Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 137
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Ae Richard, esses cara do seu video ae, eu torço pra que caia! sempre que vejo um tonto desses fazendo graça eu cruzo os dedinhu e fico repitindo no pensamento: cai! cai! cai!
    pior que depois morre em baixo de um caminhão e o dai todo mundo fala: ai tadinhuuu era taum bonzinhu....
    Eu prefiro cair a 240km/h com uns equipamentos decentes doi que a 120km/h com short e camisa, garanto que vo me rala menos com os equipamentos..
    mas.. cada um é cada um

    e esse emotion no fim da sua assinatura, sempre paro pra ficar curtindo ele, acelera, acelera, e corta o giro AUShAUSAUsHASUAS

  2. #17
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    [QUOTE=Richard;752403]X, falar de equipamentos para alguns aqui é dar murro em ponta de faca.

    Você vai ler muito que isso é só para Jaspion, que onde o cara mora não dá para usar isso pq é muito quente, que uma CG que não passa do 100km/h não precisa dessa parafernália toda, que se um capacete tem selo do Inmetro então ele foi testado e aprovado e é garantido de que ele funcione e mais um monte de coisas.

    Só te aviso isso, para tentar evitar que você se estresse como eu mesmo já me estressei antes com algumas respostas.


    E sobre o video do Bruno, é mais um exemplo de querer sempre mostrar que os problemas são as motos grandes.

    Te garanto que isso é muito mais perigoso do que andar a 250 km/h em uma 1000cc:



    Sempre vai ter um pessoal que é mais teimoso Richard, mas se tiver 1,2 ou 3 que entenda a mensagem e se cuide já vale a pena, mais teimoso do que eu não tinha, e apesar de não ter virado santo, não sou mais nem 20% do que fui em cima de uma moto kkkkkkk
    ER-6N

  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Pode fazer um calor do C*** q eu to com a minha jaqueta, nao ando sem ela por nada!
    Eu também!!
    Melhor suar que de repente cair e sair fritando os braços no asfalto!!

    Equipamento de segurança é essencial para andar de moto, pq qualquer coisinha que acontecer é o nosso couro que tá em jogo!
    Fim de semana é muito comum ver mó galera em motos de média/alta cilindrada botando ve no acelerador de bermudinha, sem camisa, sem luva... às vezes até de chinelo!!! Chega dói o coração ver uma coisa dessas...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Lembro que quando vou a praia vou de bota luva jaqueta e calça chegando la tiro tudo e coloco no bau e amarro os 2 capacetes na moto com cadeado.
    Enquanto vou assim para a praia vejo muitos só de bermuda e capacete nem de chinelo pois não pode andar de chinelo hahaha.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Já vi caras aqui em Belo Horizonte, pegando Fazer e Kawazaki zerinhas, novas em folha e usando San Marino...
    Não seria mais coerente e seguro pegar um modelo menor e comprar equipamentos de segurança?

    Mas não... Mostrar a moto 0 km pra galera é MUITO mais importante do que usar equipamento de segurança decente.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #21
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177


    ---------- Mensagem adicionada às 20:22 ---------- Mensagem anterior foi às 20:21 ----------

    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  7. #22
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Videos simples e diretos!!!
    ER-6N

  8. #23
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Se tem uma coisa que sou chato e com segurança... não só comigo, mas sou mais chato ainda quando estou com garupa, mãe,namorada,Irmã... ai não tem conversa...

    Se o nosso maravilhoso brasil "governantes", deixa-se de cobrar tantos impostos, PELO MENOS COM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA, muitas pessoas poderiam adquirir. Ajudaa AIIIIIIIII bRASILLL

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    gente , tenho capacete bom (bieffe 3 Sport) e jaqueta boa (ixon Diablo) mofando aqui esperando eu comprar uma moto , enquanto isso tem gente andando sem condiçoes , isso tbm é falta de fiscalização , chinelo dá multa , descalço tbm ... é por ai que tem que começar ...

    a consciencia vem da gente , mas falta fiscalização

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    gente , tenho capacete bom (bieffe 3 Sport) e jaqueta boa (ixon Diablo) mofando aqui esperando eu comprar uma moto , enquanto isso tem gente andando sem condiçoes , isso tbm é falta de fiscalização , chinelo dá multa , descalço tbm ... é por ai que tem que começar ...

    a consciencia vem da gente , mas falta fiscalização

    valeu ...
    Jão.

    Apenas uma ressalva.

    Por mais uma das brechas do nosso Código, pilotarou dirigir de chinelo não pode, mas descalço pode sim.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #26
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Quanto as proibições mais importantes por Hora acho que seriam estas!!





    Aqui tem um Blog de um ex motociclista que descreve incrivelmente com total similaridade a situação a situação que eu disse na outra pagina percam um tempo para ler o que o rapaz conta vale a pena!!!

    Blog do Cadeirante: Acidentes com moto
    ER-6N

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Bom creio que mairoa já sabe mas os que não sabem...eu trabalho em hospital público e por bastante tempo fui lotado justamente na emergência.....

    99,9% dos acidentes com moto é coisa "besta"......mas 99,9% se lasca porque não tava usando nem o básico do básico necessário.....na prática aprendi que aaquele capacete todo surrado e tosco protege....desde que ele estivesse afivelado corretamente na cabeça......vejo que os que se lascam maioria está com capacete de fivela folgada, camiseta, bermuda, calçado aberto.....

    Vixi maioria que chega relativamente bem arrumadinho....aquele que estava de calçado fechado, calça jeans, uma jaquetinha mermso que seja aquelas de corino de 199 real e capacete afivelado....chega e rapidinho vai embora só com dorzinha aqui e acolá....mas 95% zerado por assim dizer.....

    Esses aciedentes mais "sinistros" como é muito divulgado na internet representa a minoria absoluta dos casos....é óbvio que equipamentos bons nesse caso ajuda demais.....exemplo é um caso de um coroa que mandou a BMWzona dele de frente com um carro na BR.....acho que ele estava usando tranquilamente pra mais de 5 mil reais em equipamentos.....ralado na pele ele não teve absolutamente nenhum....e incrivelmente só deslocou ou ombro.......mas como os outros colegas motocilictas que o acompanhavam todos disseram que ele teve uma sorte descomunal.....pois o jeito que ele voou evitou que ele topasse de frente com o carro.....se isso tivesse acontecido ai só Jesus pra responder....

  13. #28
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Concordo cabra o ideal é usar equipamentos próprios mas caso não seja possível só o fato do cara ter a noção de vestir roupas resistentes já melhora a segurança no caso de uma queda, nosso colega aqui do fórum caiu com a CB dele e pelas fotos da para ver que que a roupa resistente livrou bem o rapaz.
    Última edição por WeaponX; 03-12-11 às 10:58.
    ER-6N

  14. #29
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Concordo cabra o ideal é usar equipamentos próprios mas caso não seja possível só o fato do cara ter a noção de vestir roupas resistentes já melhora a segurança no caso de uma queda, nosso colega aqui do fórum caio com a CB dele e pelas fotos da para ver que que a roupa resistente livrou bem o rapaz.
    Exato Weapon, o rapaz da CB se salvou de algo pior pelos equipamentos, e o Blau com sua Fazer tb, imaginem se ele tivesse de camiseta e bermuda ia ter ralado uma boa parte do corpo e esses ralado de asfalto demoram MUITO pra sarar!! E no caso nenhum dos dois acidentes foram por imprudencia!

    Gente vamos deixar de ser "ignorantes" (estou dizendo para todos) e tentar tapar o sol com a peneira, em cima da moto somos frageis e estamos vulneraveis, precisamos SIM de equipamentos de segurança. Na verdade não só isso, precisamos tb de prudencia e do famoso dirigir para si e para os outros (como tb citaram aqui). Pq, e se por acaso aparece um óleo ou obstaculo na pista? Do que vai adiantar sua prudencia e atenção?? Vc será um cara prudente e quebrado ou ralado se estiver sem equipamentos.

    Portanto, vamos usar equipamentos e vamos ser prudentes ao mesmo tempo.

    abs
    So de boa... observando!

  15. #30
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bom creio que mairoa já sabe mas os que não sabem...eu trabalho em hospital público e por bastante tempo fui lotado justamente na emergência.....

    99,9% dos acidentes com moto é coisa "besta"......mas 99,9% se lasca porque não tava usando nem o básico do básico necessário.....na prática aprendi que aaquele capacete todo surrado e tosco protege....desde que ele estivesse afivelado corretamente na cabeça......vejo que os que se lascam maioria está com capacete de fivela folgada, camiseta, bermuda, calçado aberto.....

    Vixi maioria que chega relativamente bem arrumadinho....aquele que estava de calçado fechado, calça jeans, uma jaquetinha mermso que seja aquelas de corino de 199 real e capacete afivelado....chega e rapidinho vai embora só com dorzinha aqui e acolá....mas 95% zerado por assim dizer.....

    Esses aciedentes mais "sinistros" como é muito divulgado na internet representa a minoria absoluta dos casos....é óbvio que equipamentos bons nesse caso ajuda demais.....exemplo é um caso de um coroa que mandou a BMWzona dele de frente com um carro na BR.....acho que ele estava usando tranquilamente pra mais de 5 mil reais em equipamentos.....ralado na pele ele não teve absolutamente nenhum....e incrivelmente só deslocou ou ombro.......mas como os outros colegas motocilictas que o acompanhavam todos disseram que ele teve uma sorte descomunal.....pois o jeito que ele voou evitou que ele topasse de frente com o carro.....se isso tivesse acontecido ai só Jesus pra responder....
    A Mídia que mais e que os motociclista se ferrem mesmo, por isso eles só falam mal, nunca vi um dia eles pega alguns motociclista como exemplo de condutor para dar dicas de pilotagem segura etc...

    O coroa nasceu de novo em....

 

 

Tópicos Similares

  1. Equipamentos de proteção pra iniciante ?
    Por lukinhasb no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 14
    Último Post: 25-11-10, 00:34
  2. Equipamentos de proteção
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-02-10, 08:38
  3. Equipamentos de protecao
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 15-09-09, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •