Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 84 de 84
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Sou pião braçal e ganho pouco...mas nunca fui tão feliz.....melhor coisa que fiz na vida foi passar em um concurso público muncicipal......o que é meu é meu e cabou....não preciso de implorar nada pra ninguém.....

    Trabalho dia sim dia não das 7 as 19.....chego lá pelas 8, 8:15 tem dia que 16 horas eu zarpo e mesmo assim sou considerado dos melhores servidores que tem na unidade....kakakakakakakakaka.

    Chego atrsado e saio mais cedo e ainda recebo 220 conto de hora extra todo mês.........

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    To de Onda Douglas eu também ja ralei um monte rs..rs o negocio é tenso
    e realmente se fosse preciso faria tudo denovo
    "É dois"

    Eu já trabalhei com cobrador de lotação clandestina, já fui estagiário de informática enquanto cursava o técnico, aí acabou o curso, fiquei desempregado, aí fui dar aulas de informática numa escolinha do meu bairro, a escolinha fechou, aí uma loja de rações e petshop perto de casa estava precisando de balconista, eu me candidatei e passei a carregar saco de ração nas costas, depois fui trabalhar como técnico de informática em uma indústria de filmes plásticos, cursei e completei minha primeira faculdade, fiz alguns cursos de especialização, passei no vestibular da FATEC em 7ºcolocado para o curso de Segurança da Informação, nesse meio tempo, troquei de emprego para o qual estou hoje, como analista de tecnologia, o qual eu fui procurado para a vaga e não tive que correr atrás dela, além de ter dado o valor que EU queria de salário e depois de certa negociação, ter tal valor aceito, cursei um ano da FATEC e larguei, pq o ensino era uma grande merd@, fiz alguns cursos preparatórios de exames Microsoft e atualmente estou cursando a pós em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações.

    Sempre nesse meio tempo, fiz bicos de hardware e de montagem de infra-estrutura de Redes.


    Uma das coisas que sempre falo, é que, de nenhuma forma me envergonho de ter trabalhado como cobrador ou então como atendente de loja de rações, tendo que descarregar caminhão de ração em deposito ou ficar carregando cachorro dos outros, a única coisa que digo, é que tais coisas só me fizeram ser um ser humano melhor, que passou a dar valor ao trabalho e as dificuldades que passaram.

    Por isso, hoje, me sinto feliz em ter minha moto, poder ir em uma loja e comprar uma roupa que eu quero, um sapato, etc. e as vezes, até me dar ao luxo de comprar alguma coisa realmente cara, como o macacão, por exemplo, mesmo que seja em algumas vezes, mas que eu tenho certeza que poderei pagar tais parcelas sem maiores problemas.

    Hoje apenas olho para trás e vejo que essas coisas que passei, apenas serviram para me deixar mais forte.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #78
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81
    Trabalho na Honda automóveis, Sou coordenador de Peças
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  4. #79
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Sou formado em Ciências Contabéis, mas não trabalho como contador, estou estudando para prestar concurso publico.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  5. #80
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Sou mecânico de caminhões,onibus,caminhonetes,carros,geradores,maq uinas,qq coisa na area de injeção a diesel,especializado em unidades injetoras tipo up's(mercedes-benz) e ui's(Scania,volvo iveco)
    E onde trabalho me pagam pouco ahshauhshashuahushua
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #81
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Trabalhei com Refrigeração de Maquina de Sorvete, e Eletricista! Coisa que Amo Mesmo, Montar Máquina e Botar pra Rodar!
    Hoje Trabalho de Facilitador de Uma Linha de Produção de Lavadora, e eletrônico de Placas eletrônicas das Lavadoras!
    Mas nada como Viajar Por ae, Dando Assistencia Técnica em Máquinas de Sorvete,como nas Antigas! Saudades! HeHeHehE!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  7. #82
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827
    Sou operador de maquinas industriais das 6 as 15 e das 19 as 00 eu entrego pizza

  8. #83
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    19
    Trabalho hoje como engenheiro eletricista numa empresa que faz projeto elétrico industrial e automação em geral.
    Mas antes ralei bastante, já trabalhei de servente de pedreiro, auxiliar em tapeçaria e técnico em eletrônica (isso sem ter curso, pois aprendi na marra rsrssr), mas como falaram em uns posts atrás, esses empregos me fizeram ser um profissional no lado humano bem melhor, e a minha relação com funcionários, gerentes, encarregados e a peãozada sempre é muito boa, já que aprendi a ter uma visão ampla de todos os segmentos de uma obra.
    O lado ruim do emprego atual é que viajo muito e por exemplo, queria ter comprado a minha Fazer 250 agora no final do ano e nem consegui, pois estou a uns 3 meses numa obra no nordeste e pelo jeito devo ficar mais uns 3 meses agora em 2012. E comprar agora pra deixar a motoca parada nem compensa. Estou torcendo pra pegar obras aqui perto pra poder comprar a moto e curtir um pouco.

  9. #84
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Sou atirador de elite, a maior distancia alcançada foi de 1km873m17cm2ml, com um estilingue Rsrsrsrs.










    Acho q pelo meu nick da p saber o q sou né. Rsrsrsrs


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. Campanha Vida por Vida
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-10, 21:57
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-10-10, 15:59
  4. Respostas: 17
    Último Post: 23-02-10, 12:46
  5. Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA
    Por Saurus no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-04-09, 18:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •