Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Traxx Sky 125 2011, é boa ?

    Minha sogra que tinha uma biz totalmente irregular teve a má sorte de ter sido pega em uma blitz
    ontem fui com ela no detran e pra tirar a moto de la vai sair mais de 2 mil dinheiros, então, ela decidiu
    que vai comprar uma nova, so q a biz ta o olho da cara e ainda sem nada, essa traxx é bem bonita
    e completinha, e tmb é semi-automática tipo a neo eu acho. Queria saber se alguém tem ou sabe de
    alguém q tenha essa moto, se é boa msm e econômica como dizem e tmb em relação a peças de reposição
    segunda um amigo é praticamente uma biz em relação a manutenção.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    como disse, conheçoe as traxx pois cheguei a fazer treinamentos para trabalhar lá..bm, enfim

    as motos são boas, usam projetos antigos da Honda, porem são mto mal montadas aqui no Brasil, e a rede despreparada

    a o produto em si é bom
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    se você ver bem ela é bem parecida com a Biz em aparência, mas quanto a manutenção eu não tenho a menor idéia..

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    levando em conta que a moto é pra sua sogra...a TRAXXXX tá ótima...rsrsrsrsrsr
    agora se for pra vc andar tb é melhor não...rsrsrrsrsrs

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    boa em quanto for nova com um ou dois anos de uso vai ver o bagulharia como vai ficar....a biz ta os olhos da cara mas pelo meno duara muito é bonita e aguenta tranco,essa da traxx ai é bem mais barata mais pra depois tar tendo dor de cabeça e falta de peça pra revenda ai vai ver,,,,massss se bem que fosse pra MINHA sogra eu daria uma dessas ai bem surrada mesmo rsrsrrsrsrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    boa em quanto for nova com um ou dois anos de uso vai ver o bagulharia como vai ficar....a biz ta os olhos da cara mas pelo meno duara muito é bonita e aguenta tranco,essa da traxx ai é bem mais barata mais pra depois tar tendo dor de cabeça e falta de peça pra revenda ai vai ver,,,,massss se bem que fosse pra MINHA sogra eu daria uma dessas ai bem surrada mesmo rsrsrrsrsrs
    concordo e apoio...rsrsrrs

  7. #7
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    rapaz.... conheço uns dois caras que tem a tal de Traxx Joto e tão indo rumo aos 100 mil kms... sem problema nenhum, apenas os iguais que aparecem em Fan/Titan/YBR

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    pois as que tem aki na minha cidade tão tudo froxa e desbotando,e quando vão pras oficinas não são todas que querem mexer..o mesmo acontece com a shineray
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Galera a traxx aqui de teresina ta botando é pra fuder mesmo o bolso da gente, fui la com ela
    ja no intuito de tirar a moto q pelo site o preço seria 4300 e pouco, chegamos la e conversamos
    sei q no fim a moto dando 50% de entrada ainda vai sair mais de 9000 dinheiros
    ta loco se for pra pagar caro assim é melhor dar em uma biz mesmo.

    A moto é bonitinha e talz mais n vale a pena gastar tudo isso nela não, Amanhã ela quer ir
    na XineraI kkkkk, vou por na cabeça dela q a biz é melhor mesmo
    pq a moto é pra trabalhar e se for um xinerai da vida so vai andar no prego.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    vixxxiiiiiiiiiii se fosse a minha sogra eu ainda dava carona e rebolava dentro da concecionaria da shineray kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    se ela comprar uma bicicleta no lugar dessa motinha ai ela sai no lucro a ainda melhora a saude dela rsrsrss
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #11
    Iniciante Avatar de Eugênio
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Morro Redondo - RS
    Idade
    40
    Posts
    87
    Não compra... compra bicicleta eletrica ou uma suzuki.

  12. #12
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    é compra uma intruder, custa 5,000 barão só é é bem melhor que a shineray

  13. #13
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    é compra uma intruder, custa 5,000 barão só é é bem melhor que a shineray
    Vai de Intruder mesmo! Mas se a sogrona parceira prefere o tal estilo de sua antiga Biz, vejo muito a Sundown WEB nas ruas, muito mesmo, e parece que a motinho é boa, igual uma Biz para o uso e tem bagageiro embaixo do banco. OBS: em Juazeiro BA tem concessionária Sundown que nunca fechou.

  14. #14
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Tem a lead, é a melhor moto no sgmento e não é cara, tem a crypton que deve ser até mais barata, mas ja que é pra sogra bota pilha pra pegar uma speed 150 só pra sacanear. shiuahsuiahsiua
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Tem a Zig da Dafra, um cara aqui do trampo tem uma e a moto tá inteirona, 15.000km. O problema que ele fala é sobre a falta de peças, quando ele caiu e encomendou a carenagem lateral demorou 2 meses pra chegar. Tem também a Kasinski Win 110 que é nesse estilo de CUB. E realmente a Traxx ai tá se sentindo a "MARCA", na concessionária daqui da região, qualquer moto eles fazem em 12x sem juros no cartão..

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 70
    Último Post: 16-02-11, 11:24
  2. Traxx deverá anunciar em 2011 a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-10, 16:47
  3. Respostas: 9
    Último Post: 26-12-10, 15:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •