Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Me da raiva desses governantes do Brasil viu, muita mesmo... caramba imagine quantos acidentes seriam evitados se todas as motos tivessem ABS?.. mas não esses safados não ajuda em nada," tirar os impostos de qual quer coisa que seja para segurança" ai fica esse preço absurdo dos ABS tanto pra carro ou moto.. AFF

  2. #17
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    me da raiva desses governantes do brasil viu, muita mesmo... Caramba imagine quantos acidentes seriam evitados se todas as motos tivessem abs?.. Mas não esses safados não ajuda em nada," tirar os impostos de qual quer coisa que seja para segurança" ai fica esse preço absurdo dos abs tanto pra carro ou moto.. Aff
    se algum participante do pequenas notáveis for advogado, poderia entrar c projeto de lei sobre isso, tirar impostos para componentes de segurança.

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    160 Km/h numa 300cc mono.....


    Muito realista mesmo a matéria, não quero nem saber então o quanto anda uma 500cc de 2 cilindros então!

    Deve ser no minimo uns 320 por hora
    Famoso Painel! minha tornado era preparada dava 170km/h enfim sei que ela era canhão
    mais não acredito mais no Painel.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    se algum participante do pequenas notáveis for advogado, poderia entrar c projeto de lei sobre isso, tirar impostos para componentes de segurança.
    Melhor ainda né, por que esses deputados não tem uma ideia simples como essa? não resolveria, mas iria ajudar. mas não esses Corno inventam e aprovam Lei pra proibir garupa... AII MEUS DEUS vou ficar careca antes da idade viu.

  5. #20
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Famoso Painel! minha tornado era preparada dava 170km/h enfim sei que ela era canhão
    mais não acredito mais no Painel.
    Pois é Yuri mas o cara é piloto de testes ele tinha de colocar algo compatível com a verdade, e caso não tenha o equipamento próprio existem dois dispositivos que acham até no camelo da esquina que são mais precisos que qualquer velocímetro, chama-se trena de rolo (esta mesmo de construção só que de 50 ou 100 metros) e cronometro .

    O cara faz duas marcas no chão em uma reta e pede para alguém cronometrar quantos segundos a moto demora para andar 100 metros em velocidade máxima e depois é só matemática de ensino fundamental.
    ER-6N

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    axo que os paineis digitais são mais precisos queos analogicos de ponteiro.........mas 160km tem que ser muito boa mesmo,a minha só deu 154km e é pq eu só peso 53kg
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    axo que os paineis digitais são mais precisos queos analogicos de ponteiro.........mas 160km tem que ser muito boa mesmo,a minha só deu 154km e é pq eu só peso 53kg
    Pra mim é tudo farinha do mesmo saco, ate mesmo porque o Painel é Digital mais o sistema que manda os dados pra o Painel
    não é digital.

    Se fosse algo como o GPS eu ficaria calado.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Pois é Yuri mas o cara é piloto de testes ele tinha de colocar algo compatível com a verdade, e caso não tenha o equipamento próprio existem dois dispositivos que acham até no camelo da esquina que são mais precisos que qualquer velocímetro, chama-se trena de rolo (esta mesmo de construção só que de 50 ou 100 metros) e cronometro .

    O cara faz duas marcas no chão em uma reta e pede para alguém cronometrar quantos segundos a moto demora para andar 100 metros em velocidade máxima e depois é só matemática de ensino fundamental.
    Que precisão que tu imagina ter fazendo um teste desses?

    Completamente arcaico, sem comentários...

    Qualquer GPS de 200 pilas te dá a precisão necessária.

    Abs,
    Carregando...

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    axo que os paineis digitais são mais precisos queos analogicos de ponteiro.........mas 160km tem que ser muito boa mesmo,a minha só deu 154km e é pq eu só peso 53kg
    tem uma amigo meu que trabalhou na honda uns tempo de vendedor e sempre saia com as motos cb e xre, e os cara fudia a moto de verdade e ele chegou gravar com o celular ele conseguiu pegar 156 km/h,
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #25
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Que precisão que tu imagina ter fazendo um teste desses?

    Completamente arcaico, sem comentários...

    Qualquer GPS de 200 pilas te dá a precisão necessária.

    Abs,
    Precisão maior do que a do painel se for feito direito, as revistas faziam assim antigamente e quando inventaram dispositivos eletrônicos ficou comprovado que a diferença era muito pequena mas na verdade é justamente uma critica, ao cara não ter o equipamento e dizer uma asneira daquelas, Quanto a GPS nem se discute era o minimo que o cara deveria ter ,a partir do momento que resolveu fazer uma coisa seria como a analise técnica de um veiculo.

    A medição mais precisa feita atualmente são com sistemas com tecnologia GRPS para telemetria, o GPS é bastante preciso mas não foi feito para este proposito especifico.
    Última edição por WeaponX; 09-12-11 às 07:04.
    ER-6N

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ele deixou bem claro na materia 160 NO PAINEL... q eh bem mentiroso tambem.. agora nao existe essa se uma Cb MONO dar 160.. uma 500 com 2 cilindros vai dar 320km/h ... nao eh pq a cc dobra q a velocidade final dobra, normalmente essas motos, ganham um valor pequeno em relaçao a motos menores, oq GANHA msm, e no TORQUE, FORÇA.. ninguem ta procurando moto q der 400 km/h pq nao necessitamos disso...

    Numa reta aki em BH, minha Yes dava 105 km/h.. a tutu agora da 120 km/h, e ela e o dobro da cc.. mas o torque deve ser o dobro Kkk... tem comentarios q eh melhor nem ler - -'

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. jobarte - Honda NXR 150 Bros ESD Mix 2010 "Gildete" - Ups pag 2
    Por jobarte no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 48
    Último Post: 16-08-11, 21:57
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •