Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 124 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.846 a 1.860 de 2574
  1. #1846
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por marcelo65 Ver Post
    Este papo sobre peças é desnecessário!!! Nem usuário da Honda(marca mais vendida no Brasil) usa só peça original, ele também apela pára as paralelas, e adaptações se necessário, não venham me dizer que só usa original da HONDA QUE É A MAIOR MENTIRA, tenho uma Suzuki Intruder, queimou o rele do pisca, o mecânico colocou um da CG se não me engano, e a Intruder está no mercado há muito tempo, quem acha que monopólio, é bom continuará, sempre com motos e carros de segunda linha, estes novos lançamentos independente de marca, só fazem as DONAS DO MERCADO( HONDA), se mecherem; olhem quantos lançamentos eles fizeram. Ou seja Hondeiros de Plantão querendo ou não vocês devem as novidades da TODOPODEROSA HONDA, às "montadoras" de Plantão!!!!!!!!!!!!! Querer que uma moto lançada em Abril deste ano tenha a mesma oferta de peças paralelas(ou seja não produzidas ou homologadas pela fábrica), é a mais pura ilusão prá não falar outra coisa.
    De fato, a maioria usa ou já usou alguma peça paralela, eu me incluo nisso, inclusive com o tal do relé do pisca da Intruder, estou com um que acho que é de CG, mas é SIM, uma gambiarra, não tem a mesma amperagem do original e pode vir a dar problema, o proprio mecânico informou isso.

    O ideal, é mesmo colocar apenas peças originais, apelamos as vezes para o paralelo por economia porca, é o barato que muitas vezes sai caro.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #1847
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    O cara que defende a Honda, pra mim é modinha... a mesma coisa que vc querer comprar uma hornet 600 por 34 mil sendo que a kawa 750 tá 30 mil. se eu vejo um cara com uma hornet nova, eu aperto a mão dele e falo vc é corajoso man.bom o painel não é tão impreciso a a variação é de no maximo 3 km da velocidade atual... tipo vc tá a 50 e subindo mais no painel tá 47.. o medidor de gasolina tb não é tão impreciso assim.E assim, o cara que tiver uma CB300 e achar que eu to falando merda, demoro... vamos colocar as motos lado a lado e ver... eu caso até uma grana, 500 conto tá bom???? e eu acho que nem vou precisar abaixar no tanque pra ganhar de vcs...bom pra quem quer continuar comprando honda beleza continuem pra mim vc sempre vai estar no meu retrovisor... e quem discordar eu ja falei, uma do lado da outra e bora acelerar.ahhhh mano sincero.. tão lançando a 300 flex ai.. não mudou nadaaaaaa, não tem 6 marcha, não é refrigerada a liquido e continua com 26 cv pow... quando lançarem ela... quero ver hondeiro falar de valor de revenda kkkkk vai cair muitoooo o preço pode ter certezaBom vc pode até falar mal, mas eu quero ver vc andar mais.

    - - - Updated - - -

    O cara que defende a Honda, pra mim é modinha... a mesma coisa que vc querer comprar uma hornet 600 por 34 mil sendo que a kawa 750 tá 30 mil. se eu vejo um cara com uma hornet nova, eu aperto a mão dele e falo vc é corajoso man.bom o painel não é tão impreciso a a variação é de no maximo 3 km da velocidade atual... tipo vc tá a 50 e subindo mais no painel tá 47.. o medidor de gasolina tb não é tão impreciso assim.E assim, o cara que tiver uma CB300 e achar que eu to falando merda, demoro... vamos colocar as motos lado a lado e ver... eu caso até uma grana, 500 conto tá bom???? e eu acho que nem vou precisar abaixar no tanque pra ganhar de vcs...bom pra quem quer continuar comprando honda beleza continuem pra mim vc sempre vai estar no meu retrovisor... e quem discordar eu ja falei, uma do lado da outra e bora acelerar.ahhhh mano sincero.. tão lançando a 300 flex ai.. não mudou nadaaaaaa, não tem 6 marcha, não é refrigerada a liquido e continua com 26 cv pow... quando lançarem ela... quero ver hondeiro falar de valor de revenda kkkkk vai cair muitoooo o preço pode ter certezaBom vc pode até falar mal, mas eu quero ver vc andar mais.

    - - - Updated - - -

    Meu texto ficou sem formatação... ehhh linux

    - - - Updated - - -

    Meu texto ficou sem formatação... ehhh linux

  3. #1848
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    O cara que defende a Honda, pra mim é modinha... a mesma coisa que vc querer comprar uma hornet 600 por 34 mil sendo que a kawa 750 tá 30 mil. se eu vejo um cara com uma hornet nova, eu aperto a mão dele e falo vc é corajoso man.
    Preços parecidos, não vejo grande vantagem no cara comprar essa kawa Z750, potência parecida com a da Hornet, e essa Kawa é feia que até doi, talvez seja menos visada, sei la, mas eu prefiro a Hornet, se fosse entre essas 2, mas não gosto desse estilo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #1849
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    O cara que defende a Honda, pra mim é modinha... a mesma coisa que vc querer comprar uma hornet 600 por 34 mil sendo que a kawa 750 tá 30 mil. se eu vejo um cara com uma hornet nova, eu aperto a mão dele e falo vc é corajoso man.bom o painel não é tão impreciso a a variação é de no maximo 3 km da velocidade atual... tipo vc tá a 50 e subindo mais no painel tá 47.. o medidor de gasolina tb não é tão impreciso assim.E assim, o cara que tiver uma CB300 e achar que eu to falando merda, demoro... vamos colocar as motos lado a lado e ver... eu caso até uma grana, 500 conto tá bom???? e eu acho que nem vou precisar abaixar no tanque pra ganhar de vcs...bom pra quem quer continuar comprando honda beleza continuem pra mim vc sempre vai estar no meu retrovisor... e quem discordar eu ja falei, uma do lado da outra e bora acelerar.ahhhh mano sincero.. tão lançando a 300 flex ai.. não mudou nadaaaaaa, não tem 6 marcha, não é refrigerada a liquido e continua com 26 cv pow... quando lançarem ela... quero ver hondeiro falar de valor de revenda kkkkk vai cair muitoooo o preço pode ter certezaBom vc pode até falar mal, mas eu quero ver vc andar mais.

    - - - Updated - - -

    O cara que defende a Honda, pra mim é modinha... a mesma coisa que vc querer comprar uma hornet 600 por 34 mil sendo que a kawa 750 tá 30 mil. se eu vejo um cara com uma hornet nova, eu aperto a mão dele e falo vc é corajoso man.bom o painel não é tão impreciso a a variação é de no maximo 3 km da velocidade atual... tipo vc tá a 50 e subindo mais no painel tá 47.. o medidor de gasolina tb não é tão impreciso assim.E assim, o cara que tiver uma CB300 e achar que eu to falando merda, demoro... vamos colocar as motos lado a lado e ver... eu caso até uma grana, 500 conto tá bom???? e eu acho que nem vou precisar abaixar no tanque pra ganhar de vcs...bom pra quem quer continuar comprando honda beleza continuem pra mim vc sempre vai estar no meu retrovisor... e quem discordar eu ja falei, uma do lado da outra e bora acelerar.ahhhh mano sincero.. tão lançando a 300 flex ai.. não mudou nadaaaaaa, não tem 6 marcha, não é refrigerada a liquido e continua com 26 cv pow... quando lançarem ela... quero ver hondeiro falar de valor de revenda kkkkk vai cair muitoooo o preço pode ter certezaBom vc pode até falar mal, mas eu quero ver vc andar mais.

    - - - Updated - - -

    Meu texto ficou sem formatação... ehhh linux

    - - - Updated - - -

    Meu texto ficou sem formatação... ehhh linux
    cara eu nao sei de onde vc eh... sou do RJ-Capital msm... nao tenho CB3, tenho uma TW... Se vc for do RJ e quiser colocar eu e vc na pista, eu topo... de final quanto em uma serra... valendo ou nao grana... Mas eu nao tenho filmadora... gostaria q tivesse para por aki e acabar o disse me disse...mas ambas com piao e coroa originais... ja te falo q a minha fica limitada ao cortar giro de 6ª marcha...

    A next eh linda, de acordo com a ficha tecnica tem bom desempenho para uma 250cc...mas nao venha falar que esta acima das fazer e Cb3 pq nao esta. Só beleza nao diz nada sobre todo o conjunto da moto e tudo q a cerca.

    ate pq, o video q o cara la mostou na Next dando pau na fazer, tem outro video de uma Fazer dando pau Next....

    Sim, minha TW nao tem gambiarra, tudo original ou de fabricantes q fabricam as originais... as pecas paralelas sao proprias da TW e sao do tipo: bateria, olao das canelas (apesar q uso oleo MOTUL melhor q original), relacao DID o-ring...

    sempre digo q a Next é linda, mas ainda eh cedo para dizer ao certo como sera com 50mil rodados ou daki a 10/15 anos...

    Como o alvaro msm disse, gambirra eh coisa de "porco" que cada um tem um pouco. mas se puder sempre evitar melhor!!

    famosa frase: patinho feio so o filho dos outros.

    vou deixar o topic para vcs q tem falarem da next e que a moto é superior as das outras Marcas... se quiser fazer a parada, so me mandar um MP e ae marcamos e depois colocamos o video e debatemos aki no forum.
    Última edição por Diogo-RJ; 19-11-12 às 13:58.

  5. #1850
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Manaus - AM
    Posts
    14
    Pessoal, atacar as outras otos já não é legal, a Next está fazendo o papel dela mas isso não desmerece, por exemplo, a fazer, que tem a dirigibilidade super leve e melhor suspensão, e nem a CB300, que bate corrente e vaza óleo... bem... a CB300 pode ate desmerecer, mas ainda assim ela anda mais.

    Fiz um test drive da Next nesse sábado, como motorista e como carona, a moto realmente é esperta e as marchas não são muito curtas, como muita gente pensa.
    A dianteira é super macia, o que torna a moto suave ao passar em ondulações ou buracos pequenos no asfalto, mas assusta um pouco quando freia, moto mergulha, frente baixa fácil demais.
    Quanto ao banco do carona, não chega a ser como se você estivesse sentado numa pedra de concreto, como muitos fazem parecer. O bando é sim duro, NÃO é uma opção pra viagens longas mas em trajetos urbanos (curtos-médios) da pra a namo sobreviver bem, a menos que ela pese 100Kg. A suspensão traseira é meio dura, mas parece bem acertada, não chega a bater com carona com muita facilidade não, nem dá trancos na coluna. Felizmente ainda existe a regulagem de pressão pra aliviar mais a barra do carona.

    A suspensão da Fazer ainda é a melhor, o banco e a maneabilidade também. A Next me pareceu mais confortável que a CB (carona de cb tbm sofre) e mais forte que a fazer, mas as diferenças chegam a ser marginais
    Quanto à CB300, a velocidade final é equivalente, mas a cb chega bem mais rápido lá, o torque é bem expressivo na cuspidora de oleo da Honda (pode defender a CB o quanto quiser, mas admita o fato de que ela cospe óleo e bate corrente).

    Nenhuma é uma Ferrari, se comparada às outras da categoria, nenhuma dispara e desaparece na frente de repente. Essas motos mantem velocidade por volta dos 150km/h, mas todas chegam esgoelando, no limite do motor e com torque baixíssimo, qualquer vento reduz a velocidade.

    Quanto a nosso amigo Aloncio, razoabilidade passa bem longe.

    Por favor lembrem que ao comprar uma Next, que é nova no mercado e conta com uma rede de concessionarias pequena, é natural ter problemas com reposição de peças, que provavelmente terão que ser encomendadas.
    No começo, a própria CB passou por esse problema, com mais de 6 meses do lançamento um amigo meu teve que adaptar um pneu mais grosso na dianteira, por dificuldade de achar o mesmo. Esse fato ferrou o paralama que ficou quebrado por 3 meses por falta de reposição.



    -----------------------------------------------
    E pra você que gosta de enrolar o cabo e manter o top speed nas vias, espero te encontrar jogado num acostamento (mas sem matar ninguém mais ta!?, morre sozinho).
    Última edição por Luiz Oliveira; 19-11-12 às 14:49.

  6. #1851
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Luiz Oliveira Ver Post
    Quanto à CB300, a velocidade final é equivalente, mas a cb chega bem mais rápido lá, o torque é bem expressivo na cuspidora de oleo da Honda (pode defender a CB o quanto quiser, mas admita o fato de que ela cospe oleo).
    Essa historinha já cansou, coisa velha que ninguém mais vai atras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #1852
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Luiz Oliveira.... So para vc.... gostei do final do seu comentario, porem o inicio tem alguma coisa errada... PQ a NExt tem problemas iguais a Fazer e a CB3... Ela nao tem so esse defeito de desconforto do banco carona, freio burrachudo nao.. tem alguns defeitos a mais "graves" entra no forum "Next online" e vc verá... Assim como a ninja 250cc teve que fazer recall.

  8. #1853
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Manaus - AM
    Posts
    14
    Vou dar uma olhada, saber dos defeitos é de meu interesse. Muita gente tá muito emplgada a falar da next, aí dão uma relevada nos problemas. To entre ela e a fazer, se não passar a dúvida, compro uma tenere, rsrs. Não tem nada a ver mas ao menos a suspensão é uma maravilha

  9. #1854
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    cara eu nao sei de onde vc eh... sou do RJ-Capital msm... nao tenho CB3, tenho uma TW... Se vc for do RJ e quiser colocar eu e vc na pista, eu topo... de final quanto em uma serra... valendo ou nao grana... Mas eu nao tenho filmadora... gostaria q tivesse para por aki e acabar o disse me disse...mas ambas com piao e coroa originais... ja te falo q a minha fica limitada ao cortar giro de 6ª marcha...

    A next eh linda, de acordo com a ficha tecnica tem bom desempenho para uma 250cc...mas nao venha falar que esta acima das fazer e Cb3 pq nao esta. Só beleza nao diz nada sobre todo o conjunto da moto e tudo q a cerca.

    ate pq, o video q o cara la mostou na Next dando pau na fazer, tem outro video de uma Fazer dando pau Next....

    Sim, minha TW nao tem gambiarra, tudo original ou de fabricantes q fabricam as originais... as pecas paralelas sao proprias da TW e sao do tipo: bateria, olao das canelas (apesar q uso oleo MOTUL melhor q original), relacao DID o-ring...

    sempre digo q a Next é linda, mas ainda eh cedo para dizer ao certo como sera com 50mil rodados ou daki a 10/15 anos...

    Como o alvaro msm disse, gambirra eh coisa de "porco" que cada um tem um pouco. mas se puder sempre evitar melhor!!

    famosa frase: patinho feio so o filho dos outros.

    vou deixar o topic para vcs q tem falarem da next e que a moto é superior as das outras Marcas... se quiser fazer a parada, so me mandar um MP e ae marcamos e depois colocamos o video e debatemos aki no forum.


    Posta ai mano o video da fazer dando pau na Next... e não venha com o video do fabio21 pq ja deu mo confusão... o amigo dele falou nos posts que não teve "pega" era só um role entre amigos o fabio21 também falou a mesma coisa...(FABIO21 FAZER 250 PEGA FORTE contra DAFRA NEXT 250 - QUEM GANHOU???.... se for esse video nem perde tempo os cara num passaram nem de 140 e vc acha que é pega?? como assim) se tiver duvida é só olhar nos comentarios

    Então aparece com o video ai que agente conversa.

    Agora concorcando com vc... Pow acho que a TW foi a melhor 250 que ja existiu... ela tem o mesmo final que a next original... porem ela foi descontinuada "infelizmente" pois eu tinha planos (antes da next) de pegar uma TW. agora imagina man uma TW com refrigeração liquida com uns cavalinhos a mais um escape esportivo e umas carenagens a mais... seria uma teteia... mas como eu disse infelimente descontinuaram (alguem ai discorda??????)

    eu critico a honda por essa merdas que eles fazem descontinuam uma boa moto e começam a cb300, alguem ja viu a nova cb300 flex?? http://www.motos-motor.com.br/wp-con...-2013-flex.jpg

    então continua a mesma coisa só pintaram a carenagem... cade a 6 marcha?? cade um motor mais potente??

    fora que as cb300 mais antigas vão perder o valor de revenda, ou to errado?

    mas demoro mano se vc vir pra sp ou eu ir pro rio agente racha sim e tudo original

    P.S.: ta pra vir um video ai da next pegando 172 kmph

    flw moçada

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Luiz Oliveira Ver Post

    -----------------------------------------------
    E pra você que gosta de enrolar o cabo e manter o top speed nas vias, espero te encontrar jogado num acostamento (mas sem matar ninguém mais ta!?, morre sozinho).
    gostei do final XD

    Digo o mesmo pra quem anda de moto no corredor, olha que a probalidade de morrer no corredor é muito maior de que morrer por top speed... é só ver os indices de acidentes. ^^

    hehe vc num corre, mas eu num ando em corredor. bora ver que vai primeiro?? rs

  10. #1855
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Manaus - AM
    Posts
    14
    Acabei de ser contemplado, carta de 15000. Eita *****, agora tenho q decidir de vez!!!

  11. #1856
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Luiz Oliveira Ver Post
    Acabei de ser contemplado, carta de 15000. Eita *****, agora tenho q decidir de vez!!!
    Parabéns espero que faça uma boa escolha.. conta ai qual vai ser depois.

    - - - Updated - - -

    chegou moçada... Next 250 a 172 kmph

    alterações vela iridium e pinhão de 14. nada mais

    https://www.youtube.com/watch?v=SZxuyq3xjwg

    kkkk acabei de ver o video ta uma bosta kkk mas é isso que da gravar com uma mão e acelar com a outra kkkkk tem num tem suporte anda com uma mão só valeu

    valeu moçada espero que gostem
    Última edição por rickyxds; 19-11-12 às 18:24.

  12. #1857
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    Posta ai mano o video da fazer dando pau na Next... e não venha com o video do fabio21 pq ja deu mo confusão... o amigo dele falou nos posts que não teve "pega" era só um role entre amigos o fabio21 também falou a mesma coisa...(FABIO21 FAZER 250 PEGA FORTE contra DAFRA NEXT 250 - QUEM GANHOU???.... se for esse video nem perde tempo os cara num passaram nem de 140 e vc acha que é pega?? como assim) se tiver duvida é só olhar nos comentarios

    Então aparece com o video ai que agente conversa.

    Agora concorcando com vc... Pow acho que a TW foi a melhor 250 que ja existiu... ela tem o mesmo final que a next original... porem ela foi descontinuada "infelizmente" pois eu tinha planos (antes da next) de pegar uma TW. agora imagina man uma TW com refrigeração liquida com uns cavalinhos a mais um escape esportivo e umas carenagens a mais... seria uma teteia... mas como eu disse infelimente descontinuaram (alguem ai discorda??????)

    eu critico a honda por essa merdas que eles fazem descontinuam uma boa moto e começam a cb300, alguem ja viu a nova cb300 flex?? http://www.motos-motor.com.br/wp-con...-2013-flex.jpg

    então continua a mesma coisa só pintaram a carenagem... cade a 6 marcha?? cade um motor mais potente??

    fora que as cb300 mais antigas vão perder o valor de revenda, ou to errado?

    mas demoro mano se vc vir pra sp ou eu ir pro rio agente racha sim e tudo original

    P.S.: ta pra vir um video ai da next pegando 172 kmph

    flw moçada

    - - - Updated - - -



    gostei do final XD

    Digo o mesmo pra quem anda de moto no corredor, olha que a probalidade de morrer no corredor é muito maior de que morrer por top speed... é só ver os indices de acidentes. ^^

    hehe vc num corre, mas eu num ando em corredor. bora ver que vai primeiro?? rs
    Rapaz que coincidência. rsrsrsrs

    Agora pouco vindo do trabalho pela rodovia em encontrei com uma next preta, pensei até que era a XJ de início mas aí vi a marca dafra.

    Eu fiquei curioso pra do que ela era capaz, e fiz sinal pro cara pra me acompanhar e o cara veio. hahahaha

    Deixei ele me passar e ai que enrolei o cabo, peguei uma vácuo de leve ( kkkk ) e me abaixei no tanque a quase 140km/h passei ele e o ponteiro chegou a 150km/h e o cara pegando meu vácuo pra tentar passar, depois de mais de 7 km peguei o desvio pra minha cidade.

    Resumindo o painel da next 250 é bem otimista.

  13. #1858
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    rickyxds escuta o barulho do motor.. qnd ele ta chegando nos 150+/- a moto ta sem forca...porem nos 160+/- a forca vem do nada... entao ele estava numa ladeira. vi varios videos de final de next que a velo fica entra 140 a 160. "nao estou desmerecando a moto", pois ela é uma 250cc e a proposta das 250/300 é isso msm.. so a ninja q se destaca na velo final.

    sim, a "porcaria, lixo da HONDA" descontinuou a TW infelizmente aki (ainda é vendida 0km em outros paises) ... nao é pq eu tenho 1, pois ja tive oportunidades de trocar por outras 250/300 0km (exeto a ninja por 16k)... porem nao vi vantagens q valeria a pena o investimento, pois "pra mim" a TW, como pra vc, foi uma das melhores 250cc q ja teve...

    mas se daki a 15 anos+/- e seus 50mil+/- rodados com giro alto, a Next surpreender, com certeza vou pensar nela com mais carinho. porem nada de pecas de outra motos.. sou "muito chato" com minha moto. rsrsrsrs

    a mais bonita pra mim de todas eh a Next... "pra mim" mais ainda q a ninja.


    nil_bad a TW é o bicho com giro alto. o motinha pra andar. kkkkkkkkkkkk
    Última edição por Diogo-RJ; 19-11-12 às 19:20.

  14. #1859
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Rapaz que coincidência. rsrsrsrs

    Agora pouco vindo do trabalho pela rodovia em encontrei com uma next preta, pensei até que era a XJ de início mas aí vi a marca dafra.

    Eu fiquei curioso pra do que ela era capaz, e fiz sinal pro cara pra me acompanhar e o cara veio. hahahaha

    Deixei ele me passar e ai que enrolei o cabo, peguei uma vácuo de leve ( kkkk ) e me abaixei no tanque a quase 140km/h passei ele e o ponteiro chegou a 150km/h e o cara pegando meu vácuo pra tentar passar, depois de mais de 7 km peguei o desvio pra minha cidade.

    Resumindo o painel da next 250 é bem otimista.
    kkk não entendi muito bem mano... o ponteiro da next tava a 150 enquanto vc tava a 140 é isso??



    pq nesse quesito eu fiz o teste do gps.. o erro é minimo é de 7.7%(e sabemos que toda moto tem erro... segundo a duas rodas a fazer tem 10% de erro).

    mas e ai, curtiu a tocada da moto? anda bem??

    o cara não conseguiu te passar??

    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    rickyxds escuta o barulho do motor.. qnd ele ta chegando nos 150+/- a moto ta sem forca...porem nos 160+/- a forca vem do nada... entao ele estava numa ladeira. vi varios videos de final de next que a velo fica entra 140 a 160. "nao estou desmerecando a moto", pois ela é uma 250cc e a proposta das 250/300 é isso msm.. so a ninja q se destaca na velo final.

    sim, a "porcaria, lixo da HONDA" descontinuou a TW infelizmente aki (ainda é vendida 0km em outros paises) ... nao é pq eu tenho 1, pois ja tive oportunidades de trocar por outras 250/300 0km (exeto a ninja por 16k)... porem nao vi vantagens q valeria a pena o investimento, pois "pra mim" a TW, como pra vc, foi uma das melhores 250cc q ja teve...

    mas se daki a 15 anos+/- e seus 50mil+/- rodados com giro alto, a Next surpreender, com certeza vou pensar nela com mais carinho. porem nada de pecas de outra motos.. sou "muito chato" com minha moto. rsrsrsrs

    a mais bonita pra mim de todas eh a Next... "pra mim" mais ainda q a ninja.


    nil_bad a TW é o bicho com giro alto. o motinha pra andar. kkkkkkkkkkkk
    que ta na ladeira ja sabemos man kkk 250 nenhuma bate top speed na reta... ainda mais com um top speed tão alto
    Última edição por rickyxds; 19-11-12 às 19:36.

  15. #1860
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    kkk não entendi muito bem mano... o ponteiro da next tava a 150 enquanto vc tava a 140 é isso??

    pq nesse quesito eu fiz o teste do gps.. o erro é minimo é de 7.7% mas e ai, curtiu a tocada da moto? anda bem??

    o cara não conseguiu te passar??

    abs
    A next é tudo de bom, tudo nela me agrada, uma pena que ainda não acho necessario trocar a TW, tá novinha ainda com seus 62 mil km.

    Deixa eu explicar direito, a TW desenvolveu mais rápido e chegando a 140km/h passei ele, abaixado no tanque o ponteiro ficou ali nos 145km/h~150km/h o cara da next abaixado pegando meu vácuo tentando passar, quando ele saia do vácuo a moto perdia força e não conseguia me passar.

    Eu quis dizer que o painel da next é otimista pq vejo muita gente chegar a 160km/h ou mais, e eu com a TW na casa dos 150km/h o cara não conseguiu me passar por isso estranhei, no mais a moto é forte e da pra brincar com 300 e tw, ao contrário da Fazer que nem pegando vácuo acompanha.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •