Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 122 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.816 a 1.830 de 2574
  1. #1816
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    42
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Tem um grupo bem ativo no Facebook da Next.

    Eu tenho uma. E adianto que a moto já está sendo preferida pelos bandidos. Muitos estão sendo roubados e estou com o ** na mão.
    Mas porque você diz isso, por relatos de usuários ou por dados/estatisticas de roubos da policia?
    Estão roubando tipo, parando as vitimas e levando ou estão furtando a moto parada?

    Meu seguro já está cotado, a minha não sairá da loja sem seguro.

  2. #1817
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por FGo_ Ver Post
    Mas porque você diz isso, por relatos de usuários ou por dados/estatisticas de roubos da policia?
    Estão roubando tipo, parando as vitimas e levando ou estão furtando a moto parada?

    Meu seguro já está cotado, a minha não sairá da loja sem seguro.
    Tirando pelo grupo que falei no Facebook, tem uma turma que está perdendo a moto em assalto a semáforos, mão armada e estacionada. Um perdeu aqui na Av. Paulista.

    Eu mesmo, fui pra praia grande e uns caras me sondaram achando que era outra moto, sei lá uma Kawa ou a Fz600 da yamaha e ouvi o cara falar pro outro " né não jão, né não". Ou seja, estavam prontos pra voar em cima se fosse um desses modelos.

    Alguns estão roubando mesmo por achar que é outra, e como a moto é "poser" como uns falam aqui, pra pagar de gatão nas vilas.

    Esquece essa de que a moto não é visada. Já está no nível da CB e Fazer. Vacilou, perdeu...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  3. #1818
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    chegando final do ano... vao roubar ate bicicleta...

    ano passado na minha antiga rua onde morava, roubaram 2 reais de 1 senhora q estava indo comprar pao...

  4. #1819
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Tirando pelo grupo que falei no Facebook, tem uma turma que está perdendo a moto em assalto a semáforos, mão armada e estacionada. Um perdeu aqui na Av. Paulista.

    Eu mesmo, fui pra praia grande e uns caras me sondaram achando que era outra moto, sei lá uma Kawa ou a Fz600 da yamaha e ouvi o cara falar pro outro " né não jão, né não". Ou seja, estavam prontos pra voar em cima se fosse um desses modelos.

    Alguns estão roubando mesmo por achar que é outra, e como a moto é "poser" como uns falam aqui, pra pagar de gatão nas vilas.

    Esquece essa de que a moto não é visada. Já está no nível da CB e Fazer. Vacilou, perdeu...
    Que coisa hein... nas capitais, nem digo que o lance seja ter Honda, Yamaha ou Dafra... o negócio é ir para estilos "Menos esportivos" mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #1820
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    chegando final do ano... vao roubar ate bicicleta...

    ano passado na minha antiga rua onde morava, roubaram 2 reais de 1 senhora q estava indo comprar pao...
    Essa época é perigosa mesmo. Podem reparar que no natal e ano novo, a bagunça feita pelos ladrões é imensa, fora os indultos de natal e talz. Atenção redobrada nas festas de fim de ano.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #1821
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    chegando final do ano... vao roubar ate bicicleta...

    Mas roubam sim, e muito viu...Nos arredores do ibirapuera todo dia e na USP e ciclofaixa de lazer aos domingos. Se vacilar fica sem!!! Conheço alguns caras que fazem até seguro das magrelas.
    Hoje tudo se rouba!!!!
    Voltando para as motos: Ouviram falar das Harley´s com chassis remarcados...!!!! Os vagabundos escolhiam as vitimas nos encontros de moto clubes.


    Hoje tá foda!

  7. #1822
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Hoje tudo se rouba!!!!
    Mas Final De Ano É Pior... Vou Deixar Para Pegar A Minha Ano Que Vem Mesmo ¬¬'

  8. #1823
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Manaus - AM
    Posts
    14
    Pessoal, acabei de voltar de uma revenda da Dafra, me disseram lá que a dafra ta tendo como acessório um escapamento na parte inferior da moto, ou seja, sem a grande ponteira do lado, alguem já viu?
    Na revenda que fui não tinha, dissera pra eu ir ver na concessionária.

    Espero que o vendedor não estivesse "in drugs", pois me disse que tem até ajuste pra ronco manso ou esportivo. Ter um acessório desses instalado pela loja, incluso na garantia seria show de bola!

    Dando tudo certo compro a minha na semana que vem. Tendo o escapamento, posto fotos e video.

  9. #1824
    Fala galera,

    Fui à concessionária hoje e estão com a promoção do emplacamento grátis, fiquei espantado com o preço da Next e da Roadwin, 11.000,00 qualquer uma já emplacadas, a Road caiu bastante o preço e a Next teve um aumento razoável.

    Vi uma Next preta lá e PQP, moto do "baralho"!! Muito bonita!!

    Apache tá por 6.350,00 e Riva por 5.500,00 (ambas emplacadas)!!!

    Segundo a vendedora, não havia motos para pronta entrega, todas estavam vendidas e prontas para emplacar!!!

  10. #1825
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Luiz Oliveira Ver Post
    Pessoal, acabei de voltar de uma revenda da Dafra, me disseram lá que a dafra ta tendo como acessório um escapamento na parte inferior da moto, ou seja, sem a grande ponteira do lado, alguem já viu?
    Na revenda que fui não tinha, dissera pra eu ir ver na concessionária.

    Espero que o vendedor não estivesse "in drugs", pois me disse que tem até ajuste pra ronco manso ou esportivo. Ter um acessório desses instalado pela loja, incluso na garantia seria show de bola!

    Dando tudo certo compro a minha na semana que vem. Tendo o escapamento, posto fotos e video.
    O escape é esse aqui?

    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #1826
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    muito linda...show essa 250....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #1827
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Que coisa hein... nas capitais, nem digo que o lance seja ter Honda, Yamaha ou Dafra... o negócio é ir para estilos "Menos esportivos" mesmo.
    O negócio é não ter moto


    Agora, aqui, RM de Curitiba, do lado de casa um cara tem uma CB300, ta meio zuada, mas ela fica dia e noite estacionada na rua, eu cuido mais com minha Intruder que o cara com a CB300
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #1828
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Tudo que a Dafra não precisa fazer é inventar essa de flex.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #1829
    E ai galera. Eu tenho uma next com 1500km. Vou falar dos aspectos negativos da moto pois os aspectos positivos a galera já está deve saber.

    1o: Os freios
    Os freios da moto, principalmente o traseiro, não é lá essas coisas toda.

    2o: Suspensao
    A moto em alta velocidade quando passa por alguma ondulação perde bastante a estabilidade, principalmente a suspensao traseira, que ficou a desejar.

    3o: Marcador do tanque de combustível
    Pelo que estou vendo esse é um problema que está afetando várias next. O medidor não é confiável, as vezes fica com 3 linhas e pula para 2 linhas. Depois vai pra 1 linha e volta para 3 linhas. O negócio é bem louco rsrsrs. Acho que a dafra deveria fazer um recall e corrigir esse problema pois já vi vários donos reclamando disso.

    Para fugir da mesmice de ficar elogiando a moto resolvi falar dos aspectos negativos e sinceramente, até o momento, esses foram os pontos negativos da motoca. O resto é tudo show de bola, já consegui fazer até 32km/L andando na manha, mas como só ando em alta, estou fazendo entre 28-30km/L.
    Última edição por ppmerces; 17-11-12 às 19:36.

  15. #1830
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Eu tenho uma Next 250, moto MARAVILHOSA, SEM IGUAL. Certamente a melhor e mais bonita da categoria.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •