Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 192
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Seguinte a CB300 tem mais força que a Twister, porem logo ela limita giro muito rapido
    a Twister ela demora muito mais a limitar o giro obtendo maior performance em velocidade final
    porem a CB300 usando Fuel Controller fica muito mais esperta que a Twister.

    oque prende a CB300 é o limitador de giro que limita muito rapido,ja o da Twister limita
    muito depois

    agora pra que essa duvida? não ta pensando em racha ne? se liga Beraldo


    compra uma CB300 e seja feliz ou ate mesmo a Twister
    eu mesmo ficaria de Twister.
    Caramba Yuri... vou te falar a real brother...se a Cb300 limita antes...durante...depois eu não, só sei só que antes de ontem eu tava voltando pra casa com a minha titanzinha véia de guerra...rsrrsrsr.... e passou um cara com uma CB300 do meu lado tão rápido que quase desmontou a minha moto.... mais na frente ele parou no sinal pra ralar com uma Fazer.... meu deus... a Fazer não deu nem pro começo... se anda mais ou menos que a TW sei lá pq não manjo disso mas que é uma motoca bem ignorante é sim...talvés o cara possa ter mudado alguma coisa no motor pra deixar a moto mais rápida e ficar fazendo essas besteiras por ai né.

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Velho tira isto da cabeça a TW e a CB 300 não tem problemas de estabilidade os caras que falaram isto para voce estão ERRADOS caso isto ocorra só pode ser 3 coisas.

    1-Suspensão ruim!!

    2-Pneu Ruim!!

    3-Ou piloto que não tem braço para controlar a maquina ainda o cara sai de uma moto de 12 ou de 14 CV e 1,0Kgfm de torque motos125/150 e vai para uma 250/300 com quase 3,0Kgfm de torque e seus 23CV na roda e acha que a pilotagem é igual...

    isto é uma falha comum os caras não admitem é que não tem braço para controlar uma 250/300 mas agora imagina quando o cara sai de um 125 e vai direto para uma 600cc ou até maior sem ter aprendido primeiro em uma 250cc/ 500cc e ainda tem gente que fala que fazer up grande não é perigoso....

    Irmão, eu relatei oq eu ACHO cara, a twister entrando na curva era igual a yes com ALongador, traseira leve, e balança muito, igual disse em outro topico, acho q isso e questao de costume msm, mas nao vou arriscar a entrar nas curvas igual fazia com a yes, pq nao confio no pneu traseiro q ta na tw.. ele ja escorreu algumas vezes, e nao passa confiança... ja falei ate do desenho do pneu.. na yes eu mexi feio na ciclistica dela com o alongador, mas com os amortecedores de ybr ficou file..

    Sobre o torque da tw, eu nao acho nada fora do comum, eh bem mais forte, mas ja tinha costume de andar na Fazer... e andar em outra q tem o torque maior ainda, a XLX 350R.. akilo ali tem torque, cada cutucada no acelerador, vc passar 10 carros kkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #63
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Bacana Stephanie.

    Mas se for completamente novata, recomendo começar por uma 125/150.

    A 300 é meia bruta... se não tiver prática, pode dar merda.
    Todo mundo me falava isso quando comprei minha tw, eu nunk tinha andado de moto antes, ao naum ser numa biz, e uns 2 anos antes de compra a tw, mas as veses é besteira, a gurizada daki me falava isso só pra eu compra uma moto mais fraca ¬¬ (olho gordo sabe), mas sempre mandava tomarem no orgão lá.
    Mas as veses pra quem não tem noção nenhuma é bom começa nas 125, 150 mesmo, mas se consegui começa numa mais forte melhor ainda hehe
    abração veii.

  4. #64
    Novato Avatar de Stephanie
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Araraquara - SP
    Idade
    37
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    hehe acho que ela quis dizer que é novata no forum! rs seja bem vinda Stephanie!

    Exacto Bruno !
    Sou novata no forum...hehe
    Obrigadoo!



    BeijinhoO!
    Teh


  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Caramba acho que a proxima tecnologia que poderiam implantar na CB300 poderia ser controle de tração!

    Com a Falcon só consegui essa "façanha" em rua de paralelepipedo e com chuva.
    é porque a cb300 usa pneu silck proprio pra pista seca e basta molhar um pokinho que ela sai derrapando,e logico que com a falcon é mais dificil pois os pneus que ela usa são mistos e grudam mais na pista.....

    ---------- Post added at 10:57 ---------- Previous post was at 10:44 ----------

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Velho tira isto da cabeça a TW e a CB 300 não tem problemas de estabilidade os caras que falaram isto para voce estão ERRADOS caso isto ocorra só pode ser 3 coisas.

    1-Suspensão ruim!!

    2-Pneu Ruim!!

    3-Ou piloto que não tem braço para controlar a maquina ainda o cara sai de uma moto de 12 ou de 14 CV e 1,0Kgfm de torque motos125/150 e vai para uma 250/300 com quase 3,0Kgfm de torque e seus 23CV na roda e acha que a pilotagem é igual...

    isto é uma falha comum os caras não admitem é que não tem braço para controlar uma 250/300 mas agora imagina quando o cara sai de um 125 e vai direto para uma 600cc ou até maior sem ter aprendido primeiro em uma 250cc/ 500cc e ainda tem gente que fala que fazer up grande não é perigoso....
    rsrsrs ,e uma vez que um cara veio me perguntar se era verdade que qando a cb300 xegava a 150km ela começava a se tremer toda,,,,eu dei uma risada e mostrei um video que eu fiz colocando 155km na minha,e eu disse "ta ai nem tremeu nada" depois ele disse "mas um cara me disse que nas curvas e tbm treme que falta em derrubar a pessoa",ai eu axei graça denovo e disse "pois esse seu amigo que le falou isso deve tar aprendendo a andar de moto"....e pior que uma mentira desses sai se espalando por ai e a galera começa a xar que deve ser verdade
    Última edição por Felipe.s; 15-12-11 às 11:00.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Oh negocio, eh q tem cara q fala demais, sendo q nunka andou numa dessas motos.. oq vejo de gente falando de Hornet, de superbikes ai, parece q o cara pilota uma o dia todo... mas igual vc msm disse ai FELIPE.S deve ser os pneus msm, pq eh so ve chuva, e ela começa a fikar escorregadia..mas meu medo e esse msm pq na yes, o pneu parecia muito com oq uso na XLX... agarrava bem ao chao..

    To querendo mandar frisar ate a beirada do pneu, as cavidades do pneu, nao vao ate o final fikam tipo uns 4 cm antes do final da banda de rolagem.. eu olhei o da Fazer do meu irmao, um Pirrelli, e o dele, as cavidades vao ate o final, essa parte lisa de 4cm, fika bem marcada, sinal q pega bem no asfalto, e nao deveria ser lisa assim.. pneu lero lero demais, o antigo dono colocou mais pra passar pra frente msm..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #67
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Stephanie Ver Post
    Oiii Douglas !!!
    Não sou completamente novata...rsrs
    Ja tenho uma biz 125, e agora to querendo dar um UP.
    Sou completamente apaixonada por moto, e ja piloto a alguns aninhos, to acostumada com a 300, domingo msm eu viajei com uma 600.
    Mas vamos de Up em Up né...rsrs


    BeijinhoO!
    Teh



    Se vc já tem um certo chão, a 300 é uma boa.

    Mas que a motoquinha é bem bruta perto de uma 150, é.

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Todo mundo me falava isso quando comprei minha tw, eu nunk tinha andado de moto antes, ao naum ser numa biz, e uns 2 anos antes de compra a tw, mas as veses é besteira, a gurizada daki me falava isso só pra eu compra uma moto mais fraca ¬¬ (olho gordo sabe), mas sempre mandava tomarem no orgão lá.
    O problema é que logo que aprendemos, ainda não temos muita noção do perigo... começamos a andar mais, mais e arriscar mais e ... muitas vezes dá merda.

    Eu começei numa RX 125. Volta e meia dava problema de elétrica.

    Mas foi a melhor escola que pude ter: Ágil, leve, barata de arrumar e resistente a tombos e com ela aprendi a arrumar as motos.

    O negócio é ir na calma, e curtindo os ups com calma.
    Última edição por DOUGLAS 00; 15-12-11 às 13:00.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #68
    Novato Avatar de Stephanie
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Araraquara - SP
    Idade
    37
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se vc já tem um certo chão, a 300 é uma boa.

    Mas que a motoquinha é bem bruta perto de uma 150, é.
    Hahahaha
    e é por isso que eu queroo!!!!!!!!!



    BeijinhoO!
    Teh


  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218

  10. #70
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Araraquara ta bem , viu !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

    Mas Beraldo e Stephanie , é bem por ai mesmo que o Yuri falous , a 300 tem muito torque em baixa , boa pra andar na cidade , mas é algo pra gente mais experiente , vejo muita molecada aqui , que pega de primeira uma 250/300 e depois ta com a moto batida em cada e de braço quebrado , pois não teve malicia na hora de açulerar ... negócio é se tiver uma experiencia , pega a moto e vai na manha , depois com a confiança e o tempo de pilotagem , ela pode te oferecer o que vc quer dela ...

    Stephanie , bem vinda ao forum , que vc sempre esteja por aqui e não tenha vergonha de perguntar as coisas ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #71
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Smile

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Araraquara ta bem , viu !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

    Mas Beraldo e Stephanie , é bem por ai mesmo que o Yuri falous , a 300 tem muito torque em baixa , boa pra andar na cidade , mas é algo pra gente mais experiente , vejo muita molecada aqui , que pega de primeira uma 250/300 e depois ta com a moto batida em cada e de braço quebrado , pois não teve malicia na hora de açulerar ... negócio é se tiver uma experiencia , pega a moto e vai na manha , depois com a confiança e o tempo de pilotagem , ela pode te oferecer o que vc quer dela ...

    Stephanie , bem vinda ao forum , que vc sempre esteja por aqui e não tenha vergonha de perguntar as coisas ...

    valeu ...
    Realmente araraquara tá bem mesmo.

    Mas é bem essa que o João XTZ falou: A arrancada dá motoca empolga... logo vc fica se "passando", de tão divertido.

    Só se não tiver experiência, pode fazer merda.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #72
    Novato Avatar de Edu!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    porto alegre/rs
    Posts
    20
    Eu sei um coisa sobre cb300, se você tirou carteira de moto a 6 anos e tem pouca experiência com motos não tente andar na cb300 do seu amigo dentro do pátio da casa dele , pois você pode destruir o portão no meio que foi o que eu fiz. A moto pouco sofreu porque o pneu absorveu o pior, ralou o farol bem de canto , deu uma pequena fissura no protetor do farol(não sei o nome, aquele plástico preto) e só.
    Eu só machuquei os dedos porque apertou no manete.

    A moto é bruta eu só tinha andado de biz e cg, só que o animal não me avisou nada sobre a moto, só falou assim "A anda ai meu até meu primo ja ando" e eu fui bem corajoso... comecei a andar de boa quando soltei a embreagem totalmente a moto deu um coice animal e foi direto ao portão, eu usei os 2 freios mas não deu tempo.

    Abraços

    vou editar porque esqueci um detalhe: eu ainda não tenho moto e antes de ontem fiz teste de direção de motocicleta para trabalhar em uma empresa e passei!! A moto era uma cargo 150 com bauleto e o trajeto era bem difícil, um cara que tem moto a 4 anos não passou, mas ele tinha 1,94 e 100 kg acho que isso atrapalhou porque o guião batia no joelho dele e ele não conseguia contornar as balizas.
    Só falei isso pra constar que eu até sei andar de moto hehe vlw abraços.

    Última edição por Edu!; 15-12-11 às 17:34.

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    ...e no asfalto molhado sempre acontece quando paro no sinal ou coisa parecida que saiu meio apressado mas sem tracionar muito ,mesmo assim ela sai rabiando,sai fazendo S,,se bem que na maioria das vezes eu faço de proposito rrsrssrs,,...
    bom, como você mesmo disse, você faz de propósito né.

    asfalto molhado é complicado. não dá pra brincar.

    como a CB tem um pneu mais esportivo, consequentemente o pneu tem menos grip em solo molhado, mas não é por isso que ela sai "rabiando" em qualquer situação.

    sabemos muito bem que, com chão molhado, a velocidade deve ser reduzida e a atenção redobrada.
    se andar da forma correta, a moto vai se comportar normalmente.

    eu já andei dezenas de quilômetros de Twister e CB na chuva, e nunca me ocorreu nada.

    cuidado e cautela é a chave.


    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A Twister é a msm coisa, pelo menos com esse pneu Technic... se ta meio molhado o chao, e vc estica, SEMPRE sai dando S...
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Dizem q isso e uma mal da CB e da TW, q elas saem em curva de traseira.. parece q tem pouca traçao atras, ou pouco contato com o solo...
    sempre nos rolês que faço, a maioria das motos são CB300, e ninguém reclama da moto referente a curva, perda de traseira, etc. Ao contrário, todos elogiam e muito a CB em curvas.
    acho que o problema pode ser mesmo esse seu pneu, ou então a forma como você está pilotando.
    com as minhas antigas Twister's também nunca ocorreu isso.

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    CB 300R destraciona, CB 300R aquilo.......vão dirigir ônibus na chuva e volta aqui.....vão descobrir que CB 300R é pra lá de boa e que no fundo no fundo maioria das "reclamações" é mais encheção de saco e mania de falar mal simplesmente por falar......

    Eu que tenho uma 125cc quando ando na FZ 250 do meu irmão fico numa felicidade que Meu Deus....é outro nível em comparação com as 125cc.....

    Problema é que se pegou a mania institucional de falar mal da honda e fim de papo.....de duas uma....a CB 300R realmente não presta ou então estão querendo colocar ela em um patamar que não existe.....do tipo desempenho por ser uma Honda deveria ser próximo da CB 500.........

  15. #75
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Irmão, eu relatei oq eu ACHO cara, a twister entrando na curva era igual a yes com ALongador, traseira leve, e balança muito, igual disse em outro topico, acho q isso e questao de costume msm, mas nao vou arriscar a entrar nas curvas igual fazia com a yes, pq nao confio no pneu traseiro q ta na tw.. ele ja escorreu algumas vezes, e nao passa confiança... ja falei ate do desenho do pneu.. na yes eu mexi feio na ciclistica dela com o alongador, mas com os amortecedores de ybr ficou file..

    Sobre o torque da tw, eu nao acho nada fora do comum, eh bem mais forte, mas ja tinha costume de andar na Fazer... e andar em outra q tem o torque maior ainda, a XLX 350R.. akilo ali tem torque, cada cutucada no acelerador, vc passar 10 carros kkkk
    Então mano deixa a opinião deste bando de zé ruelas de lado e curte sua moto que ela é escola para pilotar moto grande põe uns pneus bons nela e ja era!!

    Pirelli Sport Dragon ou qualquer um da linha Michelin e você vai ver se esta bike vira ou não vira feito mostro!

    Eu garanto que nem a ninjinha faz muito melhor que a TW e a CB e veja aqui se ela não rala a pedaleira no chão kkkk

    A YES é uma motoquinha muito boa de curva tambem!!

    Última edição por WeaponX; 15-12-11 às 22:06.
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  2. Vocês sabem o que é TWI?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-07, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •