Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    É isso aí....tenho uma Titan ratazana 2003, o antigo dono nem boatava óleo no motor, quando fui trocar o óleo deu pra encher uma tampa de garrafa pet...agora to tratando da cabrita e já rodou 140.000 sem fazer a parte de baixo, fora os tempos que rodou com cabo do velo desligado
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  2. #17
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    dei conta de vê mal o 1ª vídeo fiquei com pena do português , doí no ouvido

  3. #18
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Um cara desse nem merecia tar vivo!
    merece sim,eu escrevo errado e falo errado,e,não pretendo morrer por isso não.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    merece sim,eu escrevo errado e falo errado,e,não pretendo morrer por isso não.
    de acordo, inclusive merece tanto quanto qualquer um que ler isto, provavelmente o cidadão não teve as mesmas oportunidades que muitos tiveram aqui, e só por escrever errado não justifica menosprezá-lo.
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  5. #20
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    BOA sorte com a solução do problema. Mas nesta hora de tanta incompetência da concessionária, vc vence um processo na justiça com certeza. Terão que te reembolsar o valor da moto, de tudo o que gastou com ela e ainda um valor por evidentes danos morais.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    essa é a versão dele... é complicado ouvir um lado só... qt ao problema da moto não acho tão absurdo pode acontecer dela vir "premiada", o pessoal precisa entender que veículo zero tb dá problema... agora qt a honda não assuimir a responsabilidade na reparação do dano ai é outra história... parem pra pensar pq que uma cc da honda não iria resolver o problama dele??? será que esse cara não fuçou a moto por conta e qd viu que o coisa era séria foi procurar a cc. Isso é bem comum os caras mexem, bagunçam e botam na conta da garantia... sei lá... achei estranho.

  7. #22
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    essa é a versão dele... é complicado ouvir um lado só... qt ao problema da moto não acho tão absurdo pode acontecer dela vir "premiada", o pessoal precisa entender que veículo zero tb dá problema... agora qt a honda não assuimir a responsabilidade na reparação do dano ai é outra história... parem pra pensar pq que uma cc da honda não iria resolver o problama dele??? será que esse cara não fuçou a moto por conta e qd viu que o coisa era séria foi procurar a cc. Isso é bem comum os caras mexem, bagunçam e botam na conta da garantia... sei lá... achei estranho.

    Uma só vir premiada não é o problema realmente. Mas se vc olhar nos videos relacionados com esse no youtube, mais alguns comentarios aqui neste mesmo tópico vai ver que não foi só uma!!

    Uma pena, a fabrica honda e suas cc (e qualquer fabricante do brasil) ganham MUITO dinheiro, mas para arrumar algo que pra eles é barato vc tem que entrar na justiça?!?! A justiça é tão rápida e justa por aqui não?! Como eu disse sobreviver em terra de ninguem, sendo pobre é fogo.
    So de boa... observando!

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    é a honda, vivendo seu mometo xing ling
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #24
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Modelos tanto da XRE e da CB 300 anos 2009 2010, estão acontecendo isso mesmo. A CB300 do meu amigo Ocorreu trinco no cabeçote....Muitos estão reclamando de vazamento de ÓLEO na junta do Cabeçote Também .....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O cara pode falar errado e tal, mas não é bobo! Correu atrás dos seus direitos. Não deu certo? Botou a boca no trombone e deu nome aos bois!

    Eu acho que se alguma empresa age de má fé e fica por isso mesmo, tem que difamar COM ARGUMENTOS pra todo mundo saber! E não tem maneira melhor atualmente do que jogar o caso na internet, ou se possível até na rádio e tv.
    Se todos agissem assim todos os casos seriam resolvidos com mais rapidez, aposto.

  11. #26
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    santa internet , ja foi comprovado q usando as redes sócias ta mais fácil e rápido do q pelo jurídico !!!!

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Uma só vir premiada não é o problema realmente. Mas se vc olhar nos videos relacionados com esse no youtube, mais alguns comentarios aqui neste mesmo tópico vai ver que não foi só uma!!

    Uma pena, a fabrica honda e suas cc (e qualquer fabricante do brasil) ganham MUITO dinheiro, mas para arrumar algo que pra eles é barato vc tem que entrar na justiça?!?! A justiça é tão rápida e justa por aqui não?! Como eu disse sobreviver em terra de ninguem, sendo pobre é fogo.
    concordo plenamente com vc... mas só fiquei pensando nisso... será que ele por conta não fuçou a moto, e só depois levou pra honda e por isso perdeu a garantia... nós sabemos que isso tb é muito comum, tá cheio de prof. pardal por ai que acha que sabe tudo e tenta resolver a sua maneira... qd não dá certo corre pra cc.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    nossa estranho mesmo esse probrema da moto dele,,más não é por causa de uma que todas vão ser assim,,se eu fosse fikar escutando muito zé mané invejoso por ai eu nem teria comprado minha cb300r,disserão que vaza óleo bate num sei oque,e comprei e estou a mais de um ano com ela e dou cacete todo dia rodo uns 70km com ela e nada de defeito nem vazamento de óleo,,
    agora esse problema ai do cara da xre axo que ele está com a absoluta razão e a cc esta fazendo um descaso com ele ...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Eu concordo como o cara a eu da cidade que tem esta cc e os cara ficam enrolando a a minha esta com 24km quando tinha 900km eu passei em um burraco e depois a moto ficou um lixo ficava puxando por lados as vezes passarinhava, chegaram a demontar mais de 40 vezes a minha moto e não acharam o problema e no final mandei trocar a caixa de direção e o probelma acabou quando peguei a caixa velha a pista onde fica as esferas estava estragado e nimguem na revisoes de 1000 4000 8000 16000 20000 24000 enchergou o defeito fora as vezes que desmontaram e montar e falaram que estava tudo certo agora a cc que é um lixo vem aqui na pn e nos forun's da net que é melhor que para cara e se ferrar no final

  15. #30
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Eles não podem fazer nenhum "Pedido de Silêncio", isso vai contra tua liberdade de expressão e contra o código do consumidor, tanto que o Fantástico mostrou uma reportagem sobre um cara que colocou um vídeo dos defeitos de fábrica do Omega q ele comprou zero km na época e ele tinha colocado um vídeo na internet porque a chevrolet não tinha dado atenção ao caso dele. Os apresentadores incentivaram os consumidores a expor os casos como esse.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Tópicos Similares

  1. Vazamento da Twister que nem a Honda resolve!
    Por lukasfmf no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 12-08-11, 18:42
  2. Denunciar o retardado?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 06-04-11, 12:03
  3. Essa charada ninguem resolve
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-06, 20:44
  4. Gasolina adulterada, tem como denunciar?
    Por sapo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-04-06, 12:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •