Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    o dianteiro da minha cb3 tá com 24mil km rodado ,ainda é o original e nem ta na hora de trocar ainda ,quer dizer já dá pra trocar mais ainda tem muita borracha e é pq eu uso muito o freio dianteiro com freadas bruscas.os pneus de 250 e 300cc da pra cima são bem mais caros mas em compensação duram bem mais tempo do que os da 125 e 150cc
    Tá sabendo legal (by Bola do Pânico)

    Tem pneu esportivo que não dura 3mil KM e custa quase duas milhas o jogo.


    Do seu pneu, ele parecer ter ainda muita borracha, pode até parecer para você, mas se o TWI já estiver no chão, chegou a hora de trocar, e repito, se for parado, você pode até achar que o pneu tá bonitão e tem muita borracha, mas o policial só vai ver a marcacão do TWI, se tiver algum ponto que ele já esteja tocando o chão, a moto vai para o pátio na hora.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Valeu por esclarecer a dúvida Bruno
    ainda ta bem longe do TWI, deve rodar mais un 1000km sem problema algum, o original que veio na minha yes é um MT-65 o mesmo MT-65 que eu tinha colocado na YBR do meu velho, e durou muito menos, eu sempre pilotei do mesmo jeito.
    vai ver o da YBR que eu coloquei era 2ª linha
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  3. #18
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pneu na minha so rola no maximo 9 , 10 mil ...

  4. #19
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Meu Rinaldi da YBR rodou 12k KM e ainda roda uns 2 mil. Meu enteado tá com ela agora e tô cuidando pra ver até onde vai, mas acho que eu sou muito gentil com os pneus. Agora peguei a twister com Pirelli MT75. Eu estava fazendo conta que ia durar a mesma km da 125. Mas se durar 20k KM eu to até me animando a pegar outro desse, mesmo custando quase 400 Dilmas.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    fera na pratica vai da sua pegada como todo mundo falo ai , mas a marca te da uma media de quanto dura.
    ex: sport dragon dura em media 9 milkm
    sport demon dura em media 12 milkm

    o proprietario da autorizada da pirelli me informo.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Usei maggion na yes atras, e durou 12 mil, e eu ainda "zuava" pra caramba com ele, derrapava e fazia umas graças, acho q durou bem... ate pq um maggion traseiro custa 100 reais.. o 100/90 ainda em..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    então gente.., arrumei um emprego novo, só q eu acabei de descobrir q pneu traseiro la tem q durar 18 mil..,

    qual a técnica ai ? ^^

    meus pneus nunca duraram mais do q 8 mil.., to fud ** * ...

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    já usou micchelin??
    costuma durar mais que os pirelli da vida....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  9. #24
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    técnica para economizar pneu é simples

    andar na manha, não fazer burnout, não derrapar freando, andar sempre que possível por estradas em boas condições
    tanto dentro da cidade quanto fora dela, utilizar bem as laterais do pneu (deitar bem a moto, mesmo em curvas de baixa velocidade), andar com uma calibragem boa(bem alta se tu pega muito asfalto), eu costumava usar 35 na yes, agora na Ninja eu ainda não precisei ver a calibragem, até nem sei quanto é o correto dela

    mas se tu andar com o objetivo de economizar pneus, vai economizar sim, só que não é um investimento a curto prazo, afinal, pneu demora pra gastar.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #25
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    já usou micchelin??
    costuma durar mais que os pirelli da vida....

    Eu uso na Yes os Michelin Sporty tanto na tras quanto dianteira, o primeiro eu troquei da traseira estava com uns 16mil e esse que esta nela agora já tem 18 mil mas já está prestes a ser aposentado!
    So de boa... observando!

  11. #26
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    vcs falaram tanto em pneu, que me deu a curiosidade de ir olhar como esta o traseiro da minha, e pra minha surpresa ele já ta no TWi ahahaha vou começar a ver os preços por ai.
    como ja peguei ela usada não faço ideia de quando foi posto esse pneu que ta nela agora, mas comigo ele ja rodou em torno de 3.500km, como o orçamento ta curto tenho que colocar o mas em conta que eu achar, menos remold.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu acho oq mata pneu, eh a arrancada, se vc costuma a arrancar forte sempre q para, o pneu vai todo embora, eu falo assim, das pessoas q nao fika derrapando fazendo graça... andando normalmente, acho q a parte q mais destroi o pneu, e akeles caras q fika esticando a primeira, pelo fato da moto ta parada, e a força bruta da primeira marcha, jogando no pneu traseiro, pra empurra a moto e foda.. depois q ela ta rodando de 3° em diante, o esforço jah e minimo... EU ACHO...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    bom.., eu só ando em linha reta.., 1ª,2ª e 3ª é marcha de punho 50~100% aberto, velocidade normalmente acima de 70,80 sempre que possivel, frenagem é os 2 freios sempre bem encima.., 80% da frenagem maxima da moto, da pra ouvir alto as cantadas dos pneus quando o asfalto é irregular e fika pulando( tanto dianteiro como traseiro),

    durabilidade média 4~8 mil o traseiro, 10, 12 mil o dianteiro..


    acho q estou bem no caminho errado né.., ha.., peso 104kg.., tbm influencia um pouco..

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eh ta bem errado, pra q anda mais na cidade, o ideal eh sempre desenvolver a moto devarga, com o giro bem menor, se estica sempre a moto, descasta tudo e muito mais... ate pq na cidade, tem transito, sinal, quebra mola, nao tem PORQUE andar rapido, alem de perigoso, a pessoa destroi a moto.. e o bolso tb.. pq um pneu de twister/Fazer ta bem caro..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Em relação a calibragem, eu sempre à faço toda semana, porém na maioria das vezes quando o sinal abre saio muito rápido e freio muito em cima da hora(usando muito o freio dianteiro). Em contra partida, meu sogro anda no estilo tiozão, mas sempre esquece de calibrar os pneus. O engraçado que já rodei 8.000 km e o pneu está novo, ainda aguenta mais uns 4.000, porém o pneu do meu sogro está com 9.000 km e já tem que ser trocado. O pneu das duas é City Demon.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ah, o meu pneu traseiro!
    Por Jduarte no fórum Área de debate
    Respostas: 92
    Último Post: 12-06-13, 12:56
  2. Duração do pneu traseiro
    Por Raley no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 25-08-11, 23:08
  3. Pneu traseiro na dianteira
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-04-06, 00:47
  4. Pneu traseiro aro 16 Web
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-05, 21:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •