Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Na boa, n to mto no clima pra brincadeira. Fiquei super chateado mesmo. Cheguei a desanimar de tudo. Quase n comi hj, nem fui me divertir, briguei com a namorada...
    Eu me ví naquela moto, e agora foi tudo por água abaixo. E escolher outra parece uma missão impossível. Naquela loja eu n volto mais.
    Um amigo meu ta vendendo uma Fazer 2011 por 26x368. Se eu n achar nada melhor, vai ela msm...

  2. #47
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    relaxa pho essas coisas são assim mesmo, e mullher logo-logo tu se acerta com ela....

    apenas 26 x ? ta muito barato...estranho..

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Relaxa cara, se não foi essa é porque não era pra ser. Vai aparecer outra melhor, acho que afobação agora só vai te prejudicar, muita calma nessa hora..

  4. #49
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    desanima nao moço .... gorinha aparece uma melhor ainda .. foi na consercionaria yamaha q não aceitaram seu financiamento ?

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    30
    como tu disse que pretende ficar 2 anos com a motoca, financiando em 48 tu vai tomar um baita prejuizo apos os 2 anos tu não pega quase nada de grana se o proximo propietario for assumir as parcelas que faltam, se for pegar em 48 pega zero km
    Quem é Sabe

  6. #51
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    minha moto peguei zero paguei só 500 dilmas do valor a vista .. ja vi casos q cara paga qz 2 motos

  7. #52
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    minha moto peguei zero paguei só 500 dilmas do valor a vista .. ja vi casos q cara paga qz 2 motos
    Quase não, eles realmente paga 2 motos... só compensa mesmo se o cara ficar com ela até a ultima parcela ou seja 3 ou 4 anos.

    Motaro,tenta busca outra fazer por que ai tenho certeza que você vai querer ficar com ela um bom tempo... estou com a minha tem 1 um ano, ela e 125 e já estou doido pra pegar minha 250...

  8. #53
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    -

    26X368, vc vai ter que dar alguma entrada ?

    mesmo assim o preço tabom, e otra é mais nova e essa fazer nova é tesao. eh vizada, mais se esforça poe um bloqueador e seja feliz

  9. #54
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    visada toda moto é .. depende muito onde vc anda e seus horários .... Q ficar tranquilo entrega para DEUS

  10. #55
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Era 26x de 368, sem nada, só ia pegar o financiamento. O cara quer pegar uma Tenere.
    Enfim, APARENTEMENTE (agora só digo q comprei quando a moto estiver na minha garagem) adquiri uma GSR 150i, aquela gordinha que eu gostei quando fui a uma feira de motos. Essa eu peguei 0km. Havia tempo q eu n pegava em moto, e subi numa titan ks 2006 e ví q minha mão é pesada demais. Resolvi começar com uma de baixa cc mesmo. Pretendo quita-la até abril ou maio, quando estarei recebendo a grana dos novos trampos concursados. Provavelmente depois, se sobrar dinheiro fora um imóvel q pretendo comprar, pegarei uma Bandit e ficarei com as duas, se tudo der certo e eu estiver com a mão acertada até lá.

 

 

Tópicos Similares

  1. APACHE 150 boa escolha pra ser a 1° moto de uma pessoa?
    Por B.Moura no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 30-11-10, 10:31
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Ajuda para escolha de moto.
    Por Pietroc yes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 23-01-07, 07:54
  4. Ajuda na escolha da moto!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-05-06, 22:47
  5. Meu primeiro post ( escolha da moto )
    Por mackristofer no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-09-05, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •