Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    AHHHHH Fui Pro Chão Tb :/ :/
    Indo pro curso, a chuva me pegou, saindo do tunel da lagoinha, um carro freiou na minha frente, estava devagar, msm assim q encostei no freio traseiro, a moto saiu de traseira e CHAOO.. aff, amassou guidon completamente, manete quebrada, entortou o Cambio...

    Mas eu msm nao machuquei nada, dei uma raladinha no joelho, mas nada demais...
    Isso foi Anteontem, mas tava sem tempo de escrever aki..

    Ontem a tarde msm, eu troquei o guidon, coloquei o original msm da tw, e a manete, coloquei umas Mini cromadas, o pedal do cambio, consegui desentorta ele, de resto nao ralou mais nada, depois posto umas fotos novas dela, as manetes e os piscas cristais deram uma nova cara pra ela..

    Vlw..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Fala galera vindo pra minha cidadee, sai de cianorte destino perola, quando estava passando por tapejara em um trevo tinha oleo na pista e eu não consegui desviar a tempo, resultado fui pro chão, sai de lado, não conseguir tirar a moto de cima de mim, precisei da ajuda, so machuquei o tornozelo pois foi onde a moto ficou encima. Fui atendido no hospital de tapeja mais ja estou em casa, voltei guiando ela, sem retrovisor e setas ehehehe mais 90 km heehehehee.
    Segue algumas fotos.
    A minha calça e a minha jaqueta me livrou de arranhões graves


    ---------- Mensagem adicionada às 20:56 ---------- Mensagem anterior foi às 20:56 ----------

    Quebrou: Seta, retrovisores.
    Entortou o guidão, e arranhou a aba do tanque e o motor
    Graças a Deus não aconteceu nada de grave, parece que os estragos da moto foram poucos né??? Já que a saúde ficou de boa agora é só dar um talento na moto e deixar ele filezona denovo

    ---------- Mensagem adicionada às 08:16 ---------- Mensagem anterior foi às 08:14 ----------

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    AHHHHH Fui Pro Chão Tb :/ :/
    Indo pro curso, a chuva me pegou, saindo do tunel da lagoinha, um carro freiou na minha frente, estava devagar, msm assim q encostei no freio traseiro, a moto saiu de traseira e CHAOO.. aff, amassou guidon completamente, manete quebrada, entortou o Cambio...

    Mas eu msm nao machuquei nada, dei uma raladinha no joelho, mas nada demais...
    Isso foi Anteontem, mas tava sem tempo de escrever aki..

    Ontem a tarde msm, eu troquei o guidon, coloquei o original msm da tw, e a manete, coloquei umas Mini cromadas, o pedal do cambio, consegui desentorta ele, de resto nao ralou mais nada, depois posto umas fotos novas dela, as manetes e os piscas cristais deram uma nova cara pra ela..

    Vlw..
    Krak, melhoras pra vc Bandit, ainda bem que vc tava pegando leve com ela heim??? já acostumou com a moto nova???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ja sim cmairon, mas acho q a Tw, balança muito a frente qd se ta em alta velocidades e passar em algum buraco, acho q a frente ta muito folgada, leve demais, vou da um aperto hj, pra deixar mais firme.. e o pneu traseiro tb deslisa muito facil, por exemplo essa queda ai.. outro dia fui subir um morro forte, joguei primeira, estiquei, qd joguei a segunda e acelerei, ela saiu de lado, outra coisa eh q ate pra fazer um BORRACHAO ela e facil, eu seguro um pouco o freio dianteiro e acelero ela canta pneu facin... ta certo q eh uma 250, mas nao esperava q o torque jogasse ela de lado o tempo todo..

    Tenho qs certeza q se fosse um pneu pirrelli, isso dificultava um tanto, oq veio com ela, e uma marca q nao to lembrando o nome aki agora, mas parece meio xing-ling..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #4
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ja sim cmairon, mas acho q a Tw, balança muito a frente qd se ta em alta velocidades e passar em algum buraco, acho q a frente ta muito folgada, leve demais, vou da um aperto hj, pra deixar mais firme.. e o pneu traseiro tb deslisa muito facil, por exemplo essa queda ai.. outro dia fui subir um morro forte, joguei primeira, estiquei, qd joguei a segunda e acelerei, ela saiu de lado, outra coisa eh q ate pra fazer um BORRACHAO ela e facil, eu seguro um pouco o freio dianteiro e acelero ela canta pneu facin... ta certo q eh uma 250, mas nao esperava q o torque jogasse ela de lado o tempo todo..

    Tenho qs certeza q se fosse um pneu pirrelli, isso dificultava um tanto, oq veio com ela, e uma marca q nao to lembrando o nome aki agora, mas parece meio xing-ling..
    Pode crer que com o Pirelli isso é mais dificil. Acabei de pegar uma TW com os MT75. Ele gruda muito. Tanto pra freiada como pra curva. Antes eu ia pegar outra TW. Fiquei com ela por três dias e ela estava com um Rinaldi. Cada freada era uma rabeada traseira e as curvas, mesmo as mais leves, parecia que a traseira já ia embora. Pneu faz muita diferença nessa hora. Agora eu sei.

    E pro amigo que caiu, boa sorte na recuperação. Como muitos já falaram aqui, a moto vc conserta. O importante é estar inteiro.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ja sim cmairon, mas acho q a Tw, balança muito a frente qd se ta em alta velocidades e passar em algum buraco, acho q a frente ta muito folgada, leve demais, vou da um aperto hj, pra deixar mais firme.. e o pneu traseiro tb deslisa muito facil, por exemplo essa queda ai.. outro dia fui subir um morro forte, joguei primeira, estiquei, qd joguei a segunda e acelerei, ela saiu de lado, outra coisa eh q ate pra fazer um BORRACHAO ela e facil, eu seguro um pouco o freio dianteiro e acelero ela canta pneu facin... ta certo q eh uma 250, mas nao esperava q o torque jogasse ela de lado o tempo todo..

    Tenho qs certeza q se fosse um pneu pirrelli, isso dificultava um tanto, oq veio com ela, e uma marca q nao to lembrando o nome aki agora, mas parece meio xing-ling..
    Isso lembra um pouco do Kick back das primeiras versões da TW. É bom dar uma ajustada mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Melhoras e moto com o tempo vc arruma

  7. #7
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    Logo, logo ela tá nova dinovo, o importante
    é vc está bem. Uma dica, quando ver oleo na pista
    não tente desviar e nem freiar pois isso aumenta
    a possibilidade de cair. tente passar em cima dele
    com a moto reta.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    q bom q nada de grave aconteceu com vc
    e de resto a moto vc arruma depois
    agora coloca uns slider´s ai na cbzona ,fica da hora

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Bandit, só pra eu tomar cuidado na compra do próximo pneu, que pneu tá na traseira da tua moto que tá liso assim???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    No blau ainda nao olhei a marca, mas eh uma q eu nunka ouvi falar, a unica marca fora pirelli e michelin q eu testei e gostei muito foi a MAGGION, excelente pneu cara, usei na yes duas vezes, e vc pode confiar bastante, ate procurei ele pra colocar na frente da tutu, q eu troquei, mas nao achei aki em BH facil... o maggion na yes, eu usava atras, durou 12 mil kms, nao escorregava de jeito nenhum, passava muita segurança, msm minha moto sendo mais alta devido aos amortecedores de YBR, a traseira fikava mais alta e teoricamente perdia mais aderencia.. ainda sim era otimo..

    Hj vou olhar a marca, e posto aki, pra galera fika esperta..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #11
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    cara conselho de amigo em motos de 250cc para cima pneu Pirelli , Michelin ,Metzeler e Dunlop são de longe os melhores e mais seguros o pessoal reclama da borarracha que é mole e gasta rápido e do preço alto e bla bla bla mas em matéria de segurança e estabilidade é com eles e pronto.
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Fui pro CHÂO
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 22-12-09, 14:28
  2. 2° vez pro Chão
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 16-06-08, 10:57
  3. Moto no chão
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 17-02-08, 13:39
  4. Respostas: 24
    Último Post: 04-08-06, 21:24
  5. Respostas: 29
    Último Post: 13-07-06, 15:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •