Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 126 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.876 a 1.890 de 2574
  1. #1876
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A ER6N com ABS, que é a comparação justa, não ta 27.000,00 e sim 29.690,00 com frete, preço a vista, imagina pra quanto que vai com 10.000,00 de entrada, nunca que vai ser 30.000,00, vai pra perto de 40
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #1877
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A ER6N com ABS, que é a comparação justa, não ta 27.000,00 e sim 29.690,00 com frete, preço a vista, imagina pra quanto que vai com 10.000,00 de entrada, nunca que vai ser 30.000,00, vai pra perto de 40
    KKKKKKKKKKKKKKK
    O que a ER6n tem aver com esse tópio , a galera já ta deleirando KKKKKKK!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #1878
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Domingo eu parei ao lado de uma no semáforo e jurei que era uma BMW, só olhei mais um pouco e vi que era a Next. PQP, essa moto é linda demais, humilha a Fazer, a CB e aquele amontoado de plástico da Ninja.

    Deu vontade de ir na cc da Dafra correndo e comprar uma dessas no escuro, mas quando eu lembro que tem uma Dafra no meio eu broxo na hora. Se for pra fazer loucura eu pego uma Fazer mas sempre vai ficar aquele amor platônico pela Next.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #1879
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    KKKKKKKKKKKKKK.....................

    Esse pessoal é hilário kkkkkk !!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #1880
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    1
    Galera que tem a NEXT 250.... Qual oleo para o motor vocês recomendam ???? vlwww

  6. #1881
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKK.....................

    Esse pessoal é hilário kkkkkk !!!!!!!!!
    to rindo seu comentario ahuahuahuaa

    feriado com chuva em casa... vamos rir kkkkkkkkk ngn fala nada com nada hj. rsrsrsrsr

  7. #1882
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Lukinnn Ver Post
    Galera que tem a NEXT 250.... Qual oleo para o motor vocês recomendam ???? vlwww
    de cozinha...o que ja tá usado

  8. #1883
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    rickyxds, kem falou da next tendo 1 foi madnando1... e ele nao eh usuario novo.

  9. #1884
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    Mano num to bravo...

    Simplesmente to descontente... não sei se vc viu meu post na pagina 125... to fulo mano, se vc ler tudo... ou pelo menos os finais dos post vai ver

    Cara to defendendo a Next aqui de trouxa... pq eu posto um video o cara reclama, posto uma foto o cara menos presa a moto... e pior é um cara que tem a moto...

    Simplesmente agora sou da oposição... o cara me pergunta sobre moto vou falar compra uma honda. Parei veio...

    Eu postei um video da next contra uma fazer, ai vem o cara e fala ahhh no maximo a next anda parelha com a fazer E OLHA LÁ.

    Bom quem quiser saber de next pergunta pra ele agora... ele ja sabe que a next nem alcança a fazer eu to mentindo em tudo aqui então
    Put'z veey ALGUNS desses caras não intendem nada de moto e são um bando de "Maria vai com as outras", outros não podem comprar a moto dai ficam criticando ella pow (Revoltados) !! Postei aki no forum ki Eu tava em duvida entre a Next 250 ea Xre 300 (Por causa da estrada de chão batido) .. Por enqto tou com uma titan 150 2011 moto é boa aguenta a tranco, mais começo de 2013 tou dando um Up se deus kiser e mesmo com a estrada de chão batido (isso é foda) ainda tou pensando seriamente na Next (a moto é linda demais) !!

  10. #1885
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    43
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
    Put'z veey ALGUNS desses caras não intendem nada de moto e são um bando de "Maria vai com as outras", outros não podem comprar a moto dai ficam criticando ella pow (Revoltados) !! Postei aki no forum ki Eu tava em duvida entre a Next 250 ea Xre 300 (Por causa da estrada de chão batido) .. Por enqto tou com uma titan 150 2011 moto é boa aguenta a tranco, mais começo de 2013 tou dando um Up se deus kiser e mesmo com a estrada de chão batido (isso é foda) ainda tou pensando seriamente na Next (a moto é linda demais) !!
    Estrada de chão batido!? Não pense, pague a diferença e vá de XRE commm certeza. Tive uma Tornado e hoje estou com a Next e posso te garantir, a Next (ótima moto) é para uso urbano e de preferência com massa asfaltica de qualidade, a suspensão dela é realmente muito dura, incomoda bastante em terrenos irregulares.

  11. #1886
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
    Put'z veey ALGUNS desses caras não intendem nada de moto e são um bando de "Maria vai com as outras", outros não podem comprar a moto dai ficam criticando ella pow (Revoltados) !! Postei aki no forum ki Eu tava em duvida entre a Next 250 ea Xre 300 (Por causa da estrada de chão batido) .. Por enqto tou com uma titan 150 2011 moto é boa aguenta a tranco, mais começo de 2013 tou dando um Up se deus kiser e mesmo com a estrada de chão batido (isso é foda) ainda tou pensando seriamente na Next (a moto é linda demais) !!
    É complicado man.

    Mas é isso ai... as vezes moto trail é melhor se o solo não for adequado... Mas depende da velocidade que vc quer andar tb

    As duas são boas opções... se ler os comentários atras tem as minhas impressões sobre a Next... porem a decisão é só sua

    Boa sorte Man

    abs

  12. #1887
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
    Put'z veey ALGUNS desses caras não intendem nada de moto e são um bando de "Maria vai com as outras", outros não podem comprar a moto dai ficam criticando ella pow (Revoltados) !! Postei aki no forum ki Eu tava em duvida entre a Next 250 ea Xre 300 (Por causa da estrada de chão batido) .. Por enqto tou com uma titan 150 2011 moto é boa aguenta a tranco, mais começo de 2013 tou dando um Up se deus kiser e mesmo com a estrada de chão batido (isso é foda) ainda tou pensando seriamente na Next (a moto é linda demais) !!
    Uma moto do estilo da XRE não é boa somente para estrada de chão batido, é boa principalmente na cidade, na buraqueira comum de nossas cidades, o conforto é outra coisa em relação a essas esportivas ou pseudo esportivas

    Aí vc escolhe, Beleza x conforto/praticidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #1888
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ngn fala nada com nada hj. rsrsrsrsr
    Vc acha ????????? rsrsrsrs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #1889
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    Bom vamos lá

    É LEI TODO VEICULO TEM QUE VIR COM ERRO NO VELOCIMETRO SEGUNDO A RESOLUÇÃO 092 99 DO DETRAN; segue o trecho em questão

    "No interior do campo de medida, a escala da velocidade deve ser graduada uniformemente por 1, 2, 5 ou 10 Km/h. O valor de uma divisão da velocidade (espaço compreendido entre duas marcas sucessivas 0 não deve exceder 10% da velocidade máxima que figurar no fim da escala."

    ou seja eu ja postei uma foto do velocímetro da moto em 155 e a velocidade do GPS a 143, em alguns posts atraz ou seja está dentro do permitido com até menos (7.7% de erro)...

    Segundo a Revista Duas Rodas: velo painel x velo real

    Next: painel:100 km/h real:
 93 km/h (está dentro do que eu medi)
    Fazer: painel:100 km/h real:90 km/h (10% dentro do aceitável conforme a lei)
    CB300: painel: 100 km/h real: 94,5 km/h (menor acho que devido sua maior potencia)
    Comet: painel: 100 km/h real: 92,5 km/h (Erro um tanto quanto maior que da Next 7,5) segundo a revista pq na minha medição a next deu 7,7 de erro

    Fonte: Dafra Next 250 X Honda CB 300R X Kasinski Comet GT 250 X Yamaha Fazer 250 - Testes - QUATRO RODAS Moto

    Com isso vc pode ver que a situação não é tão feia assim: a 150 vc deveria estar a mais ou menos 139... pensa como seria nas outras motos...na fazer então a 150...135
    porem vemos que é tudo ali... bem pertinho... se alguma se sobressai é pouca coisa.. quando falo que anda mais não é a comparação de uma ferrari com um fusca e sim coisa de uma fica um ou dois metros pra traz em uma arrancada até por que exceto a 300 é tudo 250 com motores parecidos... mas é como o DOM TORETO fala não importa se vc ganha por um centímetro ou um kilometro...

    Bom mano não é puxar o saco da moto... mas que ela anda mais que a 300 ela anda sim... a cb corta em 155 original(alguem duvida que o final da 300 é isso?????)... sendo que a next corta em 163. nenhuma das duas pega top speed na reta. melhor nenhuma 250 mono cilíndrica pega top speed na reta, tem que haver um declive mesmo que seja minimo.

    teste antes de falar... vc tem a moto vc num pode ir só por impressão... a TW fica parelha com a next, porem as duas original a TW anda um pouco mais. (como eu ja fale a TW foi a melhor 250 no tempo dela).

    não falo que a 300 é a melhor 250 pq não é assim que funfa... só tem a 300 na faixa dela... e comparar um motor de 300 com 250 é rebaixar a cilindrada da moto... só acho que se a TW com 250cc tem 24cv a 300 com 50cc (ou 40cc kkk) a mais não deveria ter somente 2,5cv a mais... no minimo tinha que tem uns 5 ou 6 cv totalizando 29 ou 30 cv's em relação a TW.

    Aloncio, não sei se vc tem moto ou qual vc tem... mas faça um test drive na Next... eu ja andei em fazer.. tw... em cb300
    cb300 maior arrancada
    fazer mais estável
    tw... depois de uma velo ela vai bem
    Next (original) não tem a arrancada da 300 e não é estável como a fazer mas é parecida com a TW porem com um Q a mais... Q de força kkkkkkkkkk

    Espero que tipo quando falarem que eu to defendendo que venha com opinião contraria formada com fontes com videos imagens kkkkk

    To me esforçando tanto postando coisa ai pra vcs e vc só criticam tá foda man... até com o artigo do detran eu vim kkk

    se eu só tivesse falando ahh anda mais ou ahh é a mais fodona sem mostrar provas pow a critica era mais que valida... mas é complicado me defender de argumentos sem base... até o cara que tem uma next e ainda não colocou uma cb do lado pra testar ta contra mim kkkkkkk ai fica dificil pakas

    fonte do artigo do Detran: http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...dgSF5i-PopOnKw

    é um doc é só baixar e ler vai estar lá o que eu falei

    Mas é isso ai... enquanto não valorizarmos o que temos sempre a grama do vizinho será mais verde...
    uma pena, mas ja vi vendedor da dafra sugerindo uma cb300 é a vida neh ou seja pq que eu to defendendo essa ***** ahh quer saber num compre a moto eu agradeço com o seguro mais barato

    FLW moçada

    - - - Updated - - -

    De boa moçada... parei de falar da Next kkkk os manos ai que tem a moto se encarregam de continuar.

    O complicado não é passar por mentiroso.. o complicado é colocar videos... fotos.. falar da moto... colocar impressões sobre ela achar artigos colocar fontes. e mesmo assim chega um e fala... eu tenho a next e falo ela no maximo fica parelha com a fazer pow... olha o videzinho olha... ve se ta parelha... ¬¬

    https://www.youtube.com/watch?v=l359Lm1aM0E

    Tranquilidade moçada tamo junto o mano da carta de credito, sugiro investir em títulos públicos. pra quem tem 300 continuem comprando ela tem duas rodas e um motor acima da media, fazer a moto é boa e econômica, comet 2 cilindros e bastante cv, Tw dispensa mais elogios...

    e pra quem tem a Next segundo o mano que tem uma tb, vcs tem uma moto que simplesmente que cumpre a proposta (no meu ver proposta medíocre que a dafra veio apresentar) vender 10 mil next até o final do ano... coisa que não vai conseguir... mas é isso ai agora eu sou da oposição

    vou recomendar veemente a Cb300... e parar de trazer info da Next que é LIXO, to com a moto pq gosto de ser engando pela Massa.

    é foda

    Boa noite Moçada

    abs
    Eu escrevi que não acho que a moto ande junto mesmo rickyxds. Eu, como piloto, não acompanho. Sou um bom condutor em velocidades moderadas ou baixas, mas não ando muito forte, tenho medo e por conta disso, creio que não sei tocar a moto como deveria. Mas é a minha impressão.

    Uma coisa que precisa ficar clara, é que a moto é tão parecida com as concorrentes em tudo, que a diferença esta na tocada do piloto, para fazer andar mais ou menos. E esse mais ou menos é irrisório, que só é para dar conversa em roda de bar depois, pois nenhuma fica vendo a outra sumir na frente.

    Quem decidir pela Fazer, CB ou Next, estará levando para casa uma pwt@ moto. Não é um metro de chão em relaçaõ a uma ou outra que vai desmerecer todo o conjunto.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    Mano num to bravo...

    Simplesmente to descontente... não sei se vc viu meu post na pagina 125... to fulo mano, se vc ler tudo... ou pelo menos os finais dos post vai ver

    Cara to defendendo a Next aqui de trouxa... pq eu posto um video o cara reclama, posto uma foto o cara menos presa a moto... e pior é um cara que tem a moto...

    Simplesmente agora sou da oposição... o cara me pergunta sobre moto vou falar compra uma honda. Parei veio...

    Eu postei um video da next contra uma fazer, ai vem o cara e fala ahhh no maximo a next anda parelha com a fazer E OLHA LÁ.

    Bom quem quiser saber de next pergunta pra ele agora... ele ja sabe que a next nem alcança a fazer eu to mentindo em tudo aqui então
    Relaxa cara. Não precisa defender a nossa moto, ela tem um dos tópicos mais ativos do fórum e isso já mostra a força dela.

    Opiniões são divergentes mesmo, mesmo quem tem a moto. A moto é boa pra caramba, e ninguem deixa de levar uma senhora máquina pra casa caso opte por ela ao invés das outras.

    Só que nem tudo se resume a velocidade máxima. Certamente voce pode relatar os pontos fortes e fracos que tem percebido nela para enriquecer mais o fórum, pois ninguem anda no talo o tempo todo, mas no cotidiano, algumas dificuldes ou beneficios se sobressaem.

    É o que mais posto aqui, sobre o uso padrão que fazemos do veiculo, e nisso ela arrebenta!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  15. #1890
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Uma moto do estilo da XRE não é boa somente para estrada de chão batido, é boa principalmente na cidade, na buraqueira comum de nossas cidades, o conforto é outra coisa em relação a essas esportivas ou pseudo esportivas

    Aí vc escolhe, Beleza x conforto/praticidade
    Minha Novinha prefere a beleza kkkkkkk ... mais ainda tou na decisão em qual delas pegar Next ou Xre eis a questão .. :S

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •