Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 115 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.725 de 2574
  1. #1711
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra essa sim é linda, ouvi agora na radio pelo menos aqui na minha região que a CB 300 de 13000 foi para 11900 promoção de começo de mês pelo menos dito pelo vendedor, acho que deve de estar perdendo vendas aqui ou vem o modelo novo e querem acabar logo com o estoque
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #1712
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Luiz Oliveira Ver Post
    Se ignorância matasse, você não estaria mais entre nós, ao menos não teríamos que ler esse tipo de coisa por aqui.
    Se você não é homem suficiente pra comprar o que te agrada e prefere agradar aos preconceitos que compartilha com o povão (leia-se no sentido pejorativo), fique longe de discussões fora do teu alcance intelectual (não que seja alto aqui, mas claramente além do que você é capaz e interagir).

    Este mês estarei comprando minha Next, feliz e satisfeito. Problemas podem ocorrer com qualquer moto (fazer do meu tio teve problema no motor aos 3000km, cb300 de amigo é desconfortável feito um jegue e tem peças de baixa qualidade).
    Seja homem e respeite as escolhas dos outros, seu comentário é preconceituoso, imaturo e ofensivo. Vá ser feliz nos tópicos sobre a honda fan, já que tem preconceito com Dafra.
    pra ser ignorante ? chupa .i.

  3. #1713
    Novato Avatar de Leandro_007
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo-SP
    Idade
    41
    Posts
    8
    E ae Galera blz???
    Estou gostando muito desse fórum, sou novo de carta e irei comprar minha primeira moto, moro em SP. Adorei o visual da NEXT e estou contando os segundos para comprar a minha. Estou comprando os equipamentos de segurança (
    Capacete, Jaqueta e luvas ) antes, pois são carinhos esses equipamentos...rsrsrs.. Gostaria de saber se alguém aqui sabe se a Dafra se posicionou quanto aos problemas aqui relatados ( Banco Garupa, Painel, Alça do Guarupa, Esterço do Guidão ) e se há alguma diferença entre o primeiro lote de motos ( Lançamento ) e os modelos 2013 ? Desde já agradeço MUITO a atenção de TODOS!!!!!!



    TENHAM UM ÓTIMO FERIADÃO!!!!!!!!
    Tudo na vida tem a curva!!!! E eu Gosto da Curva...

  4. #1714
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Manaus - AM
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Não Gosto Da Honda, preconceito XD
    Nem eu, mas não é preconceito, ela merece.
    Falta respeito com o consumidor por parte deles.
    Pena que é o próprio consumidor que na maioria das vezes não se dá respeito (80%, relativa aos 80% de marketshare da honda aq no Br).
    Essa história de uma moto que em 15 anos mudou quase nada, que continua sendo a mais cara da categoria e nem sequer traz instrumentos super básicos não deve ser entendida de outra forma, puro descaso com o consumidor.

  5. #1715
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Ainda acho a discussão de honda x yamaha x Dafra e quem quer que seja inútil. Cada um compra o que lhe convier e achar mais legal e arca com as consequencias.

    Os caras ficam brigando e "Aloncio", pega leve cara. Voce não curte a marca mas tá aqui bastante ativo no tópico. A Dafra nem coça a Honda e a Yamaha ainda, mas já empurrou a Suzuki pra trás. É só uma alternativa de compra a mais pra nós, com seus prós e contras que todos conhecem. E tenha certeza que se ninguem encarar a moto, pra saber se presta ou não, o mercado nunca irá evoluir.

    Quanto mais opções boas, melhor pra quem gosta de Honda e Yamaha. Se a Fazer não viesse Flex, a CB não ganharia seu motor flexível em breve, e também sua atualização de meia vida como no outro tópico.

    Voce está ganhando, nós estamos e todos ganham com novas iniciativas.

    E para finalizar, a Next NÃO está atendendo meu tipo de utilização. Ainda estou estudando o que fazer, a moto é gostosa, rápida, tudo mais, mas como ando com garupa, está sendo um martírio.

    Gostaria de ver mais contribuições positivas no tópico e menos dessas picuinhas. Não ganhamos nada, e quem perde é quem quer ter informações sobre o modelo que deixa de ser postada aqui.

    Abraços e paz a todos!.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #1716
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Ainda acho a discussão de honda x yamaha x Dafra e quem quer que seja inútil. Cada um compra o que lhe convier e achar mais legal e arca com as consequencias.

    Os caras ficam brigando e "Aloncio", pega leve cara. Voce não curte a marca mas tá aqui bastante ativo no tópico. A Dafra nem coça a Honda e a Yamaha ainda, mas já empurrou a Suzuki pra trás. É só uma alternativa de compra a mais pra nós, com seus prós e contras que todos conhecem. E tenha certeza que se ninguem encarar a moto, pra saber se presta ou não, o mercado nunca irá evoluir.

    Quanto mais opções boas, melhor pra quem gosta de Honda e Yamaha. Se a Fazer não viesse Flex, a CB não ganharia seu motor flexível em breve, e também sua atualização de meia vida como no outro tópico.

    Voce está ganhando, nós estamos e todos ganham com novas iniciativas.

    E para finalizar, a Next NÃO está atendendo meu tipo de utilização. Ainda estou estudando o que fazer, a moto é gostosa, rápida, tudo mais, mas como ando com garupa, está sendo um martírio.

    Gostaria de ver mais contribuições positivas no tópico e menos dessas picuinhas. Não ganhamos nada, e quem perde é quem quer ter informações sobre o modelo que deixa de ser postada aqui.

    Abraços e paz a todos!.
    Cara..coloca um bagageiro que pelo menos o garupa apoia hehehe.

  7. #1717
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Ainda acho a discussão de honda x yamaha x Dafra e quem quer que seja inútil. Cada um compra o que lhe convier e achar mais legal e arca com as consequencias.

    Os caras ficam brigando e "Aloncio", pega leve cara. Voce não curte a marca mas tá aqui bastante ativo no tópico. A Dafra nem coça a Honda e a Yamaha ainda, mas já empurrou a Suzuki pra trás. É só uma alternativa de compra a mais pra nós, com seus prós e contras que todos conhecem. E tenha certeza que se ninguem encarar a moto, pra saber se presta ou não, o mercado nunca irá evoluir.

    Quanto mais opções boas, melhor pra quem gosta de Honda e Yamaha. Se a Fazer não viesse Flex, a CB não ganharia seu motor flexível em breve, e também sua atualização de meia vida como no outro tópico.

    Voce está ganhando, nós estamos e todos ganham com novas iniciativas.

    E para finalizar, a Next NÃO está atendendo meu tipo de utilização. Ainda estou estudando o que fazer, a moto é gostosa, rápida, tudo mais, mas como ando com garupa, está sendo um martírio.

    Gostaria de ver mais contribuições positivas no tópico e menos dessas picuinhas. Não ganhamos nada, e quem perde é quem quer ter informações sobre o modelo que deixa de ser postada aqui.

    Abraços e paz a todos!.
    tranks lek, vc tem educação e não agredi ngn...rlx.

    vou responder pela sua educacao.

    "pra mim" falam tanto da Dafra mas ela nao eh nada...sabe pq ??? pq se nao fossem os motores das outras CC a Dafra nao existiria. simples.

    Dafra é so um "bucha" que vende o especo das CC para vender as motos dos outros (moto sem motor nao eh moto)....Entao vc nao tem uma Dafra, vc tem uma SYM, so q assitencia/reposicao talvez fique complicado por causa disso. Dafra serve de "terceiro" na entrega....

  8. #1718
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    tranks lek, vc tem educação e não agredi ngn...rlx.

    vou responder pela sua educacao.

    "pra mim" falam tanto da Dafra mas ela nao eh nada...sabe pq ??? pq se nao fossem os motores das outras CC a Dafra nao existiria. simples.

    Dafra é so um "bucha" que vende o especo das CC para vender as motos dos outros (moto sem motor nao eh moto)....Entao vc nao tem uma Dafra, vc tem uma SYM, so q assitencia/reposicao talvez fique complicado por causa disso. Dafra serve de "terceiro" na entrega....
    Sim Aloncio é verdade. A Dafra nada mais é que um "mexidão" de outras marcas. Ela cola o nome e vende só isso. Mas é ela a responsável pelo suporte e alguns apostam assim como eu, nesses produtos.

    Temos um cem número de marcas que vendem produtos dos outros aqui. E certamente, sabemos separar o que aparentemente presta, do que não presta.

    A Renault vende carros da Dacia por exemplo. Quem fala que um Logan/Sandero/Duster são ruins?

    Ou o Chevrolet Tracker que era um Suzuki Vitara?

    A Honda tem credibilidade por fabricar do inicio ao fim suas motos. Desde o rele do pisca até a espuma do banco. Vai que a parte eletrica ela terceiriza, mas o banco ela que faz por exemplo...

    A Dafra é só uma marca. Mas fala a verdade se de vez em quando em uma revista, voce não ve modelos de outras marcas bem legais que poderiam vir pro nosso país nem que fosse pela mão de terceiros? Se naõ fosse os importadores, não teríamos Ferraris aqui, ou os lindíssimos Mustang e Camaro... mesmo com preço exorbitante.

    E sim, a Keeway, que tem motos bem legais, está vindo pela Mahindra. As motos estavam no salão do automóvel.

    Não to defendendo nada não. Mas se o mercado não tiver esse tipo de iniciativa, o que tem aqui não melhora de jeito nenhum. Veja no mundo automotivo...

    Se a Hyundai e a Toyota não caem dentro do mercado, çasporras desses carros nacionais não melhorariam. Quem diria que um Gol agora vem com vidros, trava limpador e desembaçador de série no carro? Tive um que nem retrovisor do passageiro tinha...

    A chevrolet lançou o Ônix com uma central multimidia, primazia de carros caros pra atrair fregueses. Tudo isso pra carro no andar de baixo, fora tantos outros.

    A próxima a ter que se mexer é a suzuki, ou até a Kasinski já vai passar dela fácil e ela é a 5 do mercado já...

    Um abraço cara! vc é gente fina!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #1719
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Sim Aloncio é verdade. A Dafra nada mais é que um "mexidão" de outras marcas. Ela cola o nome e vende só isso. Mas é ela a responsável pelo suporte e alguns apostam assim como eu, nesses produtos.

    Temos um cem número de marcas que vendem produtos dos outros aqui. E certamente, sabemos separar o que aparentemente presta, do que não presta.

    A Renault vende carros da Dacia por exemplo. Quem fala que um Logan/Sandero/Duster são ruins?

    Ou o Chevrolet Tracker que era um Suzuki Vitara?

    A Honda tem credibilidade por fabricar do inicio ao fim suas motos. Desde o rele do pisca até a espuma do banco. Vai que a parte eletrica ela terceiriza, mas o banco ela que faz por exemplo...

    A Dafra é só uma marca. Mas fala a verdade se de vez em quando em uma revista, voce não ve modelos de outras marcas bem legais que poderiam vir pro nosso país nem que fosse pela mão de terceiros? Se naõ fosse os importadores, não teríamos Ferraris aqui, ou os lindíssimos Mustang e Camaro... mesmo com preço exorbitante.

    E sim, a Keeway, que tem motos bem legais, está vindo pela Mahindra. As motos estavam no salão do automóvel.

    Não to defendendo nada não. Mas se o mercado não tiver esse tipo de iniciativa, o que tem aqui não melhora de jeito nenhum. Veja no mundo automotivo...

    Se a Hyundai e a Toyota não caem dentro do mercado, çasporras desses carros nacionais não melhorariam. Quem diria que um Gol agora vem com vidros, trava limpador e desembaçador de série no carro? Tive um que nem retrovisor do passageiro tinha...

    A chevrolet lançou o Ônix com uma central multimidia, primazia de carros caros pra atrair fregueses. Tudo isso pra carro no andar de baixo, fora tantos outros.

    A próxima a ter que se mexer é a suzuki, ou até a Kasinski já vai passar dela fácil e ela é a 5 do mercado já...

    Um abraço cara! vc é gente fina!
    por incrivel que parece, fui tomar um cafe aqui no trampo e tinha um cara falando com outro q tava sem moto pq nao tinha peca de reposicao da moto dele, q se ele tivesse uma titan nao teria esse problema e tal...ae me meti e perguntei qual a moto dele...uma dafra kansas. ta parada por nao ter peca.

  10. #1720
    Novato Avatar de Leandro_007
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo-SP
    Idade
    41
    Posts
    8
    Aloncio, qual é seu propósito aqui? É discutir sobre os pontos fortes e fracos da """" NEXT """" ou ficar falando que Titan é melhor??? Brother, infelizmente tem MUITOS caras que são iguais a você SÓ HONDA, pois o resto é uma #$%#%¨&.... E posso garantir que não é assim....Posso afirmar que a Titan ou CG ou Fan é Melhor em uma coisa """ Ela é confortável para o garupa. Agora me diz amigo, tirando o FAROL, compara uma Titan com uma Apache. Veja os itens de conforto e me diz, será que vale a pena comprar uma moto PELADA por R$ 5500,00 ou com uma Apache por R$ 6200,00. Tira o fato dos problemas de reposição peças faltando e focaliza na moto. Não seja egoísta e turrão...vc prefere pagar 6900 na pelada??? Por favor me responda e vamos encerrar comparações com Titan, Kansas, YBR, Laser, Burgman....Vamos nos atentar SOMENTE a NEXT....ok ???

    Agradeço a TODOS e tenham um ÓTIMO feriado!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo na vida tem a curva!!!! E eu Gosto da Curva...

  11. #1721
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Boa Tarde.
    Primeiramente Queria Agradecer Ao Madnando Pelas Palavras, Tambem Acho Que Isso De Discutir Marca Não Ta Ajudando O Post.
    Segundo. Leandro_007... Cara Eu Sei Como Você Se Sente, Quero Ter A Minha Tambem, Se Você Pegar Antes De Mim Posta Suas Impressões E Experiencias(Fotos Tambem Se Possivel).
    Terceiro. Aloncio, Só Tem você Insistindo Na Picuinha Aqui, Ninguem Quer Saber Qual é A Melhor, Só Queremos Saber Sobre A NEXT.

    Galera Eu Estive Pensando, Queria Saber A Opinião De Quem Entenda.
    A Dafra Vai Perder Venda Com Esses Aumentos, Não Acho Que Ter Tantos Almentos Em Meio Ano Seja Bom Para As Vendas.
    Posso Estar Falando Besteira, Mas Acho Que O Preço Já Está Subindo Demais.

    Obrigado, Bom Feriado Aew.

  12. #1722
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Manaus - AM
    Posts
    14
    Gente, sabem se algum proprietário aqui do fórum é do amazonas? gostaria de saber sobre o atendimento da dafra aqui em manaus.
    Tenho visto relatos de muita atenção e presteza em alguns casos e de problemas com atendimento em outras, fico curioso pra saber se a(s) concessionária(s) daqui (só conheço uma, chamada atracão motos) atende bem.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Galera Eu Estive Pensando, Queria Saber A Opinião De Quem Entenda.
    A Dafra Vai Perder Venda Com Esses Aumentos, Não Acho Que Ter Tantos Almentos Em Meio Ano Seja Bom Para As Vendas.
    Posso Estar Falando Besteira, Mas Acho Que O Preço Já Está Subindo Demais.

    Obrigado, Bom Feriado Aew.
    Concordo plenamente MxDemon. Aqui o preço já está beirando os 11000, sai por 11300 emplacada. por um pouco mais da pra tirar a concorrente mais interessante, isso faz o cliente potencial ficar mais próximo da zona de conforte de comprar outra moto.
    Dafra deve sim aproveitar o embalo de vendas e valorizar, de forma racional, seu produto, mas esse aumento descontrolado é um banho de água fria em quem tem planejado pra poder comprar.

    Pra quem comprou barato é bom, de certa forma, amenizando a perda com desvalorização, ao desvalorizar sobre uma base de calculo mais alta. Ainda assim descordo. Next a 10190 estava lindo!

  13. #1723
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A Dafra tem o objetivo de melhorar o pós-venda e iniciou isso, exemplarmente, com a Next. E a Dafra tem muito $ dinheiro para fazer isso. Só resta selecionarem melhor seus concessionários e fazer exigências sérias.

    Sei de proprietários com a moto em 15mil km rodados e que seguem firmes e fortes com a moto.
    Alguém sabe de outros que rodaram mais de 10mil km com a NEXT?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #1724
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Leandro_007 Ver Post
    Aloncio, qual é seu propósito aqui? É discutir sobre os pontos fortes e fracos da """" NEXT """" ou ficar falando que Titan é melhor??? Brother, infelizmente tem MUITOS caras que são iguais a você SÓ HONDA, pois o resto é uma #$%#%¨&.... E posso garantir que não é assim....Posso afirmar que a Titan ou CG ou Fan é Melhor em uma coisa """ Ela é confortável para o garupa. Agora me diz amigo, tirando o FAROL, compara uma Titan com uma Apache. Veja os itens de conforto e me diz, será que vale a pena comprar uma moto PELADA por R$ 5500,00 ou com uma Apache por R$ 6200,00. Tira o fato dos problemas de reposição peças faltando e focaliza na moto. Não seja egoísta e turrão...vc prefere pagar 6900 na pelada??? Por favor me responda e vamos encerrar comparações com Titan, Kansas, YBR, Laser, Burgman....Vamos nos atentar SOMENTE a NEXT....ok ???

    Agradeço a TODOS e tenham um ÓTIMO feriado!!!!!!!!!!!!!!!!
    bom, se vc reparar nos meus post, vera que me direcionei a certas pessoas no qual me incluiram... nao falei nada q fosse generalizado para todos.

    Tenho honda e uma suzuki.... nao disse que honda e melhor do mundo... so digo q confiabilidade de mercado daki alguns anos, sempre vou ter com honda, yamaha, suzuki... basta dafra fechar ou a SYM acabar com a parceria q todo mundo tera problemas....nunca disse que a Next é ruim e tal, sempre elogiei esteticamente...mas "pra mim" pela CC nao arriscaria. por esses fatores. kem sabe daki a 10~20 anos.

    assim como acho arriscado ela subir preco da moto e ficar quase igual uma Fazer ou CB3.


    abs

  15. #1725
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Sei de proprietários com a moto em 15mil km rodados e que seguem firmes e fortes com a moto.
    Alguém sabe de outros que rodaram mais de 10mil km com a NEXT?
    é disso que a gente precisa

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •