Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168

    Cool Pessoal de SP capital e Rio de janeiro, Preciso de umas dicas( Viajem).

    To indo pra ver a virada em copacabana e queria ver outros pontos turisticos da cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Petropolis e Teresopolis.

    Do pessoal de São Paulo, queria dicas de segurança e que areas e horarios devo evitar, alem dos pontos turisticos que devo visitar.


    Do pessoal do Rio, queria dicas de segurança e que areas e horarios devo evitar, alem dos pontos turisticos que devo visitar. E tambem informações de onde acampar ou de um hotel bem baratinho.

    Abaixo o trajeto de minha viajem:
    Ida, se estiver chovendo, se tiver sol vou pela praia:


    Volta, se na ida eu nao tiver ido por este trajeto:


    Pretendo ficar 2 a 3 dias no Rio, SP so quero tirar umas fotos dos pontos turisticos e seguir em frente, Petropolis e Teresópolis quero ver em 1 ou 2 dias.

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Visitar São Paulo??? Vai direto pro RJ e gasta mais tempo lá que é muito mais negócio.
    Vc curte algum lugar em SP e se estressa 3x mais pra se deslocar pra outro ponto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Em Janeiro o MarceloFreitas pretende vir pras bandas de cá, ele é do RJ, quem sabe vcs se combinam e fazem meia viagem juntos (no bom sentido...)

  4. #4
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    Cara em sampa é só stress, só caso queira passar no mercadão municipal.... O passar em ilha bela, ai sim concordopois ai da para ir para o rio por paraty se não me engano....
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  5. #5
    Novato Avatar de fvsrj
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    41
    Posts
    14
    Aqui no RJ tem diversos pontos turístico que são muito interessantes (Praias, Cristo Redentor, Pão de açucar, etc...) agora uma dica de segurança valiosa não ande com qualquer objeto de valor a mostra, ande com o mínimo de dinheiro possível pague sempre com débito ou crédito... Bem acho que essas dicas valem não somente para o RJ mas para todo o Brasil.No aproveite ao máximo sua viagem e boa sorte!

  6. #6
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por fvsrj Ver Post
    Aqui no RJ tem diversos pontos turístico que são muito interessantes (Praias, Cristo Redentor, Pão de açucar, etc...) agora uma dica de segurança valiosa não ande com qualquer objeto de valor a mostra, ande com o mínimo de dinheiro possível pague sempre com débito ou crédito... Bem acho que essas dicas valem não somente para o RJ mas para todo o Brasil.No aproveite ao máximo sua viagem e boa sorte!

    Com certeza.....To junto nesse apoio
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  7. #7
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    No Rio de Janeiro você tem que tomar cuidado com determinadas localidades, que os cariocas podem instruir melhor...
    creio que toda a região central e das praias de pra passear de boa...
    em São Paulo deve se ter um cuidado maior nas marginais, tanto para evitar de entrar na expressa e levar multa, como com o tipo de moto que você tem...
    o pessoal costuma reclamar muito de roubos na Bandeirantes e no Rodo anel...
    o litoral paulista, dependendo da sua moto, também exige um cuidado maior (as de grandes cilindradas, por exemplo)...
    bobear com uma Hornet ou Bandit na Praia Grande por exemplo e brincar com a sorte...
    Passeio por passeio, eu acho que optaria por passear marginando o litoral...
    tem muita praia bonita entre Rio de Janeiro e São Paulo...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Visitar São Paulo??? Vai direto pro RJ e gasta mais tempo lá que é muito mais negócio.
    Vc curte algum lugar em SP e se estressa 3x mais pra se deslocar pra outro ponto.
    Tem alguns pontos que quero ver, so ver, nao quero dormir por lá e no começo do ano o transito vai estar legal, ja que a maioria está de ferias.

    ---------- Mensagem adicionada às 17:53 ---------- Mensagem anterior foi às 17:47 ----------

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Em Janeiro o MarceloFreitas pretende vir pras bandas de cá, ele é do RJ, quem sabe vcs se combinam e fazem meia viagem juntos (no bom sentido...)
    Ja entrei em contato com ele, agora só esperar pra ver o que ele tem a dizer.

    ---------- Mensagem adicionada às 17:55 ---------- Mensagem anterior foi às 17:53 ----------

    Citação Postado originalmente por fvsrj Ver Post
    Aqui no RJ tem diversos pontos turístico que são muito interessantes (Praias, Cristo Redentor, Pão de açucar, etc...) agora uma dica de segurança valiosa não ande com qualquer objeto de valor a mostra, ande com o mínimo de dinheiro possível pague sempre com débito ou crédito... Bem acho que essas dicas valem não somente para o RJ mas para todo o Brasil.No aproveite ao máximo sua viagem e boa sorte!
    Esta ideia eu ja estou levando comigo em outras viajens e tem dado certo. As dicas de lugares que eu queria seria de lugares desconhecidos da maioria dos turistas mas que merecem ser visitados, todas cidades tem.

    ---------- Mensagem adicionada às 18:01 ---------- Mensagem anterior foi às 17:55 ----------

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    No Rio de Janeiro você tem que tomar cuidado com determinadas localidades, que os cariocas podem instruir melhor...
    creio que toda a região central e das praias de pra passear de boa...
    em São Paulo deve se ter um cuidado maior nas marginais, tanto para evitar de entrar na expressa e levar multa, como com o tipo de moto que você tem...
    o pessoal costuma reclamar muito de roubos na Bandeirantes e no Rodo anel...
    o litoral paulista, dependendo da sua moto, também exige um cuidado maior (as de grandes cilindradas, por exemplo)...
    bobear com uma Hornet ou Bandit na Praia Grande por exemplo e brincar com a sorte...
    Passeio por passeio, eu acho que optaria por passear marginando o litoral...
    tem muita praia bonita entre Rio de Janeiro e São Paulo...
    Minha moto nao é uma moto, é uma Biz 125.
    eu quero ir ou voltar pela praia, mas nao fazer a mesma viajem na ida e na volta, por isso que ir por dentro tambem. Na bamdeirantes e no rodo anel é roubo de moto e carro ou de pertences?

    Qt a roubo da miinha moto, pensando como ladrao eu pensaria duas vezes pois ela é personalizada e tem uma cor que nao tem em outras biz por ai, neste caso se acontece de eu ser roubado e passar um fio pra policia e o cara tiver na rua logo deve ser parado. Mesmo assim eu vou com muita atenção a este tipo de roubo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preciso de Umas Dicas
    Por treasure2 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 19-07-11, 11:34
  2. Compra de PS2... preciso de umas dicas!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 48
    Último Post: 24-09-10, 19:00
  3. Pessoal de SP/Capital
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 11-01-08, 10:57
  4. Dicas viagem: De SP Capital - SP interior/litoral
    Por ricardoadelino no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-05, 17:20
  5. Preciso de umas dicas.. pneu e pisca..
    Por parasitahc no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •