Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 121 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.815 de 2574
  1. #1801
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Não, estou bem satisfeito. Tudo funciona direito, como deve ser e sem surpresas. Recomendo? Sim, recomendo. Desde que o garupa não seja algo frequente e sim esporádico. Não é a melhor moto pra carregar passageiro.

    De resto, está indo muito bem. 1300 km rodados em estrada.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #1802
    Novato Avatar de Leandro_007
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo-SP
    Idade
    41
    Posts
    8
    Boa Noite à TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!

    Isso ae GALERA, agora sim estou vendo o lado positivo de existir um fórum.
    E ae, mais alguém tem a moto que pode compartilhar conosco suas experiências ???

    Obs.: Não desejo alarmar com noticias não relacionadas com esse tópico, mas os amigos aqui notaram as últimas noticias desse semestre após o lançamento da queridinha NEXT?

    1-Fazer FLEX e Edição especial " Pintada de Azul "
    2-CB300 Flex e com algumas mudanças: O Pisca é Fumê"" Aleluia ""....kkkk, Carenagem pintada da cor da moto
    3-E vem mais poraí, os amigos viram noticias sobre a Duke 200, belissima moto, o Brasil está sendo bem visto la fora e que venham mais motos de até 300cc para todos nós aqui presentes....Ebaaaaaa....

    Não estou tirando sarro da concorrência, eu estou APLAUDINDO de PÉ, pois as motos estão ficando melhorzinhas, acho que ainda devem melhorar MUITO, mas isso podemos afirmar que já é um bom começo.

    Agradeço MUITO à TODOS pelos comentários, e gostaríamos de ver mais e mais.
    Última edição por Leandro_007; 13-11-12 às 19:04.
    Tudo na vida tem a curva!!!! E eu Gosto da Curva...

  3. #1803
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Aqui em sampa tb é 4 e 3% pra carro a alcool e o flex memso vc usando raramente e gasolina vc pga 4% como se fosse gasolina. o governo não joga pra perder.
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    aki em minas o IPVA sai 4% do valor do veiculo, enquanto na bahia e no espirito santo sai por 2% do valor.
    - - - Updated - - -

    Parabéns pela aquisição da moto, vou esperar pra pegar uma seminova, até lá ja acabei de pagar a minha

    - - - Updated - - -

    Conocrodo plenamente com sua opinião
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    No brasil é foda..

    Você paga pelo carro ou moto e ainda tem que pagar pra usar sendo que o negócio já é seu. É como se você pagasse um aluguel pelo carro ou moto, fora isso ainda tem IPVA, DPVAT, Licenciamento, Controllar (no caso de SP), Manutenção, combustível, Seguro, Estacionamento. É muita grana meu, Eu acho que o cara ter 1 carro e uma moto é mais negócio do que ter 2 carros. Tudo depende, mas hoje em dia tá complicado.
    - - - Updated - - -

    Tem muita gente que tem parente no pr, e emplaca lá com nome do parente pra economizar.

    - - - Updated - - -

    A conta é simples no fim do ano passado o Siena celebration completo valia 28000 4% = 1040 + dpvat + vistoria Controllar"roubo totoal um caro semi-novo vc tem que pagar pra ser vistoriado" enquanto os carros ruins de verdade abaixo de 90 que realmente tem problemas pelo preço dele as pessoas vão colocando qq peça e ai sim representam perigo.
    mas enfim essas taixas acima e mais uma multinha jaéra meu querido.

    No paraná de fato é um do estados mais atrativos pra se ter um carro pois é 50% mais barato o IPVA

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Kleberz, só não entendi os 1.500,00 por ano de IPVA num Siena, o meu é um Idea 2008, mais caro que um Siena e paguei esse ano 650,00 de IPVA
    - - - Updated - - -

    Detalhe pra pagar o Imposto a conta é pelo carro completo mas na hora de vendar os caras da agência pagam pelo carro pelado sem nenhum opcional, comentam que o cliente nem liga pra isso olha o ano e estado do carro e o preço o mais barato ele compra mesmo que seja p[e de boi.
    Aí o carro cai pra tabela de 23.000 e eles pagam de 18 a 20.000, teve alguns que mandavam 17.000 e o carro tava zero hein 4 pneus novos e correi dentada trocada enfim revisadinho.
    Comprem semi-novo o cara que cvomprou o meu carro tenho certeza que vai rodar uns 5 anos sem dor de cabeça, por isso vou pegar uma moto semi-nova na próxima.

    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Aqui em sampa tb é 4 e 3% pra carro a alcool e o flex memso vc usando raramente e gasolina vc pga 4% como se fosse gasolina. o governo não joga pra perder.


    - - - Updated - - -

    Parabéns pela aquisição da moto, vou esperar pra pegar uma seminova, até lá ja acabei de pagar a minha

    - - - Updated - - -

    Conocrodo plenamente com sua opinião

    - - - Updated - - -

    Tem muita gente que tem parente no pr, e emplaca lá com nome do parente pra economizar.

    - - - Updated - - -

    A conta é simples no fim do ano passado o Siena celebration completo valia 28000 4% = 1040 + dpvat + vistoria Controllar"roubo totoal um caro semi-novo vc tem que pagar pra ser vistoriado" enquanto os carros ruins de verdade abaixo de 90 que realmente tem problemas pelo preço dele as pessoas vão colocando qq peça e ai sim representam perigo.
    mas enfim essas taixas acima e mais uma multinha jaéra meu querido.

    No paraná de fato é um do estados mais atrativos pra se ter um carro pois é 50% mais barato o IPVA
    - - - Updated - - -

    hahahahha boa dica
    Show de rodas hein...

  4. #1804
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Leandro_007 Ver Post
    Boa Noite à TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!

    Isso ae GALERA, agora sim estou vendo o lado positivo de existir um fórum.
    E ae, mais alguém tem a moto que pode compartilhar conosco suas experiências ???

    Obs.: Não desejo alarmar com noticias não relacionadas com esse tópico, mas os amigos aqui notaram as últimas noticias desse semestre após o lançamento da queridinha NEXT?

    1-Fazer FLEX e Edição especial " Pintada de Azul "
    2-CB300 Flex e com algumas mudanças: O Pisca é Fumê"" Aleluia ""....kkkk, Carenagem pintada da cor da moto
    3-E vem mais poraí, os amigos viram noticias sobre a Duke 200, belissima moto, o Brasil está sendo bem visto la fora e que venham mais motos de até 300cc para todos nós aqui presentes....Ebaaaaaa....

    Não estou tirando sarro da concorrência, eu estou APLAUDINDO de PÉ, pois as motos estão ficando melhorzinhas, acho que ainda devem melhorar MUITO, mas isso podemos afirmar que já é um bom começo.

    Agradeço MUITO à TODOS pelos comentários, e gostaríamos de ver mais e mais.
    Leandro, Concordo Plenamente, É bom Para Aquecer O Mercado... Final De Ano, Todo Mundo comprando Moto... Cada Um Com A Sua, O Imortante É Ter, E Como Nosso Amigo MadNando, Estar Satisfeito.
    Essa Duke Parece Uma Motona, Ai Eu vi Umas Fotos Com Alguem Em Cima E Ela Ficou Parecendo Motinha.
    Mais Uma Coisa A Observar: O Banco Do Carona é quase Inesistente XD

  5. #1805
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    As concorrentes já estão lançando modelos novos, coincidencia ou nao.. de uma forma ou de outra, a next vem se enraizando..

  6. #1806
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    58
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    As concorrentes já estão lançando modelos novos, coincidencia ou nao.. de uma forma ou de outra, a next vem se enraizando..
    Independente de qualidae ou durabilidade, a concorrência sempre é boa, até para os fãs das grandes marcas, pq com a concorrência a fatia diminui, e, ninguem quer ficar para traz, assim sendo viva a Dafra e viva os carros chineses, viram a enxurrada de novos modelos e mais completos de agora?!?!

  7. #1807
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Com a chegada da Next, a Fazer virou Flex e a Honda correu com a CB mudando um pouco o desenho e tornou Flex. Agora a Dafra logo deve mexer na injeção da Next para tornar Flex também.

    E a Kawazaki depois dos anuncios da honda, só mostrou um que deixou todos doidos que foi a nova Ninja. Concorrencia mais que saudável e feliz de quem gosta de motos!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #1808
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Com a chegada da Next, a Fazer virou Flex e a Honda correu com a CB mudando um pouco o desenho e tornou Flex. Agora a Dafra logo deve mexer na injeção da Next para tornar Flex também.

    E a Kawazaki depois dos anuncios da honda, só mostrou um que deixou todos doidos que foi a nova Ninja. Concorrencia mais que saudável e feliz de quem gosta de motos!
    uma coisa q me atrai no motor da next é justamente o fato dela não ser flex, isso pra mim é positivo, e o motor dela é muito eficiente na relação consumo/potência.. sabemos que nos motores flex existe um meio termo, mas a compressão de 10,5:1 da next é excelente pra nossa gasosa, o que tem de motor flex (11,5:1) grilando na gasosa nao é brincadeira.. imagina um 250 cc grilando que desastre que nao seria.. só ia andar bem de podium
    Última edição por nando correa; 14-11-12 às 12:13.

  9. #1809
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    uma coisa q me atrai no motor da next é justamente o fato dela não ser flex, isso pra mim é positivo, e o motor dela é muito eficiente na relação consumo/potência.. sabemos que nos motores flex existe um meio termo, mas a compressão de 10,5:1 da next é excelente pra nossa gasosa, o que tem de motor flex (11,5:1) grilando na gasosa nao é brincadeira.. imagina um 250 cc grilando que desastre que nao seria.. só ia andar bem de podium
    Sim, tem toda razão. Mas é modinha né, todos seguem. Meu Gol VHT não é economico como o meu antigo G3 só a gasolina. Mas não deixa de ser um importante argumento de vendas para quem acha que vai "tirar vantagem" da flexibilidade.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #1810
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Sim, tem toda razão. Mas é modinha né, todos seguem. Meu Gol VHT não é economico como o meu antigo G3 só a gasolina. Mas não deixa de ser um importante argumento de vendas para quem acha que vai "tirar vantagem" da flexibilidade.
    Depois dessa ultima alta da gasolina, aqui na minha cidade voltou a ser vantajoso o alcool, eu mesmo estou usando no carro, cada cidade ou estado é um caso difernte
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #1811
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    KD os donos das Next's pra falarem como ella ta se comportando a cada dia com o aumento da kilometragem ?

  12. #1812
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Sim, tem toda razão. Mas é modinha né, todos seguem. Meu Gol VHT não é economico como o meu antigo G3 só a gasolina. Mas não deixa de ser um importante argumento de vendas para quem acha que vai "tirar vantagem" da flexibilidade.
    infelizmente o governo incentiva esse mercado flex.. é claro que nao convem discutir aqui se é verdade mesmo que o planeta vai acabar por causa de fumaça de escapamento, mas se o efeito estufa nao fosse uma história estapafúrdia, seria proibido produzir motores a gasolina para passeio.. curiosamente na época em que o brasil mais prospera na produção de etanol o governo me 'proibe' a producao de carros que nao sejam flex.. e o gás natural? porque nao trocar a gasolina pelo biodiesel? não é muito conveniente para o governo permitir uma gasolina tão absurda em termos de qualidade e preço com essa desculpa de efeito estufa? e aquela velha historia da proibição de motores a diesel para veiculos de passeio e motos? porque nao podemos ter motos de mais de 600cc fazendo 60km/l com torque invejavel, manutenção mais modesta e durabilidade plausível?

    ponto para a next na minha visão, espero que o proximo modelo nao 'caia na tentação'...

  13. #1813
    Novato Avatar de Leandro_007
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo-SP
    Idade
    41
    Posts
    8
    E ae Galera BOM DIA A TODOS!!!!!!!!!!!!!

    Pô gente, cadê os "" CARAS "" temos aqui mais de 122 paginas de post, e os verdadeiros caras que movem essa magia SUMIRAM pô.....vai pra #$#%¨#&$**$##$......kkkkkkk......
    Brincadeiras a parte, mas e ae galera, algum dono da motinho que está impulsionando as novidades do mercado de novas 250/300cc ???????
    Vamos la Galera...falem da mais pedida!!!!!
    Alguém aqui com mais de 3000km ???? Conte-nos sobre as revisões, os desgaste das peças, os inconvenientes que passaram ou que estão passando. Digam as coisas boas que descobriram, os que eram FÃ de uma unica marca mas que mudaram para experimentar e ae, o que estão achando da nova experiencia???

    Novamente KD os VERDADEIROS DONOS DA NEXT ???????????

    Aguardo vcs para nos fornecer informações e tirar duvidas "" Espero que TODAS "".....rsrsrsrs...

    GRANDE ABRAÇO à TODOS e Tenham um ótimo feriado!!!!!
    Tudo na vida tem a curva!!!! E eu Gosto da Curva...

  14. #1814
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    é leandro, por enquanto os donos 'em potencial' da next é que estão mantendo o tópico no topo.. quem sabe algum dono com mais de 15000 km rodas nao veja e nos dê um pitaco.. esperamos ansiosos!!!

  15. #1815
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Tem um grupo bem ativo no Facebook da Next.

    Eu tenho uma. E adianto que a moto já está sendo preferida pelos bandidos. Muitos estão sendo roubados e estou com o ** na mão.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •