Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 133 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.995 de 2574
  1. #1981
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao e necessario fazer nada antes...alias, nessa kilometragem ja tem embutido uma larga margen de seguranca.
    Mas tenta botar isso na cabeça de muitos, troca de óleo a cada 1000km é o que mais se ve
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #1982
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e...tem gente que gosta de jogar dinheiro fora...fzer o que?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #1983
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas tenta botar isso na cabeça de muitos, troca de óleo a cada 1000km é o que mais se ve
    sei la... na intruder troco com 1k a 1.5k e na TW com 2k. kkkkkk

  4. #1984
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sei la... na intruder troco com 1k a 1.5k e na TW com 2k. kkkkkk
    Na Intruder é cada 3000 km, ou 6 meses, o que der primeiro, no meu caso trocarei agora no fim do mes que está fazendo 6 meses, mas agora que deu 1000km, então estarei trocando pelo tempo e não pela quilometragem.
    Agora quem anda muito, é um absurdo trocar com 1000km, vejo nego trocando de oleo toda semana, com a desculpa que o motor vai durar mais, mas se realmente der problema por trocar conforme diz o manual, só o que economiza em óleo paga a retifica.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #1985
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    39
    Posts
    1

    Post

    Taí galera!

    Estou fazendo alguns videos relatando minhas experiencias com a Next, já fiz dois videos e sempre que tiver novidades estarei postando mais!<span style="color: rgb(51, 51, 51); ">






  6. #1986
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    58
    Posts
    22
    Alguem ai sabe me dizer pqima empresa que alegou no lançamento da NEXT que queria vender cerca de 10.000 motos ao ano, não investe em publicidade? A Honda mesmo líder no seguimento 125/150 não pára de fazer propaganda ( apesar de que esta última com o Minotauro ou Minotoro, nem sei o nome do cara, tem nada há ver, simplesmente ridícula).

  7. #1987
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    É, poderia melhorar a divulgação da Next.

  8. #1988
    Iniciante Avatar de xicova
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Florianópolis / SC
    Posts
    52
    Creio eu que não divulgue como fez quando entrou no mercado para não ocorrer o que aconteceu com o lançamento.

    Ou seja, muita moto na rua, muita manutenção. Depósitos sem peças e clientes insatisfeitos.

    Podem estar testando a clientela com ela em campo, vendo defeitos crônicos passíveis de melhoria e procurando atender melhor quem já adquiriu a moto.

    Parece que a Dafra está zelando pela sua imagem.

  9. #1989
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    Olá pessoal! Primeiro post meu no fóum!

    Tô acompanhando o tópico desde praticamente o começo. Lí tudo, mas ainda tenho dúvidas de qual moto comprar.
    A pouco tempo fiz o test ride aqui em Curitiba na next, curti pra caramba, única coisa que reparei foi o que todo mundo já comentou: manete muito dura e
    pedal de cambio "estranho", me bati um pouco pra descer a marcha.

    Só não peguei a moto ainda pq estou na dúvida entre a Next 250, Fazer, Kawasaki d tracker x 250 (dificil pra caramba de encotrar uma) e a Comet gt 250.

    Essa semana vou na Vianna Motos, aqui em Curitiba, dar uma olhada de perto na Comet, lendo por aí parece que resolveram todos os problemas dela.

    Mas vou dizer, a briga está boa, difícil de escolher.

    E a propósito, muito bom o vídeo do Renato.RRA​.

  10. #1990
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marcosq Ver Post


    Essa semana vou na Vianna Motos, aqui em Curitiba, dar uma olhada de perto na Comet, lendo por aí parece que resolveram todos os problemas dela.

    Só não resolveram um problema, Kasinski
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #1991
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Belém
    Idade
    55
    Posts
    24
    Olá pessoal... como é o mercado de motos... para nós que temos uma Next 250 sabemos da qualidade da moto, muito interessante, acabei de fazer uma pesquisa na internet em vários sites de vendas de motos, Fenabrave e etc... a Next vem caindo as vendas desde julho onde foi seu melhor mês de venda, e a diferença para Cb 300 e Fazer ainda é muito grande... Será que isto é bom ou ruim? e a Dafra vem aumentando o valor da Next, vai entender.. As motos mais vendidas em novembro de 2012 - Ultra Motors.. abraço

  12. #1992
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Otavio Leão Ver Post
    Olá pessoal... como é o mercado de motos... para nós que temos uma Next 250 sabemos da qualidade da moto, muito interessante, acabei de fazer uma pesquisa na internet em vários sites de vendas de motos, Fenabrave e etc... a Next vem caindo as vendas desde julho onde foi seu melhor mês de venda, e a diferença para Cb 300 e Fazer ainda é muito grande... Será que isto é bom ou ruim? e a Dafra vem aumentando o valor da Next, vai entender.. As motos mais vendidas em novembro de 2012 - Ultra Motors.. abraço
    Na verdade as vendas de motos cairam de modo geral, obviamente isso afeta a Dafra tb, outra coisa é que já passou o fator novidade, normalmente nos primeiros meses vende mais , depois estabiliza, não creio que seja motivo para se preocupar, mas não se iluda, que ela nunca vai chegar proximo das vendas da Fazer e muito menos da CB300
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #1993
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    O problema das vendas em baixa da Next é que ninguém confia na Dafra.
    Assim como ninguém confia na Kasinski.
    Alguém confia nessas duas marcas? Não falo das motos, falo de quem as vende.

  14. #1994
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    Concordo com o halvaro e Picolli, o problema está em quem vende e não no produto. O receio é na hora de uma revisão, manutenção, troca etc...
    Quem sabe um pouco de manutenção de motos ou tem um BOM mecânico de confiança, sai na frente, não vai ficar dependente da representante... e pra quem não tem? Como faz?

  15. #1995
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    O problema das vendas em baixa da Next é que ninguém confia na Dafra.
    Assim como ninguém confia na Kasinski.
    Alguém confia nessas duas marcas? Não falo das motos, falo de quem as vende.
    Nas motos em si eu não vejo problema, mas nessas marcas eu não confio, não adianta
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •