Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Meu irmão passou por isso sábado de tarde. Foi tomar banho de piscina e antes de ele trocar de roupa a galera que tava com ele, jogou ele na piscina com o celular no bolso. ele secou com o secador por quase meia hora ligou e ate agora ta indo normal. O modelo é um Samsumg Star.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    No meu Xing-Ling entrou um fio de cabelo debaixo do vidrinho da tela, não faço idéia como que foi acontecer isso auhauhauh

  3. #18
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    O seu está dando problema no teclado e entrando poeira nas frestas e ficando embaixo da tela?
    O teclado está perfeito, sem oque reclamar...mais a poeira na tela SIM, me da um BAITA raiva, ja pensei em mandar em algum lugar ou até mesmo na própria Motorola enquanto ta na garantia pra mandar limpar e tentar passar alguma coisa pra isolar ;/

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Meu LG Scarlet já tem uns dois anos e nunca entrou uma poeirinha debaixo da tela, o único problema que deu nele foi a luz dos três botões que não acende mais.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Isso de secar celular com Secador acaba com o celular... nunka faça isso...
    Apesar dos Nokias estarem meio desatualizados qt a hardware e software, eu ainda prefiro um nokia... pq nokia aguenta muita pancada, pra pessoas meio descuidadas, um nokia e sempre bom kk

    Hj os smartphones estao muito cheios de coisinhas frágeis, principalmente a tela.. nao passa confiança nenhuma...

    tenho um Nokia e71, tem bastante coisa, inclusive GPS.. um otimo celular... acho q esse negocio de Iphone, Galasy, oq acontece q no começo e super legal vc ter um smart cheio de coisas, mas passa um mes, e vc so usa ele, pra ligar e enviar mensagens...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #21
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Poxa mano, eu tinha um e71 e colokei na maquina tbm sakopoksaopas

    Levei na assistencia e deram um banho quimico (25 pila) e trocaram o microfone que ja tava meio ruim, no total deu 60 pila.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Nada como ter um técnico entendido no assunto! O Yuri matou as dúvidas por completo. Boa essa da máquina do ''ultrassom''.
    Mas o que salva mesmo a vida dos celulares em casos como esse é a ação rápida mesmo. Tirar logo da água e IMEDIATAMENTE tirar a bateria. Depois de tirar a bateria pode agir com bastante calma.
    Mas quanto mais sal tiver a água que ele caiu, mais rápido tem de se tomar uma providencia de limpar o aparelho, pois o sal corrói tudo, oxida todos os componentes!

    Tenho um Nokia 6235 há uns 7 anos, que tá ha uns 2 anos com a minha namorada. Depois dei outro pra ela, porque esse 6235 já tava mais pra lá que pra cá. Sem o acrílico que protege o visor e nem o da lente da camera... carcaça paralela porque a dele tava meio feia. E em menos de 4 meses a paralela ficou muito pior! Descascada, numeros do teclado apagados, botões transparentes, e vários numeros nem funcionavam mais. Alem de várias loucuras como vibrar do nada, permanecer o visor sempre aceso, falhar a chamada.

    Um dia trouxe ele pra casa. Desmontei completamente e fiz uma lavagem completa com alcool e depois com detergente Tava imundo por dentro!!!
    Sequei e deixei uns dias desmontado pra depois ver se ia funcionar. Ficou tudo funcionando 100% denovo!

    Depois aproveitei partes da carcaça original dele e de outro igual que meu amigo me deu porque tinha pifado.
    Removi toda a tinta arranhada da carcaça original, lixei, fiz um polimento no plástico, no visor original, teclado original poli tambem...

    Ficou um telefone praticamente zerado por dentro e por fora!
    Como o plástico da carcaça é branco nem pintei, apenas fiz um polimento, deixei branquinho mesmo. Mas ficou bacana! Esse dura mais alguns anos ainda! Melhor celular que já tive esse 6235!

    Vou tirar umas fotos dele pra voces ver as peças velhas e o resultado final.

  8. #23
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Não vou falar que não uso todos itens do meu Smart, mais 90% deles uso sim, internet a mão com sites perfeitos a qualquer hora e lugar, câmera muito boa, aplicativos que facilitam e muito a vida, GPS que me salvou e muito, fora muitas outras coisas como e-mails e tudo mais...
    Então não vou falar que é dinheiro jogado fora, que só uso pra ligar e só...sou muito fã e pretendo ir melhorando cada vez mais no quesito Smartphone / Android!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nada como ter um técnico entendido no assunto! O Yuri matou as dúvidas por completo.
    Precisando Magrão so mandar uma MP e tamos ai

    Quem tiver com o celular danificado é so me procurar ou
    entrar nesse tópico.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/o...-pg-4-a-39050/

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Não vou falar que não uso todos itens do meu Smart, mais 90% deles uso sim, internet a mão com sites perfeitos a qualquer hora e lugar, câmera muito boa, aplicativos que facilitam e muito a vida, GPS que me salvou e muito, fora muitas outras coisas como e-mails e tudo mais...
    Então não vou falar que é dinheiro jogado fora, que só uso pra ligar e só...sou muito fã e pretendo ir melhorando cada vez mais no quesito Smartphone / Android!
    dou maior força pra quem pretender adquirir um Smartphone principalmente com plataforma android, eu era do clube "celular bom é o que liga e recebe" no máximo escutava uma musica nele e olhe la, faz aproximadamente um mês que comprei esse motorola defy, nas primeiras horas de uso me embananei todo, sempre tive celular com teclado físico ( e achava indispensável ) algumas funções do próprio aparelho e android que eram bem diferentes, achava muito ruim usa a net por ele, com uma semana fui descobrindo as utilidades dele e vou dizer, não se compara meu sony K660i ( ate bem completinho tem GPS pelo menos e é 3g ) ou meu W580i ( **** celular pena que o visor dele ser tão desprotegido e se quebrar com extrema facilidade - que não foi o caso, passei dois anos com ele ate encostar e um colega comprar ele, com uma semana de uso deu uma queda e partiu o celular em dois ahah ).
    eu não chego a usar 50% do celular, mas sei se uma dia eu vim a precisar tenho tudo que preciso no aparelho.
    Última edição por XxUNOxX; 12-12-11 às 21:03.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    eu nao falo q é jogar dinheiro fora... mas vejo muita gente q vai na MODA e compra o smart, sem nem mexer na Camera... eu uso meu nokia, pra tirar fotos, olhar emails, facebook, gps ja me salvo varias vezes... mas confesso q mexendo em outros smarts, com Ios, e Android... monstram ser bem rapidos e com otimos aplicativos... mas ainda acho q falta Bateria pra esses Smarts.. meu nokia eu mexendo muito a bateria dura 4 dias (mas quem ja viu a bateria do e71 sabe) bateria de moto...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #27
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    4 dias!!! o meu xperia x8 android dura 2 dias certinho a bateria

  13. #28
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Seu eu não tiver uso constante de internet navegando meu Milestone dura 1 dia e meio! (internet 2G), agora se eu ficar navegando constantemente sem sair, a média é de 6 horas com ligações entre navegações.
    Agora no Wifi ele aguenta mais que na 2G!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CG 125 -1977 Concluida, porem faltando alguns detalhes q nao achei
    Por william no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 83
    Último Post: 11-11-11, 16:21
  2. Tenho cb 300r 2010 porem sou apaixonado pelas custom .....
    Por mchooper no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 31-03-11, 17:55
  3. Respostas: 64
    Último Post: 30-11-10, 10:36
  4. CELULAR NOVO
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 02-04-07, 08:41
  5. Pequena Viagem pra estreiar...porem uma duvida??
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 08-12-05, 07:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •