Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 192
  1. #76
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    weaponX , eu não falei mal da CB 300 , eu gosto da moto , e tals (gosto infinitamente mais da Twister e das Fazer mas isso é resenha prum churras em casa) , mas acho muito errado o pessoal novo ai pegar CB 300 e moto muito maior "pra se mostrar pras minas", e depois faz M...

    mas a moto em si é sensacional ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #77
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    weaponX , eu não falei mal da CB 300 , eu gosto da moto , e tals (gosto infinitamente mais da Twister e das Fazer mas isso é resenha prum churras em casa) , mas acho muito errado o pessoal novo ai pegar CB 300 e moto muito maior "pra se mostrar pras minas", e depois faz M...

    mas a moto em si é sensacional ...

    valeu ...
    Não estava me referindo a você joãoXTZ estava falando do pessoal que critica as motos sem nunca ter tido uma ou pelo menos feito uma viagem com elas,

    A TW e a CB tem defeitos todo mundo sabe quais são mais se tem uma coisa que a Honda nunca fez foi uma moto incompetente que não tem segurança nas curvas...

    As pessoas podem criticar a Honda por vários motivos mas não por fazer motos inseguras e mal projetadas!
    ER-6N

  3. #78
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675
    O q eu sei sobre CB 300? é a mesma Twister com 50cc a mais...inclusive o barulho na corrente e os vazamentos! É uma boa moto...

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eh vou trocar o pneu traseiro dela, e vou começar a fazer testes msm pra ver, pra falar a verdade, a primeira moto q pego q fico com receio de entrar nas curvas eh justamente a minha - -'

    Lembrei de uma coisa aki, q pode ta vacalhando minha moto, e ainda nao olhei, se a roda de tras ta alinhada.. lembro q uma vez troquei o pneu da yes, e o cara colocou lah de qualquer forma, tava desalinhada, qualquer curva a moto ficava balançando...

    Eu confesso q nunka andei na 300, mas olhando pra moto, eu acredito q o desenho dela, por ser bem baixa, e oferecendo um encaixe perfeito pro piloto, ela deve ser boa de curva, mas aki no bairro, ja vi 2 passarem reto na curva com ela, mas todos os 2 era nessa ordem : Cgzeiro sem carteira, Traficante noiado (esse passou reto com a moto ainda sem emplacar, a nova agora Amarela).

    Sempre ouvi falar bem da CB em relaçao a potencia, do torque.. mas acho q o mal da Honda, por vender muito aki no Brasil, eh q ela e consequentemente a preferida por Cupins e Cachorros loucos... entao qd um cai, ou destroi a moto.. o problema nao eh o cara.. mas eh a MOTO... - -'

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #80
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Exato confere sua bike que ela não tem problemas com isto não, a não ser que você tenha comprado aquelas motos sorteadas que saem uma a cada 10mil e deixam o dono louco.

    Agora algo que me ocorreu é o seguinte pede para conferir o amortecedor traseiro se é original e vê se ja foi mexido algo na suspensão da moto, como ja disse a voce em outro tópico moto mono amortecida não gosta que mecham na suspensão delas, mesmo o pessoal capacitado que faz preparação não é muito chegado em mudar nada ali...

    outra coisa que pode ajudar e regular a compressão da mola do amortecedor para posição mais dura.
    ER-6N

  6. #81
    Novato Avatar de Stephanie
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Araraquara - SP
    Idade
    37
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Araraquara ta bem , viu !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

    Mas Beraldo e Stephanie , é bem por ai mesmo que o Yuri falous , a 300 tem muito torque em baixa , boa pra andar na cidade , mas é algo pra gente mais experiente , vejo muita molecada aqui , que pega de primeira uma 250/300 e depois ta com a moto batida em cada e de braço quebrado , pois não teve malicia na hora de açulerar ... negócio é se tiver uma experiencia , pega a moto e vai na manha , depois com a confiança e o tempo de pilotagem , ela pode te oferecer o que vc quer dela ...

    Stephanie , bem vinda ao forum , que vc sempre esteja por aqui e não tenha vergonha de perguntar as coisas ...

    valeu ...


    Obrigado João!
    Aqui também acontece a mesma coisa, esses "mulekes" que acabam de tirar carta e já pegam moto, sem experiência nenhuma
    começam a fazer graça, e o resultado é sempre esse: acidente.
    Faz 4 anos que tenho moto, sempre fui muito doidinha com a biz, sempre correndo, e costurando os carros, e nesse tempo sem nenhum acidente, e eu abusando, mas o dia chegou né..rs. Sofri 2 acidentes dentro de 1 mês, graças a Deus não me machuquei, mas poderia ter evitado se não estivesse correndo tanto.
    Mas aprendi com esses acidentes, não tinha medo de pilotar, e perdi o respeito pela moto, isso não pode acontecer.
    Agora minha moto esta na concessionária arrumando, e eu morrendo de saudades dela...rs
    Com motos maiores como a cb300, e a XJ6 que pego frequentemente eu ando com mais cuidado, e não acelero mais na cidade,
    acelero na pista....rsrs
    Pra eu convencer meu pai a deixar eu pegar uma maior, tive que prometer que não vou correr...rs.
    Vou ser uma boa garotaaaaa!!!!!



    BeijinhoO!
    Teh


  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    pessoal conversei ontem com amigo meu que trabalha na honda e ate agora ainda estao montando a cb300 nada de moto nova infelizmente mas vamos ver ai pra 2013

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por LuyxTwister Ver Post
    pessoal conversei ontem com amigo meu que trabalha na honda e ate agora ainda estao montando a cb300 nada de moto nova infelizmente mas vamos ver ai pra 2013
    e nem vão parar de montar tão cedo ,pq é uma moto que é lider de vendas na categoria e está vendendo igual a banana
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  9. #84
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Se vier a 250, essa vai se posicionar em preço acima da 300R.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #85
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Citação Postado originalmente por Stephanie Ver Post



    Obrigado João!
    Aqui também acontece a mesma coisa, esses "mulekes" que acabam de tirar carta e já pegam moto, sem experiência nenhuma
    começam a fazer graça, e o resultado é sempre esse: acidente.
    Faz 4 anos que tenho moto, sempre fui muito doidinha com a biz, sempre correndo, e costurando os carros, e nesse tempo sem nenhum acidente, e eu abusando, mas o dia chegou né..rs. Sofri 2 acidentes dentro de 1 mês, graças a Deus não me machuquei, mas poderia ter evitado se não estivesse correndo tanto.
    Mas aprendi com esses acidentes, não tinha medo de pilotar, e perdi o respeito pela moto, isso não pode acontecer.
    Agora minha moto esta na concessionária arrumando, e eu morrendo de saudades dela...rs
    Com motos maiores como a cb300, e a XJ6 que pego frequentemente eu ando com mais cuidado, e não acelero mais na cidade,
    acelero na pista....rsrs
    Pra eu convencer meu pai a deixar eu pegar uma maior, tive que prometer que não vou correr...rs.
    Vou ser uma boa garotaaaaa!!!!!



    BeijinhoO!
    Teh

    Tá certo Stephanie , mas com mais cagaço de 600 que eu tá pra nascer ... peguei uma CBR 600 RR de um camarada , ele encheu o saco pra eu andar , saí numa manha , andei devagar ... nem pra segunda passei ...

    Mas 600 é outro nivel , tanto faz se é XT 660 ou XJ 6 , é embaçado ... tem que ter muito braço e sangue frio ...pois o torque é embaçado ...

    Weapon e Bandit , sempre tem que se checar as motinhas pra nunca dar zebra ...

    Pode ser que em breve eu fique numa Honda , mas pelo custo e gosto , vou de Twister ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #86
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    eu ia gostar se mudassem MUITO o design da cb300r pros proximos anos E voltassem a fabricar a cor PRETA.

    fala sério.. como sao capazes de NAO fazer modelo preto? =/ preto rula..

  12. #87
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por barudi Ver Post
    O q eu sei sobre CB 300? é a mesma Twister com 50cc a mais...inclusive o barulho na corrente e os vazamentos! É uma boa moto...

    Barudi_007
    50cc a mais? g.g

    ---------- Mensagem adicionada às 22:10 ---------- Mensagem anterior foi às 22:08 ----------

    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post

    cb300 com fazer antiga n tem comparação ¬¬

  13. #88
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    50cc a mais? g.g

    ---------- Mensagem adicionada às 22:10 ---------- Mensagem anterior foi às 22:08 ----------




    cb300 com fazer antiga n tem comparação ¬¬
    Só se for pela aparência pois a Fazer não perdeu em quase nada esta 250 da Yamaha é uma das melhores motos que foram lançadas no últimos 20 anos a do modelo novo chega perto de ser perfeita de tão boa como moto.
    ER-6N

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    eu ia gostar se mudassem MUITO o design da cb300r pros proximos anos E voltassem a fabricar a cor PRETA.

    fala sério.. como sao capazes de NAO fazer modelo preto? =/ preto rula..
    deixar de fazer a preta e continuar com a azul metalica é brincadeira esse marketing. nada contra o azul mas preto é tradicional.

  15. #90
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por LuyxTwister Ver Post
    deixar de fazer a preta e continuar com a azul metalica é brincadeira esse marketing. nada contra o azul mas preto é tradicional.
    eh verdade, mas a cor bonita da cb é a vermelha UIHSADIHADSUHSD

 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  2. Vocês sabem o que é TWI?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-07, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •