Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 134 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.996 a 2.010 de 2574
  1. #1996
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    na dafra acontece umas coisas bizarras, os vendedores enchem a boca para falar que ela tem refrigeração liquida, fazendo a moto mais economica, motor dura mais e nao tem aquecimento nas pernas.. é claro que tudo isso é verdade, agora eles mesmo acabam queimando o filme do produto: fazem o dreno do sistema de arrefecimento e depois completam com o motor desligado.. o resultado é um cliente com o motor fervendo e na melhor das hipoteses um trauma dificil de tirar, isso foi relatado na comunidade do facebook e faz um futuro comprador pensar: comprar uma next com tanto requinte nao seria arrumar sarna para se coçar??

  2. #1997
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    58
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Otavio Leão Ver Post
    Olá pessoal... como é o mercado de motos... para nós que temos uma Next 250 sabemos da qualidade da moto, muito interessante, acabei de fazer uma pesquisa na internet em vários sites de vendas de motos, Fenabrave e etc... a Next vem caindo as vendas desde julho onde foi seu melhor mês de venda, e a diferença para Cb 300 e Fazer ainda é muito grande... Será que isto é bom ou ruim? e a Dafra vem aumentando o valor da Next, vai entender.. As motos mais vendidas em novembro de 2012 - Ultra Motors.. abraço
    É Otavio! Na realidade o Presidente da dafra na época do lançamento, falou em vender 10.000 Next's por ano, pelo andar da carruagem ficará na metade disto!!!

  3. #1998
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nas motos em si eu não vejo problema, mas nessas marcas eu não confio, não adianta
    a moto pode ser boa... mas como vc disse, essa marca nao da pra confiar.

    e nao vai ser criticando/querendo inferiozar as outras 'marcas' na comparacao do youtube a fazer e CB3 com a next q vai ganhar consumidor.

  4. #1999
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    É, se for basear pelos últimos dados e fatores, realmente, ficamos só com as mais populares (Yamaha e Honda). Concordo que é o representante quem tem que fazer a marca crescer, e não o consumidor
    ter que se arriscar no duvidoso.

    É muito complicado saber que o produto é bom mas não poder confiar na marca... não sei o que fazer. Pra ser bem sincero eu tô quase guardando um pouco mais e indo direto pro sonho final, a XJ6n... complicado!

  5. #2000
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nas motos em si eu não vejo problema, mas nessas marcas eu não confio, não adianta
    halvaro é hondeiro...kkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #2001
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro é hondeiro...kkk
    Bom, ninguem aqui falou de Honda, estamos falando de Dafra

    Outra coisa, se realmente eu fosse Hondeiro, qual o problema, não pode ?

    Que eu saiba esse aqui é um forum de PN (pequenas notáveis) de qualquer marca, e não um fórum de anti Honda

    Na verdade aqui tem um monte de anti-Honda (da boca pra fora) mas o que mais tem mesmo é moto Honda aqui, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #2002
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bom, ninguem aqui falou de Honda, estamos falando de Dafra

    Outra coisa, se realmente eu fosse Hondeiro, qual o problema, não pode ?

    Que eu saiba esse aqui é um forum de PN (pequenas notáveis) de qualquer marca, e não um fórum de anti Honda

    Na verdade aqui tem um monte de anti-Honda (da boca pra fora) mas o que mais tem mesmo é moto Honda aqui, kkkk
    huahauhauhuhu concordo. Eu mesmo fiz um consórcio da Honda CB300r. O foda é que a Honda foi matando a 300cc com as motos atuais, não renovando o produto e lançando uma 250cc bem melhor em termos de mecânica.

  8. #2003
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    num tem problema...quando seu consorcio for contemplado, vc pega a carta de credito , junta mais um dinheirinho e entra numa ninja 300...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #2004
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    num tem problema...quando seu consorcio for contemplado, vc pega a carta de credito , junta mais um dinheirinho e entra numa ninja 300...
    Não gosto do estilo da Ninjinha hehehe..

  10. #2005
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Não gosto do estilo da Ninjinha hehehe..
    Tem gente que acha que todo mundo só gosta de moto carenada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #2006
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem gente que acha que todo mundo só gosta de moto carenada
    É, eu acho bonito, mas com os outros. Eu nao teria pela posição de pilotagem, pelo estilo da moto e por não ter espaço suficiente e confortável pro garupa. Meu desejo atual é a Next, talvez Fazer. CB 300r descartei pelos motivos já citados, pelo indice de roubo e pelo seguro alto.

  12. #2007
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    A Next como qualquer outra moto sem ser Honda e Yamaha é uma opção valida dependendo do tipo de uso que voce tem.

    Eu queria muito pegar a Apache pra trabalhar, mas não tem como pois aqui na cidade nao tem Dafra, só a uns 50 km daqui. Se fosse só esse o problema talvez eu entraria nessa, mas um cliente meu tem uma Apache e ele caiu com a moto e ela ficou na CC uns 5 meses esperando chegar peças.

    Uma marca nao pode lançar uma moto 150 cc que a proposta é pra quem só tem uma moto pra rodar, ou usa pra trabalhar e não ter peças a disposição.

    No caso da Next tem uma grande fatia de pessoas que compra uma 250 mas tem outra moto menor pro dia a dia, ou um carro. Não ficaria tão na mão por esperar peças chegar na CC

    Acho que no final das contas a pessoa tem que analisar o tipo de uso que vai dar pra moto pra poder ter a moto que deseja sem decepção

  13. #2008
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    A Next como qualquer outra moto sem ser Honda e Yamaha é uma opção valida dependendo do tipo de uso que voce tem.

    Eu queria muito pegar a Apache pra trabalhar, mas não tem como pois aqui na cidade nao tem Dafra, só a uns 50 km daqui. Se fosse só esse o problema talvez eu entraria nessa, mas um cliente meu tem uma Apache e ele caiu com a moto e ela ficou na CC uns 5 meses esperando chegar peças.

    Uma marca nao pode lançar uma moto 150 cc que a proposta é pra quem só tem uma moto pra rodar, ou usa pra trabalhar e não ter peças a disposição.

    No caso da Next tem uma grande fatia de pessoas que compra uma 250 mas tem outra moto menor pro dia a dia, ou um carro. Não ficaria tão na mão por esperar peças chegar na CC

    Acho que no final das contas a pessoa tem que analisar o tipo de uso que vai dar pra moto pra poder ter a moto que deseja sem decepção
    Opinião bastante equilibrada, é isso mesmo, existem motos para diferentes usos e situações, então não tem uma que é melhor para todos, cada um tem que ver o que é apropriado para seu uso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #2009
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    A Next como qualquer outra moto sem ser Honda e Yamaha é uma opção valida dependendo do tipo de uso que voce tem.

    Eu queria muito pegar a Apache pra trabalhar, mas não tem como pois aqui na cidade nao tem Dafra, só a uns 50 km daqui. Se fosse só esse o problema talvez eu entraria nessa, mas um cliente meu tem uma Apache e ele caiu com a moto e ela ficou na CC uns 5 meses esperando chegar peças.

    Uma marca nao pode lançar uma moto 150 cc que a proposta é pra quem só tem uma moto pra rodar, ou usa pra trabalhar e não ter peças a disposição.

    No caso da Next tem uma grande fatia de pessoas que compra uma 250 mas tem outra moto menor pro dia a dia, ou um carro. Não ficaria tão na mão por esperar peças chegar na CC

    Acho que no final das contas a pessoa tem que analisar o tipo de uso que vai dar pra moto pra poder ter a moto que deseja sem decepção
    Muito bom o comentário realmente, eu comprei uma Apache, mas meu uso vai ser apenas para ir e voltar do trabalho (cerca de 30 km), já tenho carro e esse vai ser usado pela minha esposa. Com certeza se fosse para passar mais tempo andando na moto por dia, ou até para trabalhar com ela, eu iria cair numa Honda pela facilidade de peças. Mas é bem por aí mesmo, não existe moto perfeita, existe a moto que atende e se adéqua às suas necessidades.

  15. #2010
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    moto assim como muitas coisas e assim...quem tem uma, se der um probleminha acaba por ficar sem nenhuma....e quem tem duas, pode ficar so com uma...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •