Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 55
  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    A difícil escolha da primeira moto

    Olá galera, tudo tranquilo?
    Provavelmente, daqui a algumas horas, pretendo sair pra comprar minha primeira moto. Inicialmente queria uma Fazer, mas como não tenho experiência nem tanta grana, acabei decidindo comprar uma 150cc no máximo. O problema agora é escolher qual. Todas elas possuem suas vantagens e desvantagens. Lí vários estudos e cheguei às seguintes conclusões.

    YBR Factor ED/Black Edition = 6190 (48x230) - Adoro a moto, mas me preocupa o índice de roubos, n sei se é alto.
    Honda CG Titan ESD = 7890 (procurarei chorar até caírem o preço pra 48x250, se n, nem compro) - Minha preferida, mas o índice de roubo é absurdo, e eu teria q comprar um bloqueador/rastreador, o que me sairia 800 conto mais caro.
    Dafra Apache = 6390 (vou fazer ela sair por 48x230 ou menos) - Boa moto. Mto cabeçuda pro meu gosto, mas nada demais. Comprá-la garante segunraça, pois é pouco visada, mas pra vender...É melhor admitir q vo morrer e essa moto vai estar cmgo ainda.
    Kasinski Comet 150 = 5390 (a mais barata, por volta de 48x200, no máximo) - Ouvi pessimos relatos dela. Ngm por aqui tem. As vantagens seriam os serviços extras, mas mesmo assim, ela nem entra mto nas minhas considerações. Seria morrer com a moto tbm.

    Bom, considerei a YES, mas ela é meio ridícula. Design de 1980. Vou dar uma olhada tbm em uma Fazer usada, de 2008 pra baixo. Parece q tem uma loja aqui q faz em 48x. Talvez seja negócio, visto que eu economizo no documento e a Fazer é mto mais moto.

    Digam ai, quais suas opiniões? Eu queria mto é a Titan, mas o medo de sair de casa vai ser tanto, q n sei se vale a pena. Moto no litoral paulista. Opinem ae sobre as motos.