Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 112 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.666 a 1.680 de 2574
  1. #1666
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Não vejo porque iria fechar, só se fecha em ultimo caso, antes disso tenta-se vender a cc. A drafra já esteve em bocados muito piores, hoje ela está muito melhor que a J. Toledo em termos de vendas. Qualquer dúvida no site da abraciclo tem...
    Quantas vezes ouvimos falar de CC que fechou e que até hoje não tem outra nas cidades? Meu medo é esse, vai saber? Nada contra a MOTO em si mas sim medo da CC partir e me deixar na mão! A moto parece realmente excelente, vi uma de perto, muito show a moto, mas faltar CC no futuro, é flórida! Não vou trocar de moto tão cedo, vou usar ela bastante, então é tenso! Mas vamos ver até eu comprar como vai estar a Dafra lá na cidade e tals. Espero que apareça outra CC logo, que ela aumente na cidade, mas infelizmente lá, a cada 10 motos, 9 são Honda. Eu vi mais BIZ do que bicicleta lá! kkkkkkk Mas vamos lá... vou esperar que a Dafra melhore suas CC lá, aumente e eu possa comprar a minha Next (=

  2. #1667
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    44
    Posts
    1.068
    -Quanto está custando a Next em suas cidades?
    -Está valendo o que diz no site?

    Next ANO/MOD 2012/2013 à vista - R$ 10.550 (valor sugerido) ou financiamento com 30% de entrada (R$ 3.165,00) +18 parcelas mensais de R$ 452,31 válido somente através do Banco Itaú (valor total da entrada mais financiamento: R$ 11.306,58 com taxa de 0,99%% a.m. e taxa de 12,55% a.a). Financiamento sujeito a aprovação de crédito. IOF,TC, tarifa de gravame, despesa de promotora e frete não inclusos no preço da motocicleta. Produto CDC. Oferta válida até o dia 31/10/2012 ou enquanto durar o estoque de 500 unidades. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Imagens meramente ilustrativas.



    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #1668
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Next ANO/MOD 2012/2013 à vista - R$ 10.550 (valor sugerido)


    Na teoria é este valor, mas o valor praticado nas CC podem alterar né? Aqui no Rio de Janeiro vi por R$10.790, até mais um pouco e as vezes o mesmo valor, só nunca vi menos. hehe Já a Fazer já aconteceu de eu ver mais barato que o valor sugerido, achei estranho, mas era isso mesmo! kkkkkkk
    Última edição por Issa; 24-10-12 às 10:29.

  4. #1669
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    -Quanto está custando a Next em suas cidades?
    -Está valendo o que diz no site?

    Next ANO/MOD 2012/2013 à vista - R$ 10.550 (valor sugerido) ou financiamento com 30% de entrada (R$ 3.165,00) +18 parcelas mensais de R$ 452,31 válido somente através do Banco Itaú (valor total da entrada mais financiamento: R$ 11.306,58 com taxa de 0,99%% a.m. e taxa de 12,55% a.a). Financiamento sujeito a aprovação de crédito. IOF,TC, tarifa de gravame, despesa de promotora e frete não inclusos no preço da motocicleta. Produto CDC. Oferta válida até o dia 31/10/2012 ou enquanto durar o estoque de 500 unidades. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Imagens meramente ilustrativas.



    Esse valor é sem frete, portanto em cada lugar vai variar, vai ser acrescido o frete que difere em cada estado, sem contar o fato que o ICMS difere de estado pra estado, portanto nunca vai ser exatamente esse preço, não teria como
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #1670
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    669
    Aqui se mantém os R$10.350,00 anunciados inicialmente já com emplacamento.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #1671
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Pessoal que tem Next aqui fiquem convidados a participar do BV no Serra Azul esse sábado, a maioria de quem vai tem apache e pensa em fazer um UP pra uma Next, se alguem aparecer lá com uma pode muito bem ajudar na decisão de futuros compradores.
    Vejam nesse tópico.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...dadertr-44934/

  7. #1672
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    42
    Posts
    30
    desde o meio do ano pesquisando, e vendo as opiniões do pessoal daqui e de inumeros sites da net, resolvi arriscar na next.
    fiz o cadastro o hoje no forum, mas há muito ja frequento somente como visitante.
    ja tive uma antiga titan 125 e estava com uma yes 125 até semana passada, hj estou sem moto mas já fechei a compra da next.
    consegui o preço de 10.250, mais 270 do alarme, mais 550 de taxas de documentação e lacração, esses dois ultimos em 6x sem juros no cartão.
    a moto, dei 3000 de entrada mais 12x de 652 no cartão de credito também.
    escolhi a preta por preferência, mas acho a branca e a vermelha bonitas também.
    devido a isso vou esperar pelo menos uns 20 dias para pegar a moto. a branca e a vermelha tem a pronta entrega.
    mas é isso, assim que pegar a motoca, virei compartilhar com todos.
    abraços!

  8. #1673
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por FGo_ Ver Post
    desde o meio do ano pesquisando, e vendo as opiniões do pessoal daqui e de inumeros sites da net, resolvi arriscar na next.
    fiz o cadastro o hoje no forum, mas há muito ja frequento somente como visitante.
    ja tive uma antiga titan 125 e estava com uma yes 125 até semana passada, hj estou sem moto mas já fechei a compra da next.
    consegui o preço de 10.250, mais 270 do alarme, mais 550 de taxas de documentação e lacração, esses dois ultimos em 6x sem juros no cartão.
    a moto, dei 3000 de entrada mais 12x de 652 no cartão de credito também.
    escolhi a preta por preferência, mas acho a branca e a vermelha bonitas também.
    devido a isso vou esperar pelo menos uns 20 dias para pegar a moto. a branca e a vermelha tem a pronta entrega.
    mas é isso, assim que pegar a motoca, virei compartilhar com todos.
    abraços!
    Parabéns =]

  9. #1674
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    36
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    De fato, a alíquota do aqui do Paraná e de Minas Gerais parece que são as mais baixas do país, tanto é que as locadoras emplacam seus carros na maioria das vezes em Minas
    aki em minas o IPVA sai 4% do valor do veiculo, enquanto na bahia e no espirito santo sai por 2% do valor.

  10. #1675
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    44
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #1676
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Poderiam fazer um nesse estilo, mas mais parecido com a Hornet de Inox. Esse barulho é feio...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #1677
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Putz a Next é linda, mas trocar o escape pra andar com ronco de CG com estragador......ai não dá né......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  13. #1678
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    669
    Um WR me agrada mais, esse fica bonito mas o som é meio esquisitão mesmo.
    E é permitido andar com escapamento assim!?
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #1679
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Um WR me agrada mais, esse fica bonito mas o som é meio esquisitão mesmo.
    E é permitido andar com escapamento assim!?
    Na teoria, é proibido mudar qualquer coisa na sua moto.
    Ainda mais escape barulhento...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #1680
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    aki em minas o IPVA sai 4% do valor do veiculo, enquanto na bahia e no espirito santo sai por 2% do valor.
    Bom, vou responder pela Bahia, meu Estado:

    3,0 % Automoveis e utilitários a óleo diesel
    2,5 % Automóveis e utilitários a gasolina, álcool e GNV
    1,5 % Aeronaves e embarcações
    1,0 % Motocicletas, caminhões, ônibus, microônibus, tratores...

    Hoje, até que enfim, pude fazer um test-ride na Next. Assim como muitos aqui estou pesquisando uma moto "maior". Não sou nenhum expert. Em termos de posição de pilotagem não senti nenhuma diferença entre a Next, Fazer e CB300. Nada que favoreça a uma ou a outra. Talvez, repito, talvez, o banco da CB300 seja um pouco mais confortável (para meu gosto). Fiquei com a impressão de que tem mais espuma.

    Não constatei nenhum diferença de torque, maior arrancada, velocidade final (esta nem poderia), robustez ou qualquer outra coisa. Para mim, tudo igual nas três. Achei o câmbio (o comando, alavanca) da Next mais macio. O da Fazer pareceu-me o mais "duro". Pode ter sido mera impressão. Da CB300 não há muita diferença para o da Fazer.

    Comprovei a imprecisão do velocímetro. E não tem esta de "característica", não. Para mim é defeito com sensores que tem de ser resolvido pela montadora. Não está aferindo a velocidade instantânea. Problema sério em cidades repletas de "pardais", como é o caso de SSA.

    Posso estar enganado mas aqueles adesivos parecem que irão se soltar com facilidade, principalmente os da rabeta. A ponteira de aço (que dizem ser inox) estava amarelada. A tinta do tanque, na parte que toca na virilha, estava descascando. Descuido de quem rodou. Pode ter sido a fivela de cintos, polchetes, botões de jaquetas, etc. De toda sorte, achei que descasca fácil. Dá para ver que a cobertura de tinta não tem a qualidade da Fazer e da CB300.

    A Next é muito gostosa de pilotar no trânsito. Leve, aceleração linear, sem trancos (as outras também mas estou avaliando a Next). Porém, senti vibração excessiva nos punhos. Pode ter sido um caso isolado daquela que pilotei. Mas se for normal é garantia de formigamento do bravo em viagens, mesmo curtas. Não vi nenhum problema nas manoplas (li algumas críticas). Simplesmente gostei. Não me pareceram melhores nem piores do que as das outras duas. Ah, também não observei a questão de esterçar. Manobrei fácil entre os veículos no trânsito parado.

    Os freios são agilíssimos. Como não sou acostumado com freio a disco traseiro levei alguns minutos para acostumar. São ótimos mesmo. Também observei a questão do descanso, que deixa a moto muito "em pé". Aliás, tanto a Next quanto a Fazer tem o descanso mal posicionado para quem gosta de parar e arriá-lo logo. Tem de olhar para procurar onde está. Deve ser questão de costume.

    Resumo: uma boa moto. O preço: R$ 10.590,00.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •