Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu uso 1 mês os originais, 1 mês os menores, nunca tive problema de visibilidade nem de multa.

    Não digo nada quanto aos minúsculos, exageradamente pequenos, mas só pelo fato de não ser original tomar multa? Não é só mexer no bolso, é taxar de trocha.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Concordo com algumas coisas mdorigon. Só que esse lance de "lei é lei, tem que cumprir" é forçar a barra também.

    Claro que a 'culpa' não é 100% dos políticos, até tem os corretos. Não é consequência somente de corrupção, ou de roubo de dinheiro público, mas, mais uma vez, eu falo sobre o que é justo, pra todo mundo. O que tem medida, o que tem limiar.Como no exemplo da lei sobre a garupa, que citei há pouco (inclusive tem um tópico discutindo ela), o que vocÊ acha? "Tem que cumprir" e pronto? Sem discussão? Sem chance de revisão?

    Se sim, desse jeito a gente vai ficar bem pior do que já tá.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:19 ---------- Mensagem anterior foi às 20:12 ----------

    "Lei é lei, tem que cumprir". Ilustrando:


    Carletos, lei é lei e tem que cumprir sim. O foda é politicos que nem esse dep estadual fazendo uma lei que vai ferir o codigo nacional de transito...é inconstitucional essa lei. Para isso não devemos baixar a cabeça não. Temos que ir la e argumentar de alguma maneira. Agora sobre o topico em si...se o retrovisor que o amigo nosso usou não atende as normas da lei...infelizmente tem que cumprir. Não é ferro e fogo em tudo. Mas vamos la...se por causa desse retrovisor ele não ver algum carro e se ferir num acidente, o direito dele de ser socorrido e tratado ele vai exigir né. Eu até gostei de ler uma noticia esses dias que o governo vai ir atras de quem causa acidentes por estarem erradas e cobrar judicialmente delas. Se sair do papel vai ser bom pq os exemplos de quem for acionado e tiver que pagar vai fazer muita gente pensar antes de fazer uma barbeiragem no transito. Realmente tem muitas pessoas que não podem mais exercer suas funções por que um ser provido de bom senso as vezes faz o que não devia no transito, e ai o povo todo paga a conta pro resto da vida.
    Última edição por mdorigon; 02-12-11 às 07:09.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Citando como exemplo: Viseira aberta - 191R$ de multa.

    Deputado federal ROUBA dinheiro público - Além do dinheiro roubado ganha 16.000R$ de salário + 60.000R$ de verba de gabinete.


    Bacana né?
    Só me diz uma coisa... o Deputado que tá "roubando" como vc diz... caiu lá em Brasília de paraquedas??? quem colocou ele lá não fomos nós mesmos?? mais uma prova de que grande parte do povo brasileiro não sabe viver em sociedade e não faz a menor idéia do que é democracia... pq é sempre a mesma ladainha... todo mundo detesta política, ninguem quer estudar o assunto até pq é bem melhor gastar o tempo com coisas úteis com Big Brother, futebol, novelas, carnaval etc... então na hora de votar, votam de brincadeira colocam um monte de incompetentes em Brasilia e depois começam a chorar... "ahhh só tem político ladrão... ahhh o deputado roubou... isso ai amigo é um problema cultural que já começa de baixo o desrespeito a lei é crime tanto pro deputado que roubou milhões qt pro motoqueiro que se acha no direito de mudar retrovisor, andar sem viseira etc... pq na opinião dele não tem problema... vai ver que o deputado tá roubando pq pra ele tb não tem problema né.

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por ricardofroes Ver Post
    A coisa está de tal maneira , que no transito está uma zona, existe lei e mesmo assim ninguem segue.
    Neguinho vem falar que encherga a mesma coisa com os mini retrovisor que com o original é piada. O original e convexo e grande alcança um angulo visão muito superior que um plano pequeno.
    Levou multa pasciência vai pagar e se recorrer vai perder, pois na multa e dado como não operacional e já era.
    Brasileiro só aprende quando mexe no bolso, e mesmo assim á casos que não aprende.
    E muitos aqui lendo não vai servir o exemplo, vai esperar se funicar igual o irmão de nosso amigo aqui.
    Com 60 pilas se compra 2 originais da honda, agora vai pagar a multa e comprar 2 retrovisores descentes.
    Felizmente temos leis pois com elas já esta uma zona imagina sem.


    Nota.

    Exigir um exame de leitura e escrita para emissão de CNH que deveria ser LEI.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Concordo com algumas coisas mdorigon. Só que esse lance de "lei é lei, tem que cumprir" é forçar a barra também.

    Claro que a 'culpa' não é 100% dos políticos, até tem os corretos. Não é consequência somente de corrupção, ou de roubo de dinheiro público, mas, mais uma vez, eu falo sobre o que é justo, pra todo mundo. O que tem medida, o que tem limiar.Como no exemplo da lei sobre a garupa, que citei há pouco (inclusive tem um tópico discutindo ela), o que vocÊ acha? "Tem que cumprir" e pronto? Sem discussão? Sem chance de revisão?

    Se sim, desse jeito a gente vai ficar bem pior do que já tá.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:19 ---------- Mensagem anterior foi às 20:12 ----------

    "Lei é lei, tem que cumprir". Ilustrando:


    quer dizer que pra vc quem cumpre e respeita a lei é burro e tapado...
    esses daqui devem estar cobertos de razão então né...

    eu não quero mais ser burro eu quero lutar... vamos lá lutar pelo direito de fumar maconha na faculdade, lutar pelo direito de modificar nossas motos do jeito que quizermos e pouco importa se vamos provocar acidentes e matar inocentes... é isso ai... fora PM, fora CET, fora Deputados, fora policia rodoviária... eu já tô contagiado com esse espírito anarquista...rsrsrrsr quero subir na minha moto e barbarizar por ai pq eu não respeito a lei não sou burro, cavalo, asno etc... não sou tapado... sou inteligente e luto pelos meus direitos....
    é esse o pensamento né... que triste meus deus!!!

  6. #51
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Nota.

    Exigir um exame de leitura e escrita para emissão de CNH que deveria ser LEI.
    Eu tive que tirar minha carteira novamente há alguns dias, tem uma parte em que eles mandam você escrever "sou alfabetizado", uma imbecil perguntou é com z ou com s?
    shaiuhsauishuasiuahsiuahs

    ---------- Mensagem adicionada às 12:26 ---------- Mensagem anterior foi às 12:23 ----------

    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    quer dizer que pra vc quem cumpre e respeita a lei é burro e tapado...
    esses daqui devem estar cobertos de razão então né...

    eu não quero mais ser burro eu quero lutar... vamos lá lutar pelo direito de fumar maconha na faculdade, lutar pelo direito de modificar nossas motos do jeito que quizermos e pouco importa se vamos provocar acidentes e matar inocentes... é isso ai... fora PM, fora CET, fora Deputados, fora policia rodoviária... eu já tô contagiado com esse espírito anarquista...rsrsrrsr quero subir na minha moto e barbarizar por ai pq eu não respeito a lei não sou burro, cavalo, asno etc... não sou tapado... sou inteligente e luto pelos meus direitos....
    é esse o pensamento né... que triste meus deus!!!
    É vamos comprar nossas latas de tinta spray e sair pichando aquele A circulado para mudar o mundo ishaiushiaushauishauishsui
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345
    valeu pelas palavras pessoal, estou com os espelhos originais por enquanto e colhendo informações para recorrer, é meu direito e vou exercê-lo, muito embora alguns achem que não tenho chance alguma, outros que não vale a pena e ainda aqueles que me taxam de criminoso. Se existisse uma regulamentação sobre o tamanho tudo bem, seria inclusive melhor de escolher um espelho para utilizar. Acho que a questão é não aceitar todo tipo de lei de forma passiva (como a aprovação da impossibilidade de garupa em SP, muito em voga nos últimos dias) e sim se revoltar, se rebelar e mostrar que não aceita aquilo, pode não dar certo, mas ao menos você mostra que não é um completo alienado, minha opinião é essa !

    Abraço pessoal !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    quer dizer que pra vc quem cumpre e respeita a lei é burro e tapado...
    esses daqui devem estar cobertos de razão então né... (...)
    Você desvirtuou totalmente o que eu disse.

    Entenda amiguinho, se fizerem uma lei te obrigando a enfiar um ferro no rabo pra poder andar de moto, você cumpre de cabeça erguida? Na boa?

    Precisa dar algum outro exemplo?

    ---------- Mensagem adicionada às 22:29 ---------- Mensagem anterior foi às 22:25 ----------

    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Só me diz uma coisa... o Deputado que tá "roubando" como vc diz... caiu lá em Brasília de paraquedas??? quem colocou ele lá não fomos nós mesmos?? mais uma prova de que grande parte do povo brasileiro não sabe viver em sociedade e não faz a menor idéia do que é democracia... pq é sempre a mesma ladainha... todo mundo detesta política, ninguem quer estudar o assunto até pq é bem melhor gastar o tempo com coisas úteis com Big Brother, futebol, novelas, carnaval etc... então na hora de votar, votam de brincadeira colocam um monte de incompetentes em Brasilia e depois começam a chorar... "ahhh só tem político ladrão... ahhh o deputado roubou... isso ai amigo é um problema cultural que já começa de baixo o desrespeito a lei é crime tanto pro deputado que roubou milhões qt pro motoqueiro que se acha no direito de mudar retrovisor, andar sem viseira etc... pq na opinião dele não tem problema... vai ver que o deputado tá roubando pq pra ele tb não tem problema né.
    Eu odeio Big Brother e nenhum político tem escrito "eu sou ladrão" na testa. Muitos chegam com a ficha limpa nos seus mandatos e cargos de confiança e então, depois, entram na lambança.

    Generalizar é outro erro comum que acontece por aqui.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    [QUOTE=Carleetos;752753]Você desvirtuou totalmente o que eu disse.

    Entenda amiguinho, se fizerem uma lei te obrigando a enfiar um ferro no rabo pra poder andar de moto, você cumpre de cabeça erguida? Na boa?

    Precisa dar algum outro exemplo?

    [QUOTE]



    Como já estava dando pra observar... agora temos certeza e podemos concluir que além da falta de inteligência... a falta de educação é outra caracteristica marcante em vc... qt a lei do ferro.... peça maiores informações pra sua mãe...rsrsrrss
    umn abraço!

  10. #55
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Na boa, discordar da opinião dos outros é normal, mas ficar se ofendendo é coisa de piá.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu não ofendi ninguém, mais uma vez vocÊs estão desvirtuando o que eu disse.

    Enfim, se vocês estão felizes com tudo isso, que bom pra vocÊs. Eu não estou e vou continuar discordando de muita coisa que julgue equivocado e injusto.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #57
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Meu Retrovisor é pequeno,enxergo tudo e nunca tive problemas com a Policia.


    Outra coisa usa retrovisor pequeno quem quiser,e quando for multado não RECLAME!!!

    estou de olho no tópico,se começar as alterações ja sabem.
    Última edição por Yuri_RN; 05-12-11 às 10:22.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por viniSM Ver Post
    valeu pelas palavras pessoal, estou com os espelhos originais por enquanto e colhendo informações para recorrer, é meu direito e vou exercê-lo, muito embora alguns achem que não tenho chance alguma, outros que não vale a pena e ainda aqueles que me taxam de criminoso. Se existisse uma regulamentação sobre o tamanho tudo bem, seria inclusive melhor de escolher um espelho para utilizar. Acho que a questão é não aceitar todo tipo de lei de forma passiva (como a aprovação da impossibilidade de garupa em SP, muito em voga nos últimos dias) e sim se revoltar, se rebelar e mostrar que não aceita aquilo, pode não dar certo, mas ao menos você mostra que não é um completo alienado, minha opinião é essa !

    Abraço pessoal !
    Exatamente o que eu acho. É um direito seu recorrer, e pra quem diz que é causa perdida (ou até, de fato, taxam de criminoso quem usa espelho pequeno) e ainda por cima adota toda e qualquer lei como regra está completamente alienado.

    Nós devemos cumprir, sim, mas isso não nos impede de discordar e Recorrer. Faça isso.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Na boa, discordar da opinião dos outros é normal, mas ficar se ofendendo é coisa de piá.
    concordo com vc... e justamente pra não baixar o nível do tópico e muito menos do site... encerro por aqui meus comentários nesse tópico.
    Valeu... um abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Recurso para multa perfeito! :D
    Por msguinha no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-11, 19:27
  2. Como recorrer a uma multa?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-08, 08:14
  3. Respostas: 16
    Último Post: 25-11-06, 10:53
  4. Levei uma multa q ñ cometi, preciso d ajuda para o recurso
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 27-08-06, 23:37
  5. Recurso de Multa - Ajuda!!!
    Por clark no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 03-06-06, 18:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •