Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 108 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.606 a 1.620 de 2574
  1. #1606
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por vitorhugo66 Ver Post
    Aqui em Goiânia a 1º revisão está mais cara, R$ 37,00 o filtro de óleo (um absurdo), e R$ 30,00 cada litro de óleo Mobil 15w50 (outro absurdo). Comprei por esse valor o litro do Motul 15w50, o filtro estou esperando alguem conseguir um compatível mais barato para eu instalar, devo fazer a revisão daqui umas duas semanas, já vou levar tudo para eles trocarem.
    Esse óleo mobil deve ser aquele SL semissintético né? As autorizadas costumam cobrar caro por ele mesmo, já na rua ele sai por R$15 a R$18, pelo menos aqui em SP.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #1607
    Hunnn...me pareceu bonzinho esse motor mesmo hein....pessoal quero saber mais relatos de quem tem a moto sobre vibração...entrei em outro site esses dias que falava somente sobre a next 250 e tinha uma camarada que comprou uma e estava questionando o pessoal sobre vibração excessiva nas pedaleiras e no guidão....isso procede ?

  3. #1608
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por edsonnota1000 Ver Post
    Hunnn...me pareceu bonzinho esse motor mesmo hein....pessoal quero saber mais relatos de quem tem a moto sobre vibração...entrei em outro site esses dias que falava somente sobre a next 250 e tinha uma camarada que comprou uma e estava questionando o pessoal sobre vibração excessiva nas pedaleiras e no guidão....isso procede ?
    A Vibração em alta encomoda um pouco sim. E dois pontos que a Dafra precisa checar na moto:

    1 - Manoplas: São vagabundas no extremo e muito duras. Dói as mãos depois de alguns minutos. Essa troquei na hora por um par de 25 reais, mas deveria vir umas melhores, com o da Apache por exemplo que são excelentes, macias e de ótima pegada.

    2 - Espelhos: A moto vibra, e a imagem dos espelhos distorcem. São bonitos, tem um acabamento em black piano nas costas do espelho que clamam por pintar na cor da moto... mas vibram demais.

    Alguns pontos são de melhorias, como um pézinho mais curto pra moto ficar mais inclinada. Ela fica quase que em 90 graus, corre muito o risco de cair. E falta também um cavalete, mesmo que opcional. O banco poderia ter espuma mais dura um pouco, pois com alguns minutos em cima da moto (uma meia hora/uma hora de condução) parece que a estrutura lateral dos bancos ficam pegando na bunda, entre a bunda e a coxa tornando muito cansativo. Percebi isso mais em estrada, na cidade não tive esse problema pois motrou-se muito confortável.

    Veja, não é defeito, são pontos que podem ser melhorados. Isso na minha opinião.

    Andei apenas 1200 km, e a revisão custou 92 reais. Trocaram óleo, filtros e lubrificaram apenas. Continua boa.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #1609
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Belém
    Idade
    55
    Posts
    24
    Olá amigos.. aqui em Belém então fui assaltado.rsss..paguei no total da revisão dos 1000 km R$ 105,00..17,00 reais do Kit revisão(da mnt da lubrificação na moto), 36,00 reais do filtro de óleo e 26,00 reais cada litro de óleo semi-sintético 15W50 da Selenia.

  5. #1610
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A Vibração em alta encomoda um pouco sim. E dois pontos que a Dafra precisa checar na moto:

    1 - Manoplas: São vagabundas no extremo e muito duras. Dói as mãos depois de alguns minutos. Essa troquei na hora por um par de 25 reais, mas deveria vir umas melhores, com o da Apache por exemplo que são excelentes, macias e de ótima pegada.

    2 - Espelhos: A moto vibra, e a imagem dos espelhos distorcem. São bonitos, tem um acabamento em black piano nas costas do espelho que clamam por pintar na cor da moto... mas vibram demais.

    Alguns pontos são de melhorias, como um pézinho mais curto pra moto ficar mais inclinada. Ela fica quase que em 90 graus, corre muito o risco de cair. E falta também um cavalete, mesmo que opcional. O banco poderia ter espuma mais dura um pouco, pois com alguns minutos em cima da moto (uma meia hora/uma hora de condução) parece que a estrutura lateral dos bancos ficam pegando na bunda, entre a bunda e a coxa tornando muito cansativo. Percebi isso mais em estrada, na cidade não tive esse problema pois motrou-se muito confortável.

    Veja, não é defeito, são pontos que podem ser melhorados. Isso na minha opinião.

    Andei apenas 1200 km, e a revisão custou 92 reais. Trocaram óleo, filtros e lubrificaram apenas. Continua boa.
    Dei uma volta de quase 100KM com a Next pois vou substituir minha Fazer 2008 por uma moto nova e minha escolha agora se resume entre uma Lander e a Next no geral gostei muito da moto acabamento primoroso,muito bonita tem um funcionamento suave, notei que o cambio tem engates mais macios que o da Fazer e é igualmente preciso ela realmente vibra um pouco acima dos 120km/h mas não chega a ser pior que a CB300 que também não vibra tanto assim , achei os comandos dos punhos um pouco simples demais levando-se em conta o acabamento do resto da moto mas nada que desabone .

    Quanto ao fato de não ter cavalete central acho que entendi porque, ela faz curvas MUITO BEM e tal componente com certeza iria raspar no piso em uma curva mais fechada foi uma concessão em nome da esportividade, o banco do garupa esta ali só para cumprir tabela não da para levar uma pessoa nele por mais que alguns km mas levando-se em conta que ela é uma pequena sport naked isto é uma característica e não um defeito em si pois ninguém espera conforto de uma fan bike.

    Quanto a desempenho em sí ela é adequada tem performance totalmente compatível com um motor 250cc moderno e restringido pelas leis atuais entretanto ela me pareceu ser um pouco mais esperta que suas concorrentes mais diretas e deve ficar ainda melhor com uma bela ponteira esportiva.

    Resumindo estou positivamente impressionado e sim eu compraria esta moto!!

    - - - Updated - - -

  6. #1611
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por edsonnota1000 Ver Post
    Hunnn...me pareceu bonzinho esse motor mesmo hein....pessoal quero saber mais relatos de quem tem a moto sobre vibração...entrei em outro site esses dias que falava somente sobre a next 250 e tinha uma camarada que comprou uma e estava questionando o pessoal sobre vibração excessiva nas pedaleiras e no guidão....isso procede ?
    Realmente, pelo menos tecnicamente falando é um motor acima da média das 250cc presentes no mercado da nossa Pátria Amada.

    Agora eu quero pedir uma opinião da galera.

    Hoje um representante da Dafra veio avaliar minha moto no meu trabalho. A minha é uma Yes 2008 com 25.000 km. Pneu traseiro está quase pra trocar e o dianteiro é novo. A moto tem alguns sinais de ferrugem no guidon, bengalas e no bloco do farol, mas está boa de resto. Sem vazamentos, sem ruídos, motor redondinho.. O cara quer ela + 8800 pratas na Next 0km. Será que vale a pena? Eles não tem branca, que é a cor que eu quero, e não tem previsão de chegada. Na ocasião, ele me ofereceu a branca do test drive que tem 3000km rodados. Mas ele pediu 10.500 pratas nela e eu nem cogitei!!
    O que os amigos foristas acham?

  7. #1612
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Toa achando melhor vc vender sua moto no particular e comprar a next, eu tenho vontade de pegar uma next seminova tb, mas com a devida desvalorização, o cara tá querendo de dar a next semi nova a preço de uma zero.

    Esse pessoal é tudo igual sua moto não vale nada e a deles tem preço de ouro.
    Acho que uns 9500 ainda seria justo mas 10.500 não vira não.

    Qual o valor que estão combrando em uma nova de ti, de que regiaão vc é?

    Abraços

    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Realmente, pelo menos tecnicamente falando é um motor acima da média das 250cc presentes no mercado da nossa Pátria Amada.

    Agora eu quero pedir uma opinião da galera.

    Hoje um representante da Dafra veio avaliar minha moto no meu trabalho. A minha é uma Yes 2008 com 25.000 km. Pneu traseiro está quase pra trocar e o dianteiro é novo. A moto tem alguns sinais de ferrugem no guidon, bengalas e no bloco do farol, mas está boa de resto. Sem vazamentos, sem ruídos, motor redondinho.. O cara quer ela + 8800 pratas na Next 0km. Será que vale a pena? Eles não tem branca, que é a cor que eu quero, e não tem previsão de chegada. Na ocasião, ele me ofereceu a branca do test drive que tem 3000km rodados. Mas ele pediu 10.500 pratas nela e eu nem cogitei!!
    O que os amigos foristas acham?
    Show de rodas hein...

  8. #1613
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Realmente, pelo menos tecnicamente falando é um motor acima da média das 250cc presentes no mercado da nossa Pátria Amada.

    Agora eu quero pedir uma opinião da galera.

    Hoje um representante da Dafra veio avaliar minha moto no meu trabalho. A minha é uma Yes 2008 com 25.000 km. Pneu traseiro está quase pra trocar e o dianteiro é novo. A moto tem alguns sinais de ferrugem no guidon, bengalas e no bloco do farol, mas está boa de resto. Sem vazamentos, sem ruídos, motor redondinho.. O cara quer ela + 8800 pratas na Next 0km. Será que vale a pena? Eles não tem branca, que é a cor que eu quero, e não tem previsão de chegada. Na ocasião, ele me ofereceu a branca do test drive que tem 3000km rodados. Mas ele pediu 10.500 pratas nela e eu nem cogitei!!
    O que os amigos foristas acham?
    Então ele ta pagando 1.750,00 na sua YES 2008, partindo do preço da Next no site (10.550,00) exatamante metade do preço de tabela FIPE dela, eatrai praticamente dando sua YES

    Se tentar vender a YES pra particular, pode conseguir uns 3.000,00, mas pode demorar bastante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #1614
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, estando boa ou ruim, eles sempre oferecem essa merreca pelas yes. A minha tava em pé, só tinha a caixa de direção dura e com jogo e quiseram dar 1800 dela ano passado na troca com outra moto. Falei pro cara deixar quieto o negócio...e pior que ele ficou insistindo uns dias ainda. Gastei 50 reais numa caixa roletada na g.o. e ficou zerada. Tive que mandar o vendedor a merda para ele sacar que naum ia entregar minha yes de graça para eles ganharem na revenda dela uns r$ 1200 no minimo, fora o lucro com a venda da moto nova. Vende ela particular, mesmo com o que vc relatou dela, ela ainda vale uns r$ 2700 a 2900. Ai vc intera a grana na nova.

  10. #1615
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Tem que ver tb até que ponto vale a pena todo o incômodo, demora e até mesmo riscos em se vender pra particular, para ganhar uns 1.000,00 a mais na venda.

    Quando comprei carro ano passado, eu tinha um carro mais velho, ano 95 , ruim demais de comercio, que com muito custo e sorte talvez eu conseguisse vender pra particular por uns 6.000,00-6500,00, isso se tivesse sorte, ai a CC ofereceu 5.000,00, aceitei na hora, negocio seguro, sem incomodação

    Mas realmente da muita dó entregar uma YES 2008 por tão pouco pra CC
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #1616
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então ele ta pagando 1.750,00 na sua YES 2008, partindo do preço da Next no site (10.550,00) exatamante metade do preço de tabela FIPE dela, eatrai praticamente dando sua YES

    Se tentar vender a YES pra particular, pode conseguir uns 3.000,00, mas pode demorar bastante
    Será que um "preço justo" pra uma moto seria o valor dela de tabela? (Claro, quando a moto está em boas condições)
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #1617
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem que ver tb até que ponto vale a pena todo o incômodo, demora e até mesmo riscos em se vender pra particular, para ganhar uns 1.000,00 a mais na venda.

    Quando comprei carro ano passado, eu tinha um carro mais velho, ano 95 , ruim demais de comercio, que com muito custo e sorte talvez eu conseguisse vender pra particular por uns 6.000,00-6500,00, isso se tivesse sorte, ai a CC ofereceu 5.000,00, aceitei na hora, negocio seguro, sem incomodação

    Mas realmente da muita dó entregar uma YES 2008 por tão pouco pra CC
    E o que da mais dó é saber que eles vão vender ela por uns 3.200 a 3.500 pra alguem quase sem fazer nada...e ainda empurram um financiamento em cima do cara que comprar as vezes...ganhando mais o retorno do financiamento. Fora o lucro da moto nova...eu desisti na epóca depois que cai na real pensando nisso. Os cara ganham muito em cima da gente.

  13. #1618
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E o que da mais dó é saber que eles vão vender ela por uns 3.200 a 3.500 pra alguem quase sem fazer nada...e ainda empurram um financiamento em cima do cara que comprar as vezes...ganhando mais o retorno do financiamento. Fora o lucro da moto nova...eu desisti na epóca depois que cai na real pensando nisso. Os cara ganham muito em cima da gente.
    Ganham msm, mas a gente não tem alternativas, ou é isso, ou ficamos sem ter as coisas, lamentavelmente é assim.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #1619
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Toa achando melhor vc vender sua moto no particular e comprar a next, eu tenho vontade de pegar uma next seminova tb, mas com a devida desvalorização, o cara tá querendo de dar a next semi nova a preço de uma zero.

    Esse pessoal é tudo igual sua moto não vale nada e a deles tem preço de ouro.
    Acho que uns 9500 ainda seria justo mas 10.500 não vira não.

    Qual o valor que estão combrando em uma nova de ti, de que regiaão vc é?

    Abraços
    Ele quer 11.000 pratas na Next 0km. Ou seja, tá dando 2200 na Yes. A principio ele ia dar 2000, mas depois de chorar um pouco o máximo que consegui foi isso.
    Sou de santo amaro

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então ele ta pagando 1.750,00 na sua YES 2008, partindo do preço da Next no site (10.550,00) exatamante metade do preço de tabela FIPE dela, eatrai praticamente dando sua YES

    Se tentar vender a YES pra particular, pode conseguir uns 3.000,00, mas pode demorar bastante
    No começo do ano eu levei na cc da suzuki e o cara pegaria ela por 3000 mangos se eu pegasse a GSR 150i. Desisti das 125, 150cc. E eu estava imaginando ao menos 2500 da cc dafra, se bem que as dafras já passaram a suzuki nas vendas.

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem, estando boa ou ruim, eles sempre oferecem essa merreca pelas yes. A minha tava em pé, só tinha a caixa de direção dura e com jogo e quiseram dar 1800 dela ano passado na troca com outra moto. Falei pro cara deixar quieto o negócio...e pior que ele ficou insistindo uns dias ainda. Gastei 50 reais numa caixa roletada na g.o. e ficou zerada. Tive que mandar o vendedor a merda para ele sacar que naum ia entregar minha yes de graça para eles ganharem na revenda dela uns r$ 1200 no minimo, fora o lucro com a venda da moto nova. Vende ela particular, mesmo com o que vc relatou dela, ela ainda vale uns r$ 2700 a 2900. Ai vc intera a grana na nova.
    É, acho que vou dar um tempo, mas desse ano o ideal seria não passar. Ano que vem vai baratear mais ainda e eu ainda terei que pagar DVAT em fevereiro, trocar pneu... etc

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem que ver tb até que ponto vale a pena todo o incômodo, demora e até mesmo riscos em se vender pra particular, para ganhar uns 1.000,00 a mais na venda.

    Quando comprei carro ano passado, eu tinha um carro mais velho, ano 95 , ruim demais de comercio, que com muito custo e sorte talvez eu conseguisse vender pra particular por uns 6.000,00-6500,00, isso se tivesse sorte, ai a CC ofereceu 5.000,00, aceitei na hora, negocio seguro, sem incomodação

    Mas realmente da muita dó entregar uma YES 2008 por tão pouco pra CC
    Concordo.. vou dar mais uma fuçada, mas vou tentar não passar desse ano. Senão desvaloriza mais, e eu terei uns gastos com ela..

    Pela seminova do test 10500 está caro. Tá certo q não teria despesas com emplacamento mas, cá pra nós, nunca que eu conseguiria vender uma moto de 11.000 nova a 10.500 depois de 3000 km rodados...

  15. #1620
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Belém
    Idade
    55
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Ele quer 11.000 pratas na Next 0km. Ou seja, tá dando 2200 na Yes. A principio ele ia dar 2000, mas depois de chorar um pouco o máximo que consegui foi isso.
    Sou de santo amaro



    No começo do ano eu levei na cc da suzuki e o cara pegaria ela por 3000 mangos se eu pegasse a GSR 150i. Desisti das 125, 150cc. E eu estava imaginando ao menos 2500 da cc dafra, se bem que as dafras já passaram a suzuki nas vendas.


    É, acho que vou dar um tempo, mas desse ano o ideal seria não passar. Ano que vem vai baratear mais ainda e eu ainda terei que pagar DVAT em fevereiro, trocar pneu... etc


    Concordo.. vou dar mais uma fuçada, mas vou tentar não passar desse ano. Senão desvaloriza mais, e eu terei uns gastos com ela..

    Pela seminova do test 10500 está caro. Tá certo q não teria despesas com emplacamento mas, cá pra nós, nunca que eu conseguiria vender uma moto de 11.000 nova a 10.500 depois de 3000 km rodados...

    Olá amigo, este valor na nova de 11.000 já tá incluído o valor do frete + emplacamento? Se for a que estão te oferecendo semi-nova tá caro. Aqui em Belém em junho eu paguei 11.400 já com o frete e emplacada. Mas vc pode tentar negociar pelo máximo de 10.000. Caso contrário vale mais vender a tua no particular nem que seja pelos 2.200 que tão te oferecendo e comprar uma zero. forte abraço

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •