Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Meu irmao comprou uma Fazer 2007, passou uns 3 meses começou a barulheira da Suspensao, ele levou na cc e fizeram o recall, deixaram nova a moto..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #17
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Veja nos dois lados da sua balança, ali onde regula a corrente... tem vários pauzinhos, se por acaso o último deles for um L ao invés de um I, aí já foi feito o recall... se não, só levar a moto em qualquer cc, não precisa de manual nem n.f, só levar lá que eles trocam a balança inteira e algumas partes da suspensão...

    Sobre o barulho, é aquela guia de corrente que fica no começo da balança, no lado esquerdo... é uma "capa" de borracha, ela não é totalmente presa e qualquer irregularidade no asfalto ela bate e faz um barulho horrível... parece que é tudo menos ali, mas acredite, é aquilo!!! só colocar e.v.a por dentro dela que melhora MUITO

    abraços

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Primeiro verifica se ela fez o Recall. Se não fez leve numa CC Yamaha que eles fazem DE GRAÇA!

    Se já fez verifica se não é a corrente batendo na balança. Como o povo só faz é puxar sardinha pras motos ao invés de falar a verdade poucos sabem que a Fz tb tem um "barulho" caracteristico.

    Tem um batente de plastico na balança próximo da bucha. Ali a corrente bate e o batente rebate na balança. Um pedaço de EVA resolve o "problema".
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Nessa foto dá pra ver bem

    Ali perto de onde entra o eixo da balança tem uma guia que passa por cima e por baixo da balança: é onde a corrente escorrega pra não pegar diretamente na balança.
    Na parte de baixo dessa guia tem uma pequena folga que bate na balança quando a corrente bate nela, é só fazer um calço com eva, recolocar e pronto.

    Não precisa desmontar a balança, basta tirar o bacalhau, e se não me engano, o paralama de cima do pneu pra poder remover a guia e fazer o calço

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Veja nos dois lados da sua balança, ali onde regula a corrente... tem vários pauzinhos, se por acaso o último deles for um L ao invés de um I, aí já foi feito o recall... se não, só levar a moto em qualquer cc, não precisa de manual nem n.f, só levar lá que eles trocam a balança inteira e algumas partes da suspensão...

    Sobre o barulho, é aquela guia de corrente que fica no começo da balança, no lado esquerdo... é uma "capa" de borracha, ela não é totalmente presa e qualquer irregularidade no asfalto ela bate e faz um barulho horrível... parece que é tudo menos ali, mas acredite, é aquilo!!! só colocar e.v.a por dentro dela que melhora MUITO

    abraços
    Esse E.V.A eu corto uma tira da largura da balança e colo lá ? Se upder me mostrar como fazer isto mano.

    Galera muito obrigado voces são meus fans !! UAhuahau me ajudaram bagarai.

    Eu acho qeu vai ser isto mesmo porque acabei de cjhegar da rua parei ela ali na garagem, olhei a corrente bati ela contra a balança onde voce falou e fez o mesmo barulho.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:36 ---------- Mensagem anterior foi às 12:28 ----------

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Nessa foto dá pra ver bem

    Ali perto de onde entra o eixo da balança tem uma guia que passa por cima e por baixo da balança: é onde a corrente escorrega pra não pegar diretamente na balança.
    Na parte de baixo dessa guia tem uma pequena folga que bate na balança quando a corrente bate nela, é só fazer um calço com eva, recolocar e pronto.

    Não precisa desmontar a balança, basta tirar o bacalhau, e se não me engano, o paralama de cima do pneu pra poder remover a guia e fazer o calço

    Strada ti amo mano uhauhauahah, como que se faz esse calço mano, pode me dizer ?
    Última edição por Hogan; 10-12-11 às 11:35.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Menos mal ainda bem que não foi a suspensão traseira estourada...Nossa o rapaz está tão feliz que disse que Ama o Strada!!!kkkk
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Pô Hogan, agora você abusou ausdhaudhausd "ti amo" é fodª...

    É só tirar a guia e cortar um pedaço de EVA da mesma largura, dependendo do EVA coloque 2 ou 3 pedaços pra ficar bem firme.

    E não deixe de conferir se os recall's da sua moto foram feitos.

  8. #23
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    O primeiro recall troca as buchas do link por outro negocio.
    o segundo troca a balanca.
    eh isso.
    leva na cc para dar uma olhada.

    Anh eh, olha embaixo da moto no link se tem uma borracha que protege o link de sujeira, se tiver eh pq passou pela recall.

  9. #24
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    "Love is in the air"
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    12
    Ixi, tá rolando o maior love, uma moto faz cada uma com as pessoas.......

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Confirmado galera, a bateria era realmente a corrente batendo contra a balança,
    coloquei umas tiras e e.v.a em baixo e parou.

    Nunca passou pela minha cabeça que pderia ser isto, realmente parecia algo solto.
    Adogo esse forum ! UHuahuahuahahu

 

 

Tópicos Similares

  1. GS - R 500 - Linda Demais!!!
    Por LwkinhaZ™ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 10-04-08, 08:46
  2. P/ Neudson breakerpipe e demais
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-05-06, 22:23
  3. Feliz Demais
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-05, 19:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •