Até que enfim, desde 2007, quando eu conheci a comet pela primeira vez (a comet amarela do nosso amigo Rock), eu vinha fazendo as contas, juntando $$, tentando comprar uma pra mim, tive que gastar o $$ comprando carros, gastei com outras coisas tb. Então veio a Ninja 250, tão boa quanto a Comet, e a dúvida ficou em qual comprar, no final das contas, ontem fui buscar minha moto.
Quem ganhou o cliente foi a Kawasaki, pelo conforto, para 2 passageiros, e pelas condições de pagamento.

A comet gtr é uma moto muito boa, ninguém pode negar, eu teria comprado, se não tivesse tido problemas para pilotar com minha namorada na carona, ela ficava com o peso sobre mim e eu ficava muito baixo, acabava batendo os braços no tanque dirigindo dentro da cidade.

Na ninja eu não tenho esse problema, infelizmente eu não pude fazer test-drive nela antes de comprar, em resumo, comprei às cegas, mas se mostrou uma ótima moto, anda bem, arranca bem, confortável (apesar do banco ser mais duro que o da comet) e minha namorada tb gostou mais de andar na ninja.

Eu queria branca, mas a fabrica ja tinha encerrado a fabricação da branca pra esse ano, então peguei a preta, muuuuuuuuuito bala.


Tá original ainda, mas vou fazer uns adesivos pra personalizar e vou dividir o farol dela com um adesivo especial pra não atrapalhar na iluminação
quem sabe mais tarde eu troque o cano dela, mas ainda não sei, eu gosto do ronco atual dela.