Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Honda confirma NC700X e CRF 250L para o mercado brasileiro

    O Honda confirmou ao G1 nesta quinta-feira (1), no Salão de Tóquio, que lançará no Brasil as novas motocicletas NC700X e CRF 250L. A marca japonesa expõe na feira, juntamente com os carros, suas principais novidades em duas rodas neste ano. Os 2 modelos começarão a ser vendidos no Japão, e depois mundialmente, nos próximos meses. A data da chegada ao Brasil não foi confirmada.
    A NC700X é uma motocicleta de uso misto de média cilindrada, com capacidade de rodar na terra e no asfalto. Segundo o engenheiro Masanori Aoki, que desenvolveu o modelo, ele será montado na fábrica da Honda em Manaus, o que deve ajudar no preço.
    Honda NC700X será montada em Manaus (Foto: Luciana de Oliveira/G1)
    A moto traz inovações tecnológicas para o segmento com seu câmbio automático, que é opcional, e espaço para bagagens no local onde tradicionalmente fica o tanque. Para isso, o reservatório de 14,1 litros foi posicionado sob o assento.

    A NC700X tem duas versões: uma com câmbio manual de 6 marchas e outra com o câmbio de dupla embreagem, que proporciona transmissão automática para a moto, onde existem os modos Sport e Drive. Também é possível escolher a opção semi-automática, na qual as trocas são feitas com a mão no punho esquerdo. Este é o mesmo sistema empregado na VFR 1200F já vendida no Brasil.
    O modelo tem outros dois "irmãos": a NC700S e o scooter Integra. "Fiz 3 motos com base em uma só. Isso reduz custos", explica o engenheiro, destacando que a valorização da moeda japonesa frente ao dólar tem dificultado a produção de modelos para exportação. "Foram os brasileiros em Manaus que escolheram esse modelo entre os 3 da linha NC."
    O motor da NC700X é um bicilíndrico de 670 cm³ e refrigeração líquida, com 4 válvulas por cilindro, rende 47,6 cv de potência máxima a 6.250 e torque de 6,11 mkgf a 4.750 rpm. De acordo com a marca, a motocicleta faz consumo de 27,9 km/l e pode alcançar autonomia de 400 km. A moto tem rodas de liga-leve de 17”, tanto na dianteira como na traseira, e seu peso em ordem de marcha de 215 kg. Ela também possui o sistema de freios C-ABS.
    No Brasil, o modelo à venda com carateristícas mais similares a NC700X é a Kawasaki Versys. A versão naked, sem carenages da motocicleta e com suspensões mais curtas, a NC700S, não foi confirmada pela marca.
    CRF também irá para o Brasil (Foto: Luciana de Oliveira/G1)
    CRF 250L, a substituta da Tornado
    Outro engenheiro da marca japonesa, Hikaru Tsukamoto confirmou a vinda da nova CRF 250L, uma trail com aptidões mistas de asfalta e terra, que utiliza como base o mesmo motor da CBR 250R, um monocilíndrico de 249,6 cm³ e refrigeração líquida.
    Na CBR 250, o motor rende 26 cv de potência máxima a 8.500 rpm, mas, seu comportamento será revisto para equipar a CRF. A proposta da CRF 250L é muito similar ao da extinta XR 250 Tornado, que saiu de linha com o lançamento da XRE 300, em 2009.
    Também está exposta no salão a elétrica RC-E. Por enquanto, é apenas um conceito, explica Tsukamoto. Poucos detalhes técnicos foram divulgados, entre eles as dimensões: ela tem 2,01 m de comprimento, 0,62m de largura e 1,12 m de altura. Atualmente, o único modelo elétrico da marca japonesa é o scooter EV-neo.
    RC-E, conceito elétrico que ainda está sendo testado (Foto: Luciana de Oliveira/G1)

  2. #2
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    A Honda tá voltando atrás com os motores 250 novamente, primeiro cbr, agora crf 250, que pra mim é mais bonita que a xre.

  3. #3
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Se tiver versão motard vai vender feito água!!!
    ER-6N

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Boas escolhas da Honda. A 700x não é minha preferida, mas acho que a 700c não teria preço pra brigar com a Hornet. Quem sabe se essa 700x der certo, eles não tragam o resto da linha 700.

    Essa Trail vai ser um canhãozinho: Se o motor não empolga uma pequena esportiva, um mono 250 a água numa trail leve e esperta, vai fazer a Tornado ser rapidamente esquecida.

    A Honda, se decepiciona um pouco nas baixas cilindradas, nas médias e altas está botando pra quebrar no mercado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    agora essa 700x vai meio que bater cabeça com a transalp, no estilo e no preço... não entendi essa da Honda


    oremos...

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    bem bonitona esse nc700x ja tinha visto em outro site,não lembro bem mais a honda da estudando a possibilidade de trazer outras 700cc bicilindrica fora essa ai é a nc700s ela vai ser bem mais barata que a hornet 600f,eu até tenho as fotos aki mais não tô consseguindo postar mais quem quizer ver ta aki o site falando sobre ela Sobre Motos
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #7
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A unica coisa que acho estranho nesta linha 700 é em que faixa de preço a Honda vai querer colocar estas motos com 47,6CV ela é muito fraquinha para uma 700 teria de vir com preço baixo para ter chance!
    ER-6N

  8. #8
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Se tiver versão motard vai vender feito água!!!
    eu pensei nisso se a honda fizer isso, ela vai tomar o mercado rapidinho.

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Carácolis, agora botei fé na Honda!

    CRF de rua suspa invertida, aluminium frame e liquid cooled, apavorou, nota 1000 pra dona honda!

    Quem sabe esse será um futuro UP!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Finalmente a dona Honda acertou nas pequenas.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Se tiver versão motard vai vender feito água!!!
    Eu mesmo já tô afim! haiuhoie
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Só resta saber o preço dessa 250 aí, mas que ficou do tipo, isso ficou

  13. #13
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Essa CRF 250L, modelo MOTARD de fábrica seria show.



    Mas eu gostaria mesmo é dessa aqui Motard, moto pequena e leve; bem que a Honda poderia fazer esta graça:
    Última edição por Matheus!; 02-12-11 às 01:30.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Olha, ela ficou muito bem bacana. Nem tão 'sóbria', nem tão moderna. Deu a impressão de que o farol finalmente ficou melhor, vamos ver na prática né..

    Chega fiquei ansioso agora
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    A unica coisa que acho estranho nesta linha 700 é em que faixa de preço a Honda vai querer colocar estas motos com 47,6CV ela é muito fraquinha para uma 700 teria de vir com preço baixo para ter chance!

    A graça dessa moto é que tem versões com Câmbio automático, porta objetos decente, economia de combustível... até acho certo isso, pois se fosse muito esportiva, canibalizaria as outras máquinas da casa...

    Creio que essa ai vira mais cara que a Transalp, isso se não matá-la com o tempo.

    Gostaria que a Naked viesse...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova motocicleta promete revolucionar o mercado brasileiro!
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 10-06-10, 22:03
  2. Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 30-09-08, 20:08
  3. Movido: Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-08, 18:27
  4. Honda confirma lançamentos para 2006
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-10-05, 19:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •