a uma super economia de combustível, manutenção muito mais barata do que muita gente diz, a minha já ta com 6500km rodados e os pneus ainda estão com os sulcos bem fundos usando os originais pirelli street. literalmente uma supermotard de baixa cc, muito boa de aceleração mas como é de se esperar de uma moto 125cc não tem muita velocidade final pois não foi pra isso que ela foi projetada. depois posto umas fotos da minha pra galera da uma olhada, to afim de colocar uma ponteira mas to com a grana curta agora, as modificações que fiz até agora foram a pintura dos aros em preto brilhoso (eu mesmo que fiz com uma lata de jet preto hehehehe, e por incrível que pareça ta durando até agora desde que eu peguei a motinha haha) e mudei os retrovisores por uns menores GVS sport (tem pouca visibilidade comparado aos originais, mas ficaram bem bacanas!). abraço.

    TA AKI A MINHA!!!!!!!!!










    vlwwwwww!
    Última edição por sidaquino; 17-03-13 às 13:25.

  10. #55
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    A gente fala tanto dos 10 pôneis da XTZinha mas no comparativo com a sua principal rival que tem 11,6cv olha como elas se saíram:

    ...

  11. #56
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Andam a mesma coisa... em termos de números, deve ter Bros que vai andar mais que a XTZ e vice versa...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    A gente fala tanto dos 10 pôneis da XTZinha mas no comparativo com a sua principal rival que tem 11,6cv olha como elas se saíram:

    olha o absurdo que o pneu que o pneu faz de aderencia na frenagem sobre o asfalto. diferença mais de 3 metros. claro que na estrada de chão as coisas se invertem.
    mas esses numeros é só da xtz motard , os da xtz on off são mais baixos. eu ja tinha visto essa matéria em algum site mas não me lembro qual.

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    tenho uma xtz 125 off, com 60 milão rodados, pretendo passar dos 150 com tranquilidade, se fosse uma bros........., rs
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #59
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    olha o absurdo que o pneu que o pneu faz de aderencia na frenagem sobre o asfalto. diferença mais de 3 metros. claro que na estrada de chão as coisas se invertem.
    mas esses numeros é só da xtz motard , os da xtz on off são mais baixos. eu ja tinha visto essa matéria em algum site mas não me lembro qual.

    Essa comparação é da XTZ off com a nova Bros 125, saiu esse mês na revista MOTO!

    Vale lembrar que a XTZ é disco e a Bros tambor, postei mais pelos números de desempenho do motor. Mas sua teoria não deixa de ter razão, visto que a Bros com o pneu mais largo na traseira adere bem e tem boas marcas mesmo com o tambor, ficando próximo do disco da XTZ ao menos quando o tambor ainda está frio.

    Foto das motocas do teste:





    Com relação ao que o Douglas postou eu concordo, na prática andam a mesma coisa, porém a XTZ com 1,6cv a menos e 0,6kfgm a menos acaba andando tiquinho à mais que a Bros, ou seja, nem sempre dá para levar em conta só o que se lê nas fichas técnicas, vide Fz250 e CB3...
    Última edição por Bruno Boo; 18-03-13 às 16:05.
    ...

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Essa comparação é da XTZ off com a nova Bros 125, saiu esse mês na revista MOTO!

    Vale lembrar que a XTZ é disco e a Bros tambor, postei mais pelos números de desempenho do motor. Mas sua teoria não deixa de ter razão, visto que a Bros com o pneu mais largo na traseira adere bem e tem boas marcas mesmo com o tambor, ficando próximo do disco da XTZ ao menos quando o tambor ainda está frio.

    Foto das motocas do teste:





    Com relação ao que o Douglas postou eu concordo, na prática andam a mesma coisa, porém a XTZ com 1,6cv a menos e 0,6kfgm a menos acaba andando tiquinho à mais que a Bros, ou seja, nem sempre dá para levar em conta só o que se lê nas fichas técnicas, vide Fz250 e CB3...
    desculpa, pensei que era sobre aquela comparação feita entre a xtz motard, xtz normal e a bros 150 onde os numeros da xtz motard foram superiores a xtz normal e em alguns aspectos superior a bros 150. onde na arrancada a xtz motard ganhava 1 segundo em cima da xtz normal e a velocidade final fica minima coisa maior que a da bros 150.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda Biz 2013 branca
    Por guilhermeaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 07-06-13, 09:21
  2. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  3. Eu voando em Casa Branca com meu amigo
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-12, 15:35
  4. Lockerz - com dedicação vc pode levar premios para casa
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-10-09, 23:32
  5. Passeio - Casa Branca - Funcionando desta vez
    Por rulius no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-05, 22:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •