Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 116 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.726 a 1.740 de 2574
  1. #1726
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Poxa me aconteceu um imprevisto, que saco, eu ia trocar de moto no final deste mês, mas agora vou ter que esperar mais 6 meses por que tive uns problemas e estou fazendo um tratamento meio caro.

    Já vi que a Next tá só que sobe preço, no preço que estão pedindo, eu acho que vale mais a pena a Fazer. Isso se chama "medo de pós-venda".. Se ela já tivesse uns 3 anos, até que dava pra arriscar, mas nova assim já custando caro igual as outras, aí também não né!!! Em algumas cc ela está custando mais que a Fazer. As duas estão caro, mas sacomé.. peça da Fazer é mole achar..
    Última edição por nando correa; 02-11-12 às 09:25.

  2. #1727
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Montes Claros-MG
    Idade
    34
    Posts
    10
    Seguem dois reviews ótimos de donos da Next!


    O segundo review, está no motonline, e o dono da moto (HTEC) já chegou aos 15000 km com sua Next!
    Fórum Motonline :: Topic: Dafra Next 250 chega por R$10.190,00 (78/78)

  3. #1728
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Bom, segue algumas informações.

    Abasteci ontem a minha moto e rodei com ela 312 km e coube dez litros de gasolina. ou seja, gloriosos 31,2 km, andando normalmente com garupa 100% do tempo. Marca muito boa!! Enchi até a tampa tanto da primeira vez quanto agora.

    E sobre a dureza da moto, aproveitei o abastecimento para calibrar os pneus. O traseiro estava com 40 libras... por isso o desconforto. Agora tá outra moto, bem mais macia. Já não quero mais desfazer rs!

    Quem tiver reclamando da dureza, deem uma olhada nos pneus.

    29 libras o dianteiro e 29 o traseiro sozinho ou 32 acompanhado.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #1729
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    E para finalizar, a Next NÃO está atendendo meu tipo de utilização. Ainda estou estudando o que fazer, a moto é gostosa, rápida, tudo mais, mas como ando com garupa, está sendo um martírio.
    Bom, de início eu não vou ficar andando com garupa, mas depois vou andar sempre que possível e tals, é TÃO ruim assim o banco?
    Que outra moto você aconselharia pra pegar estrada de vez em quando? Tipo uns 100-300km, Yamaha Fazer?
    Porque já to bem chateado que na cidade que vou morar só tem UMA CC da Dafra, a da cidade mais próxima (100km) é da mesma empresa, então acredito que qualquer problema, se fechar uma, pode fechar a outra... /= Mas não vou ficar pensando nisso já que a Dafra parece estar crescendo dessa vez (acho...). Eu andei numa Apache, adorei o estilo dela, iluminação, painel, garupa, tudo! Se não der pra comprar uma 250, iria feliz nela, MAS cai o lance da CC de novo. kkkkkkk

  5. #1730
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Bom, de início eu não vou ficar andando com garupa, mas depois vou andar sempre que possível e tals, é TÃO ruim assim o banco?
    Que outra moto você aconselharia pra pegar estrada de vez em quando? Tipo uns 100-300km, Yamaha Fazer?
    Porque já to bem chateado que na cidade que vou morar só tem UMA CC da Dafra, a da cidade mais próxima (100km) é da mesma empresa, então acredito que qualquer problema, se fechar uma, pode fechar a outra... /= Mas não vou ficar pensando nisso já que a Dafra parece estar crescendo dessa vez (acho...). Eu andei numa Apache, adorei o estilo dela, iluminação, painel, garupa, tudo! Se não der pra comprar uma 250, iria feliz nela, MAS cai o lance da CC de novo. kkkkkkk
    Fiz uma viagem de 100 km com a next de um amigo para testar não levei garupa mas o banco é idêntico ao de uma moto esportiva como a Ninja ZX-6R não da para levar uma pessoa nele por mais do que uns poucos kms fora isto as pedaleira traseiras deixam as pernas da pessoa encolhidas demais se tiver mais que 1,60 de altura a pessoa fica quase dobrada.

    Ao contrario de suas concorrentes Fazer e CB 300 que são Streets nakeds urbanas a Next segue totalmente o visual sport naked e foi feita com clara aptidão esportiva, eles nem colocaram o cavalete central com a clara intenção de deixar a moto mais capaz possível em curvas pois a adição do componente possivelmente a faria raspar cedo demais no asfalto.

    Para mim esta característica não incomoda pois estou procurando uma moto para substituir minha atual que ja tem 4 anos de uso para fazer viagens de trabalho mas para quem usa a moto como condução urbana com garupa ela é ruim mesmo.
    Última edição por Neto SP; 03-11-12 às 10:32.

  6. #1731
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    suponho que a garupa da next é assim porque a estatura média dos chinas (taiwaneses, vai) é bem menor que dos brazucas, nisso acho que a dafra pecou não adaptar tambem para o brasil..

    mas pra quem nao anda de garupa, esse banco se sai como ótimo enfeite.. esteticamente é perfeito, como tudo nessa motinho..

    PENA QUE O PREÇO SÓ SOBE!!!!! deviam é parar de cobrar os absurdos que se cobram por carros e motos no brasil.. pra falar a verdade o governo devia é dar subsídio para baratear, já que pagamos eternos carnês de impostos kkkkk

  7. #1732
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    o governo devia é dar subsídio para baratear
    Engano seu achar que o alto custo dos veículos no Brasil se devem aos impostos, são vários os fatores que determinam o preço dos veículos, mas saiba que a maior parte do valor é LUCRO.
    Enquanto continuarmos comprando o valor não baixa, como a procura da Next está alta, o preço tende realmente a subir.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  8. #1733
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    A Dafra next 250 com certeza é uma boa pedida! Uma moto muito interesante...o grande problema me parece estar na concessionaria, que ja vi alguma spessoas reclamando da CC e nao damoto...

    Show d ebola o modelo!

  9. #1734
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Engano seu achar que o alto custo dos veículos no Brasil se devem aos impostos, são vários os fatores que determinam o preço dos veículos, mas saiba que a maior parte do valor é LUCRO.
    Enquanto continuarmos comprando o valor não baixa, como a procura da Next está alta, o preço tende realmente a subir.
    O preço dos veículos é LUCRO BRASIL. Quando a GM quebrou nos Estados Unidos, só dava lucro no Brasil, pois aqui veículo custa 80% mais caro do que deveria custar. LUCRO BRASIL.
    Mas a Dafra está confortável no preço da Next graças a Yamaha que não deve lançar nada de uma nova Fazer até 2014.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #1735
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Boa Vista - RR
    Idade
    35
    Posts
    2
    olá a todos! Já tenho a minha Next há alguns meses... beirando os 4500 KM ela começou a vibrar e fazer um barulho ao entrar nos 6 mil giros até os 7 mil...uma das fontes do barulho é a manete da embreagem q aparece folga no sensor d passagem de marcha...ainda não achei o q tá vibrando tanto...sendo q verifiquei todos os apertos e tá tudo bem justinho...alguem já passou por esse problema? no mais a moto é muito econômica...andando normal ela faz 26/27 KM/L, correndo ela faz de 15 a 18 KM/L... a minha chega a 152 KM/H...o acabamento é perfeito...ela freia mto bem...gruda no chão...agora os pneus tem q estar bem calibrados pq uma libra a menos ou a mais dá uma diferença monstruosa na direção dela...principalmente ao deitar nas curvas...calibragem correta...ela é muitoooo estável em curvas...macia, confortável...não faz barulho de corrente igual a CB300...não eskenta muito a perna...só qdo ela liga a ventoinha...a descarga da minha enferrujou na ponteira...ficou todo dourado...achei massa tirando a ferrugem...já andei "lado a lado" com a fazer e ela ficou pra traz...tbm andei "lado a lado" com a CB300 e ela ficou pra traz...coloquei 150 KM/H e a CB não conseguiu me acompanhar...segue a foto da vel. max. q já cheguei...https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater ... a Dica do adesivo do tanque é bem legal...só coloquei na minha depois q o botão da calça arranhou ela fikei P da vida...mas agora o adesivo sempre me salva
    Citação Postado originalmente por FGS Ver Post
    Seguem dois reviews ótimos de donos da Next!


    O segundo review, está no motonline, e o dono da moto (HTEC) já chegou aos 15000 km com sua Next!
    Fórum Motonline :: Topic: Dafra Next 250 chega por R$10.190,00 (78/78)
    - - - Updated - - -

    seguem as ftos da minha Next:

    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater e

    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    Última edição por valmirknasel; 04-11-12 às 02:16.

  11. #1736
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Engano seu achar que o alto custo dos veículos no Brasil se devem aos impostos, são vários os fatores que determinam o preço dos veículos, mas saiba que a maior parte do valor é LUCRO.
    Enquanto continuarmos comprando o valor não baixa, como a procura da Next está alta, o preço tende realmente a subir.
    Amigo, não é não, a carga tributária tendo como base o estado de SP passa dos 35%... faz ai.. PIS 1,65% + CONFINS 7,6% + ICMS 12% + IPI 7% + impostos sobre folha de pagamento tipo INSS, FGTS, IRPJ e CSLL como exemplos 7%.. acho que deu mais de 35%.. um carro popular de 32.000 pratas custaria algo como 20.000 pratas se não considerarmos os impostos e as montadoras continuariam lucrando bastante como você diz..

    você pode até achar engano meu, mas eu não vejo desta forma.
    Última edição por nando correa; 04-11-12 às 08:04.

  12. #1737
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Fiz uma viagem de 100 km com a next de um amigo para testar não levei garupa mas o banco é idêntico ao de uma moto esportiva como a Ninja ZX-6R não da para levar uma pessoa nele por mais do que uns poucos kms fora isto as pedaleira traseiras deixam as pernas da pessoa encolhidas demais se tiver mais que 1,60 de altura a pessoa fica quase dobrada.

    Ao contrario de suas concorrentes Fazer e CB 300 que são Streets nakeds urbanas a Next segue totalmente o visual sport naked e foi feita com clara aptidão esportiva, eles nem colocaram o cavalete central com a clara intenção de deixar a moto mais capaz possível em curvas pois a adição do componente possivelmente a faria raspar cedo demais no asfalto.

    Para mim esta característica não incomoda pois estou procurando uma moto para substituir minha atual que ja tem 4 anos de uso para fazer viagens de trabalho mas para quem usa a moto como condução urbana com garupa ela é ruim mesmo.
    É, eu descartei a Comet 250 por causa do banco e da CC, hehe, vai acabar sendo igual pra Next /=
    Porque quando precisar sair com a namorada e ela ficar reclamando ou pior, viajar, ela VAI xiar! kkkkkkk
    Então vou ter que optar pela Fazer ou CB3. Vou ver o preço das peças na cidade que vou, ver as CC (que tem umas 6 ou 7 perto da Honda e só lembro de 2 yamaha!) e lance de peças, conversar com alguns amigos que tem moto, porque vi pouquíssimas Fazer, até pensei em pegar uma 125/150 pra começar, mas pra viajar com elas acredito que seja muito cansativo e vou ficar fazendo viagens aos finais de semana de 100~200km, ida e depois ainda tem a volta... Ter que render a Honda por "falta de opção" é triste! Até gosto das motos dela, não tenho preconceito, mas acho outras mais bonitas mas interior é foda. /=

  13. #1738
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Amigo, não é não, a carga tributária tendo como base o estado de SP passa dos 35%... faz ai.. PIS 1,65% + CONFINS 7,6% + ICMS 12% + IPI 7% + impostos sobre folha de pagamento tipo INSS, FGTS, IRPJ e CSLL como exemplos 7%.. acho que deu mais de 35%.. um carro popular de 32.000 pratas custaria algo como 20.000 pratas se não considerarmos os impostos e as montadoras continuariam lucrando bastante como você diz..

    você pode até achar engano meu, mas eu não vejo desta forma.
    Não estou dizendo que os impostos são baixos, pelo contrario(Embora ache que o grande problema não é o valor dos impostos, mas a quantidade e a complexidade), mas deve se tomar como base um mesmo modelo vendido fora, lembre-se que no preço lá fora também estão inclusos impostos, encargos e lucro(Claro que bem inferiores que no Brasil, incluindo LUCRO INFERIOR).
    Acho que a redução de impostos como é feita está errada, se é para reduzir reduz para todos, ou coloque uma imposição a essa redução, mas oque se vê hoje, é que o Governo reduz impostos, mas o setor que obtém redução não oferece absolutamente nada em troca, e digo isso pois trabalho industria que tem IPI reduzido a 0 desde 2003.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  14. #1739
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Essa Next é realmente uma moto muito bonita! parabéns para vc! Assim q vc resolver o problema tenta falar aqui o que era!

  15. #1740
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    58
    Posts
    22
    Ai amigos pra quem vive falando de boca cheia que esta ou aquela marca faz de tudo projeta constroe e blá blá blá; leiam por favor esta informação, eu ja tinha lido que Honda ,Yamaha, suzuki e companhia limitada não projetam todas suas motos ai esta parte da origem delas Motos Lifan

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •