Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 102 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.516 a 1.530 de 2574
  1. #1516
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Se a questão for só viajar a Next atende bem, a vantagem da Ninja é permitir o treinamento de técnicas de pilotagem esportiva de maneira mais agressiva que outras motos 250 entretanto e´uma moto complexa e cara de se manter tenho uma amigo que tem uma Ninja 250 e posso dizer que tem uma manutenção próxima da que tenho com peças da minha Bandit 650.

    PS; Sempre achei este escape coyote da hora agora fiquei com vontade de testar, pena que minha Fazer esta indo embora...
    Comparável a uma Bandit? Cara desanimei agora.

    Pra ser bem franco já havia meio desanimado pelo valor do seguro. 4 mil pratas para o meu perfil, com 2000 de franquia. Sem seguro, é quase o que se gasta para trocar uma carenagem e talvez uma seta caso algum moleque derrube a moto no meio-fio. é uma paixão cara essa ninjinha..


    Tá difícil, a ninja é uma paixão mais antiga, mas a next tá se saindo mais viável pela economia (inclusive de combustível) pelos relatos dos colegas foristas. Alguem sabe quanto tá o IPVA da ninja 250r e da next?

    Alguem pode me dizer se a Next esterça menos do que a Yes? Se for a mesma coisa, tá tranquilo, já estou acostumado..
    Citação Postado originalmente por edsonnota1000 Ver Post
    É ninja é complicada pra manter a menos que seja algo somete para os fins de semana ou seja uma segunda opção de moto...
    É...Parece que ela é beberrona. Sobre a Next tenho lido o contrário, o que é um grande ponto a se pensar.

  2. #1517
    Então dizem que o ângulo de esterço dela é menor do que o da fazer e quando eu comprei minha fazer achei muita diferença entre o da yes o da fazer era menor então o da next concertesa é menor....

  3. #1518
    Hoje quando cheguei perto de casa tinha uma next parada em uma pizzaria vermelha linda.....

  4. #1519
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Galera acho Que Alguns De Vocês Já Devem Ter Visto, A dafra Almentou O Preço Da Next No Site.
    Acho Que Eles Estão Se Precipitando Almentando O Preço Agora ¬¬'

  5. #1520
    R$11,290 da fazer contra os R$10,550 da next a duvida é cruel...por falar nisso onde encontro test drive da next 250 em São Paulo

  6. #1521
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    eles só aumentaram esse valor por causa do recall q fizeram e as peças q eles estão trocando dentro da própria fábrica.....e tambem pq teve aumento sindical de salário, hehehehehe, mas o preço ainda tá ótimo!!!

  7. #1522
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edsonnota1000 Ver Post
    R$11,290 da fazer contra os R$10,550 da next a duvida é cruel...por falar nisso onde encontro test drive da next 250 em São Paulo
    Com essa diferença sem duvida a Fazer, o valor de revenda posterior justifica plenamente, até a CB300 se encontra hoje por uns 12.000,00
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #1523
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Aumentou porque a procura é maior que a oferta. E vai continuar subindo. Se tem demanda, aumenta-se o preço. Se falta, com o é o caso da RoadWin, baixa, onde no caso está 10800 a Road.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #1524
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Com essa diferença sem duvida a Fazer, o valor de revenda posterior justifica plenamente, até a CB300 se encontra hoje por uns 12.000,00
    Oxi, moto não é investimento não fera

    Com esse preço as vendas vão despencar, a moto estava vendendo bem, já vi muitas aonde moro, mas ficar colado desse jeito com a Fazer é burrice, se brincar a Yamaha abaixa pra 10 mil e a Dafra se fode HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #1525
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Um fato que a maioria dos brasileiros tem que entender é que veiculo desvaloriza e a tendencia é que se desvalorize mais aqui no Brasil veiculo antigo só tem valor porque o pais esta em desenvolvimento, conforme o tempo passa e a industria se desenvolve a tendencia é de que usados passem a não valer nada mesmo, em países desenvolvidos um carro ou moto com 3 anos de uso as vezes vale menos de 1/3 do valor original salvo veículos raros ou muito caros, e muitas vezes com 5 anos ele não vale praticamente mais nada, e acaba até na sucata.

    Eu cheguei a comprar CG 125 ficar com a moto quase um ano e meio, e vender quase pelo mesmo preço que comprei faça isto hoje em dia que eu quero ver...

    Na época juntado as motos de todos os modelos e marcas deviam ter umas 15 motos diferentes hoje tem mais do que isto só os modelos 125/150 e digo não tenho saudade não, hoje em dia eu compro a moto que quero e pronto se ela não valer nada paciência a Yes da patroa é exemplo moto ótima que não tem valor quer ganhar dinheiro o jeito é comprar ouro para revender....
    Última edição por Neto SP; 13-10-12 às 18:48.

  11. #1526
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Um fato que a maioria dos brasileiros tem que entender é que veiculo desvaloriza e a tendencia é que se desvalorize mais aqui no Brasil veiculo antigo só tem valor porque o pais esta em desenvolvimento, conforme o tempo passa e a industria se desenvolve a tendencia é de que usados passem a não valer nada mesmo, em países desenvolvidos um carro ou moto com 3 anos de uso as vezes vale menos de 1/3 do valor original salvo veículos raros ou muito caros, e muitas vezes com 5 anos ele não vale praticamente mais nada, e acaba até na sucata.

    Eu cheguei a comprar CG 125 ficar com a moto quase um ano e meio, e vender quase pelo mesmo preço que comprei faça isto hoje em dia que eu quero ver...

    Na época juntado as motos de todos os modelos e marcas deviam ter umas 15 motos diferentes hoje tem mais do que isto só os modelos 125/150 e digo não tenho saudade não, hoje em dia eu compro a moto que quero e pronto se ela não valer nada paciência a Yes da patroa é exemplo moto ótima que não tem valor quer ganhar dinheiro o jeito é comprar ouro para revender....
    Eu que o diga quando comprei minha Yes ela valia algo em torno de R$5,200 de tabela eu tinha pago através do financiamento cerca de R$9,200 quando fui vender vendi por R$3,000 mas depois de muito tempo dela encostada na garagem, porque sinceramente ninguém queria dar esse valor nela ela tinha dois anos de uso e tava inteirinha sou muito zeloso com minhas motocas, realmente comprar hoje pensando em valor de revenda é furada mesmo moto desvaloriza muito, mas com determinadas marcas isso acontece menos.
    Andei lendo uma matéria uma vez que a Dafra Speed era a moto que tinha a maior desvalorização do mercado chegando até a perder 70 % de seu valor após um ano de uso, minha fazer 2006 quando fui comprar notei pessoas vendendo até acima da tabela e o pior é que venderam...vai muito do estado de conservação e de como a moto anda no mercado se saiu de linha essas coisas....se ta bonita de aparência essas coisas, agora só não pode comprar moto como carro pela quilometragem porque a coisa mais fácil de fazer é trocar painel e trocar os componentes que aparentam sinais de uso.
    Mas se eu comprar uma Fazer será mesmo pela satisfação e pela confiabilidade que tenho com minha fazer eu se eu comprar a Dafra seria mesmo por apostar no que o pessoal anda falando do produto nos fóruns, pelo visual motor com 6 marcha, arrefecimento liquido essas coisas....

  12. #1527
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Salve salve galera.


    Hoje eu andei na motinho. Coincidência do cara***. Um camarada meu veio pra cá com a next dele, que tem pouco mais de 1000 km. Novinha em folha, por assim dizer. Olha, gostei muito dela.. O que o pessoal fala é verdade, ela encaixa gostoso mesmo haha. E o dono ama e trata dela como se fosse uma amante gostosa.

    Não achei que esterça tão pouco não, se esterça menos que a Yes não pude ter certeza porque eu fiquei em choque quando acelerei (eu nunca tinha andado de 250cc antes). E o painel.. daora..
    Aprovei. Não ligo pra marca nem mercado não. Ainda bem né, se todo mundo ligasse só teríamos VW Gol 1.0 e FAN 150 nas ruas (e nas concessionárias). Ia ser chato, nénão? Além do mais, comprar um "apê" me parece uma idéia mais sensata para quem quer um investimento, de qualquer forma.

    Será que se eu instalasse uma bolha nela ela ficaria bem confortável pra viajar semelhante a uma ninjinha?

    Ainda não decidi nada, mas agora tô mais propenso a comprar a Next em dezembro do que a ninja. Balancei mais ainda depois de andar na Next e saber que o pneu que calça a ninja é ruinzão... Se o IPVA da next é 200 pratas, o da ninja vai-se saber.. deve ser no minimo umas 240.

    Agora falta eu achar uma ninja aí dando sopa para dar um rolé..
    Última edição por nando correa; 13-10-12 às 20:58.

  13. #1528
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Salve salve galera.


    Hoje eu andei na motinho. Coincidência do cara***. Um camarada meu veio pra cá com a next dele, que tem pouco mais de 1000 km. Novinha em folha, por assim dizer. Olha, gostei muito dela.. O que o pessoal fala é verdade, ela encaixa gostoso mesmo haha. E o dono ama e trata dela como se fosse uma amante gostosa.

    Não achei que esterça tão pouco não, se esterça menos que a Yes não pude ter certeza porque eu fiquei em choque quando acelerei (eu nunca tinha andado de 250cc antes). E o painel.. daora..
    Aprovei. Não ligo pra marca nem mercado não. Ainda bem né, se todo mundo ligasse só teríamos VW Gol 1.0 e FAN 150 nas ruas (e nas concessionárias). Ia ser chato, nénão? Além do mais, comprar um "apê" me parece uma idéia mais sensata para quem quer um investimento, de qualquer forma.

    Será que se eu instalasse uma bolha nela ela ficaria bem confortável pra viajar semelhante a uma ninjinha?

    Ainda não decidi nada, mas agora tô mais propenso a comprar a Next em dezembro do que a ninja. Balancei mais ainda depois de andar na Next e saber que o pneu que calça a ninja é ruinzão... Se o IPVA da next é 200 pratas, o da ninja vai-se saber.. deve ser no minimo umas 240.

    Agora falta eu achar uma ninja aí dando sopa para dar um rolé..
    A Do Natão Tinha bolha, ele Viajava Bastante Dado Ao Trabalho Dele.

    Não Tenho A Minima Preocupação Com Desvalorização, Normalmente Eu Jogo Fora Mas Não Vendo Minhas Coisas... Tenho Meu Play 2 Até Hoje, Isso Faz Sei Lá... 5 Anos, Comprei O Xbox Mas Não Me Desfiz Do PS2... Se Eu Ligasse Pra Revenda Não Estaria De Olho Nessa Moto Nem A Pau.
    Mas Eu Tenho Uma Preocupação, Peças... Espero Que A Dafra Não Nos Deixe Na Mão!

  14. #1529
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Acho que logo haverá pecinhas básicas pra next de boa qualidade, como a VAZ.

    A questão da dor de cabeça é de praxe, se você leva um tombo e quebra um farol, setinha ou uma carenagem.. Com carros também acontece esse tipo de coisa (exceção: VW Gol 1.0). Até quem faz ronda corre esse risco...

  15. #1530
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Oxi, moto não é investimento não fera

    Com esse preço as vendas vão despencar, a moto estava vendendo bem, já vi muitas aonde moro, mas ficar colado desse jeito com a Fazer é burrice, se brincar a Yamaha abaixa pra 10 mil e a Dafra se fode HAHA
    E aonde vc leu que no meu post que moto é investimento, eu não falei nada disso

    Quando vc vai comprar uma moto nova, a esmagadora maioria vende a antiga ou da como parte do pagamento, então quanto mais tiver de retorno melhor, não tem nada a ver com investimento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •